O Atlético de Madrid continua com uma janela de transferências agitada e confirmou, esta quarta-feira, mais duas novidades na sua reestruturação. Enquanto o defesa David Hancko foi anunciado como novo reforço, Saúl Ñíguez teve a saída oficializada.

Saúl, de 30 anos, encerrou a sua história com o clube madrileno, depois de 14 anos na equipa principal. Durante a longa passagem pelo Atléti, o médio disputou 427 jogos, marcando 48 golos e fazendo 20 assistências. Estes números, dignos de fantástico registo, fazem do esquerdino o sétimo atleta com mais jogos disputados pelo clube.

Afastado dos planos de Diego Simeone, o internacional espanhol passou a última temporada emprestado ao Sevilla. Com a saída confirmada do Atlético, o atleta tem agora caminho aberto para assinar contrato com o Flamengo.

Depois da saída deste histórico jogador, os colchoneros confirmaram, também, uma chegada inesperada. David Hancko foi anunciado como novo reforço vindo do Feyenoord.

O defesa eslovaco encontrou-se numa situação inusitada, esta quarta-feira, após ter a sua contratação rejeitada pelo Al Nassr. Hancko despediu-se do Feyenoord e apresentou-se ao clube saudita, mas foi dispensado e nem sequer pôde permanecer no local para os treinos.