Após Donald Trump ter sido baleado numa orelha, o dono da Tesla veio agora dizer que o ex-Presidente dos EUA não foi o único a quem tentaram tirar a vida. Elon Musk sugere, então, a necessidade de se criarem reforços na segurança. Porque não desenvolver um “fato voador de metal”?

Elon Musk confessou, na rede social X (antigo Twitter), que terá sido alvo de duas tentativas de homicídio nos últimos oito meses. A confissão aconteceu após Donald Trump ter sido atingido a tiro numa orelha durante um comício, no estado da Pensilvânia, este sábado.
“Duas pessoas (em ocasiões diferentes) tentaram matar-me nos últimos oito meses. Foram detidas com armas a cerca de 20 minutos de distância da sede da Tesla, no Texas”, explicou o dono da rede social X numa publicação em resposta a um utilizador que pediu ao empresário para que "triplique a sua [própria] proteção".
Ainda nesta mesma publicação, o dono do Twitter disse que "tempos perigosos se avizinham".
Já outro utilizador da rede social também sugeriu ao empresário reforçar a sua segurança. Musk não tardou a responder já com uma ideia em mente:
"Talvez esteja na hora de construir o tal fato voador de metal".