
Sérgio Conceição está a caminho do Anorthosis Famagusta, de Chipre, sabe A BOLA.
O lateral-direito, de 27 anos, vai assinar por duas temporadas com o emblema cipriota, naquela que será a segunda aventura da sua carreira no estrangeiro.
Na época passada, Sérgio Conceição esteve ao serviço do Feirense, sendo que pelos fogaceiros contabilizou 38 jogos, seis golos e 10 assistências, contribuindo para a permanência do emblema de Santa Maria da Feira na Liga 2.
Antes disso, Sérgio Conceição tinha representado Portimonense, Seraing (Bélgica), Estrela da Amadora, Académica, Chaves, Cesarense, Espinho, Oliveira do Bairro e Felgueiras.
A época realizada com a camisola do Feirense fez aumentar as expectativas de Sérgio Conceição, que poderia vislumbrar no horizonte uma nova etapa num campeonato mais competitivo, mas a verdade é que o lateral-direito acabou por optar por aceitar a proposta do emblema cipriota.