Todas as notícias em primeira mão
Todas as notícias em primeira mão
Todas as notícias em primeira mão

Jornais

Manchetes de 3 abr 2024

3 abr 2024
SAPO Jornais
Alertas SMS com as manchetes dos jornais do dia(exclusivo para clientes MEO)

Mais manchetes

  • Público

    Público

    3 Abril 2024
    Novo Governo tomou posse: Montenegro desafia PS a clarificar, vai ser oposição ou bloqueio? Marcelo espera “soluções estáveis para o regime”; Ventura deseja boa sorte “ao PSD e ao PS”, esquerda pede soluções concretas. Gaza: ataque israelita mata sete trabalhadores humanitários. Maryse Condé (1937-2024): morreu uma eterna favorita ao Nobel da Literatura.
  • Diário de Notícias

    Diário de Notícias

    3 Abril 2024
    Tomada de posse do Governo de Montenegro: Marcelo avisa que portugueses deram “a vitória ao setor moderado e não ao setor radical” da direita. Crianças e jovens aliciados por “firmas” criminosas: delinquência juvenil e grupal continua a subir; o mais exaustivo retrato sobre a criminalidade praticada por jovens, concluído no âmbito da Comissão de Análise Integrada da Delinquência Juvenil e da Criminalidade Violenta, revela uma realidade perturbadora sobre o que falha no sistema e é preciso mudar para prevenir este fenómeno.
  • Jornal de Notícias

    Jornal de Notícias

    3 Abril 2024
    Benfica 2-2 Sporting: verdes de Jamor; leões empatam na Luz em dérbi escaldante e garantem presença na final da Taça de Portugal. “Estamos aqui para governar os quatro anos e meio da legislatura”: na tomada de posse, Montenegro desafiou PS a escolher ser partido de “oposição” ou de “bloqueio”; prometeu diálogo e pacto anticorrupção e desmontou discurso do país dos “cofres cheios”.
  • Correio da Manhã

    Correio da Manhã

    3 Abril 2024
    Benfica 2-2 Sporting: leão acende Luz do Jamor; Sporting embala para o dérbi do título; Benfica faz grande exibição mas não anula desvantagem. V. Guimarães-FC Porto às 20h15: “Jogamos sempre contra mais do que 11 jogadores”, diz Sérgio Conceição. “As oposições têm de nos deixar trabalhar”: primeiro-ministro quer governar durante quatro anos e meio; Montenegro cita Sophia, Camões e Papa na tomada de posse; conheça as principais promessas do novo Governo.
  • Jornal de Negócios

    Jornal de Negócios

    3 Abril 2024
    Montenegro quer governar sem bloqueio do PS: Marcelo diz que “não é missão impossível” o Governo ir até ao fim do seu mandato; conheça os perfis e os maiores desafios que se vão colocar aos novos ministros. Taxa média de IRC passou fasquia dos 20% em 2022: há mais empresas a declarar e mais imposto liquidado; a esmagadora maioria não ultrapassa os 500 mil euros de volume de negócios e apenas 0,2% vão acima dos 50 milhões.
  • A Bola

    A Bola

    3 Abril 2024
    Vibrante: Sporting marca lugar na final da Taça de Portugal (Benfica 2-2 Sporting); dérbi de alta qualidade acaba com empate e emoção até ao fim. V. Guimarães-FC Porto às 20h15: “Sonho com o Jamor desde criança”, Álvaro Pacheco; “A Taça não é tábua de salvação”, Sérgio Conceição. SC Braga: Rui Duarte salta dos sub-23 para render Artur Jorge. Inglaterra: Varane chama atenção para o problema das concussões cerebrais.
  • Record

    Record

    3 Abril 2024
    Verde: grande espetáculo de futebol coloca leão no Jamor (Benfica 2-2 Sporting); “As decisões do árbitro não foram equilibradas”, Schmidt confrontou João Pinheiro no fim; “Obviamente que acredito na dobradinha”, Amorim não desvenda futuro. V. Guimarães-FC Porto às 20h15: “Jogamos contra mais do que onze”, Sérgio atira-se aos árbitros. Arábia Saudita/Abha 0-8 Al Nassr: magnífico CR7; hat trick e duas assistências em 45 minutos.
  • O Jogo

    O Jogo

    3 Abril 2024
    Dividir para o leão reinar: vantagem trazida da primeira mão não fez a diferença e abriu portas do Jamor (Benfica 2-2 Sporting); golos: Hjulmand e Paulinho tiveram resposta de Otamendi e Rafa; “O Benfica foi superior aqui, nós no primeiro jogo”, Rúben Amorim; “Não tivemos sorte com as decisões do árbitro”, Roger Schmidt. V. Guimarães-FC Porto às 20h15: “Jogamos sempre contra mais do que onze”, Sérgio Conceição denuncia provocações de árbitros a jogadores dos dragões.