Todas as notícias em primeira mão
Todas as notícias em primeira mão
Todas as notícias em primeira mão

Jornais

Manchetes de 11 nov 2024

11 nov 2024
SAPO Jornais
Alertas SMS com as manchetes dos jornais do dia(exclusivo para clientes MEO)

Mais manchetes

  • Público

    Público

    11 Novembro 2024
    Apenas 2,9% dos inquéritos por crimes de ódio chegam a julgamento. Juristas defendem que lei penal portuguesa ainda dá pouca relevância ao discurso do ódio e ao racismo. Azerbaijão. COP29 discute dinheiro para combater as alterações climáticas. Benfica-FC Porto. Clássico pintado em tons de vermelho forte. Sporting. Despedida épica de Rúben Amorim a caminho de Manchester.
  • Jornal de Notícias

    Jornal de Notícias

    11 Novembro 2024
    Câmaras apertam o cerco a novos alojamentos locais. Para além de Porto e Lisboa, também Gaia, Sintra e Viana do Castelo congelam as autorizações. As duas principais cidades do país concentram 25% da oferta, com um total de 29 mil registos. Benfica 4-1 FC Porto. Um Angel no inferno. Braga 2-4 Sporting. Reviravolta na despedida.
  • A Bola

    A Bola

    11 Novembro 2024
    Benfica 4-1 FC Porto. À antiga. Goleada com toque mágico de Di Maria. Benfica não marcava quatro golos ao FC Porto há 52 anos, e para o campeonato há 60! Braga 2-4 Sporting. Leão em fuga.
  • Diário de Notícias

    Diário de Notícias

    11 Novembro 2024
    Web Summit. Brasil traz a maior delegação a Lisboa com 500 startups. O dobro do ano passado. O Brasil chega ao maior evento de inovação do mundo, que arranca hoje, com o mais numeroso grupo de startups: 500 empresas de norte a sul do país, mil participantes do setor público e privado com destaque para o Nordeste e a Central Única das Favelas. Entrevista. Hugo Guinote, Intendente da PSP. "Infelizmente, em alguns bairros temos de, permanentemente, garantir a ordem pública". Futebol. Vitória apoteótica do Sporting ao Braga (2-4) na despedida de Amorim e goleada histórica do Benfica ao FC Porto (4-1).
  • Correio da Manhã

    Correio da Manhã

    11 Novembro 2024
    Idosos amarrados e deixados à fome. Duas mulheres presas por maus-tratos. Acusação revela horror em lares ilegais. Nora e sogra respondem por crimes em tribunal. Utentes sofriam violência e abandono. Madeira em risco de eleições antecipadas. Benfica 4-1 FC Porto. Benfica arrasa dragão. Braga 2-4 Sporting. Despedida épica de Amorim.
  • Jornal de Negócios

    Jornal de Negócios

    11 Novembro 2024
    Singapura avalia investir em semicondutores em Portugal. Desmultiplicar produção de "chips" é o objetivo. Ministro da Economia, que esteve na região, reuniu-se com fundos soberanos GIC, com capital na EDP, e Temazek, dono da PSA de Sines. Conversa Capital. Pedro Ferraz da Costa: "Trump obriga a UE a tomar decisões que adia há anos". Reportagem. A surpresa numa noite em que o dólar subiu com Trump.
  • O Jornal Económico

    O Jornal Económico

    11 Novembro 2024
    Portugal na linha da frente para captar centros de dados. Energia. CEO da EDP afirma que o país tem das eletricidades mais baixas para a indústria, uma oferta que é em 75% de energias renováveis e consegue garantir fornecimento 24 horas por dia, sete dias por semana. "Toda a complexidade geopolítica requer uma gestão rigorosa e prudente". Entrevista. Miguel Maya, CEO do BCP. Preços das casas mais do que duplicaram desde 2015.
  • Record

    Record

    11 Novembro 2024
    Benfica 4-1 FC Porto. Arraso. Há 60 anos que as águias não goleavam dragões na Liga. Di Maria: "Voltámos a ser o Benfica". Bruno Lage lembra Munique: "Três dias depois fizemos esta exibição". Vítor Bruno: "Temos de pensar muita coisa, não fomos FC Porto". Braga 2-4 Sporting. Despedida avassaladora. Leões com reviravolta brutal na Pedreira.
  • O Jogo

    O Jogo

    11 Novembro 2024
    Benfica 4-1 FC Porto. Vermelho vivo. Águias impõem primeira goleada aos dragões na nova Luz e ficam a dois pontos com um jogo em atraso. Há 60 anos que os encarnados não marcavam quatro golos aos azuis e brancos. Bruno Lage: "Fizemos 90 minutos de grande qualidade". Vítor Bruno: "A partir do 2-1 a equipa nunca mais se encontrou". Braga 2-4 Sporting. Rúben Amorim deixa o melhor para o fim.