Todas as notícias em primeira mão
Todas as notícias em primeira mão
Todas as notícias em primeira mão

Jornais

Manchetes de 30 mai 2023

30 mai 2023
SAPO Jornais
Alertas SMS com as manchetes dos jornais do dia(exclusivo para clientes MEO)

Mais manchetes

  • Jornal i

    Jornal i

    30 Maio 2023
    O terramoto Cavaco: quando fala, o país treme; um ano de reptos conselhos e críticas ao Governo. Entrevista a Pedro Santana Lopes: “Quantas vezes passará pela cabeça de Cavaco liderar tudo isto, ser líder do PSD?”; “Cavaco ao ver o estilo de atuação presidencial de Marcelo deve ter desmaiado várias vezes lá em casa”; “É extraordinária a força que Cavaco ainda tem. Ele fala e o país abana todo”; “Marcelo nunca foi fã de Cavaco, nem Cavaco de Marcelo”.
  • Público

    Público

    30 Maio 2023
    Espanha: Sánchez antecipa eleições para tentar travar vendaval da direita.Direção do SNS trabalha há oito meses sem ter regras de funcionamento aprovadas: a Direção Executiva do SNS tomou posse a 1 de outubro de 2022 e a aprovação dos estatutos seria uma das suas primeiras tarefas.Turquia: a vingança de Erdogan contra o Ocidente.Atrasos de autarquias ameaçam travar a descentralização.
  • Diário de Notícias

    Diário de Notícias

    30 Maio 2023
    Trabalho: aumentos não travam queda real de 1,4% nos salários; atualização média das remunerações negociadas para quase 100 mil pessoas, em abril, não chega para compensar a perda provocada pela inflação; emprego nas áreas de informação, comunicação e educação é o mais penalizado.Lisboa em festa com o Benfica: Moedas distinguiu a equipa, o “líder” e o “obreiro do 38”.
  • Jornal de Notícias

    Jornal de Notícias

    30 Maio 2023
    Emigrantes da troika são os que mais aderem ao programa Regressar: incentivo já chegou a 18 mil pessoas; maioria saiu entre 2011 e 2015; Suíça, França e Reino Unido lideram países de origem.Custo de vida contraria contas certas: dívida e défice do país são menores, pobreza desceu e PIB cresceu; falta os portugueses sentirem isso na carteira.
  • Correio da Manhã

    Correio da Manhã

    30 Maio 2023
    “Somos campeões à Benfica”: multidão aclama heróis em Lisboa; Rui Costa elogia Schmidt e dedica título a Chalana.Acelera progressão de 300 mil na Função Pública: Governo promete abrir cordões à bolsa em janeiro de 2024; aumentos entre 50 euros e 200 euros por mês.Derrota socialista antecipa eleições em Espanha: Sánchez reage.
  • Jornal de Negócios

    Jornal de Negócios

    30 Maio 2023
    Gemcorp e Carrinho fazem propostas para comprar banco do BPI em Angola: as ofertas feitas por ambos os candidatos são acima dos 400 milhões de euros; a escolha do vencedor será fechada até ao final de julho.Especial 20 anos: os idos de maio.Novos inquilinos do Estado podem adiantar obras e abater à renda.Primeiro fundo de crédito vai investir 100 milhões no país.
  • A Bola

    A Bola

    30 Maio 2023
    “Campeões à Benfica”: Rui Costa emocionado com o 38.º título; “Roger Schmidt é o grande obreiro deste feito”; “Meu ídolo, Fernando Chalana, este campeonato também é teu!”; ataque final a Kerkez; Vangelis Pavlidis agrada.Sporting: saída de Ugarte trava Jean Lucas.FC Porto: Cláudio Ramos no papel principal.Seleção Nacional: sem João Mário, com Toti Gomes; “João Neves é um regalo para a vista”, diz o selecionador.
  • Record

    Record

    30 Maio 2023
    Mar vermelho: banho de multidão na Câmara de Lisboa para comemorar o 38; Rui Costa: “Somos campeões à Benfica”; “É o título da recuperação do orgulho”; “Não ganhámos contra ninguém”; Gonçalo Guedes operado.Sporting: Ugarte prefere Chelsea ao PSG.FC Porto: mercado europeu aberto a Pepê; recebe passaporte italiano.Seleção: Toti Gomes é a surpresa; defesa do Wolves convocado.
  • O Jogo

    O Jogo

    30 Maio 2023
    Pepê com um título à vista: brasileiro do FC Porto prestes a tornar-se, no final da Taça, o futebolista com mais jogos em Portugal na época 2022/23; dragões fazem participação disciplinar contra David Neres, após provocações.Benfica: tributo aos campeões vira discurso para o 39; euforia da Câmara ao jantar.Sporting: Pochettino mete urgência em Ugarte.Braga: contrarrelógio para recuperar Borja.