O segundo dia do espectáculo ‘Break a Leg’, apresentado pelo DIÁRIO e pela MADS, voltou a encher o Centro de Congressos da Madeira, confirmando o entusiasmo do público madeirense por grandes produções musicais. A noite foi marcada por interpretações vibrantes de clássicos da Broadway e do West End, com um elenco cheio de talento e entrega em palco.

Num formato de concerto encenado, com interpretações em inglês e legendas em português, o espectáculo proporciona uma viagem por alguns dos mais icónicos temas do teatro musical internacional. De ‘Les Misérables’ a ‘The Phantom of the Opera’, passando por ‘Cabaret’, ‘Cats’ ou ‘Mamma Mia’, o alinhamento conquistou todas as gerações.

O espectáculo regressa este sábado para a terceira e última sessão às 18 horas, prometendo mais uma tarde de música, emoção e boas memórias. Os bilhetes continuam disponíveis ‘on-line’, nas Lojas do DIÁRIO, no Casino da Madeira, no Clube de Vídeo da Ribeira Brava, na Tabacaria Becas, em Machico, no Balcão de Informações do Forum Madeira e à entrada do evento no Centro de Congressos da Madeira.

Com encenação de Eduardo Gaspar e direcção musical de Ricardo Dias, com a colaboração de Francisco Coelho, o espectáculo conta com arranjos vocais de Vânia Fernandes e coreografias de Tomás Soares, que ganham vida com 15 cantores, seis bailarinos e três músicos em palco.

Veja quem esteve presente no evento: