Todas as notícias em primeira mão
Todas as notícias em primeira mão
Todas as notícias em primeira mão

Jornais

Manchetes de 31 mar 2023

31 mar 2023
SAPO Jornais
Alertas SMS com as manchetes dos jornais do dia(exclusivo para clientes MEO)

Mais manchetes

  • Visão

    Visão

    6 Abril 2023
    Especial aniversário 1993-2023: 30 anos que mudaram Portugal e o Mundo; os factos, números, momentos e frases para a memória; os livros, filmes, canções e as tendências memoráveis.
  • Sábado

    Sábado

    5 Abril 2023
    Alentejo, Algarve e Douro: 15 roteiros para as férias da Páscoa; da tranquilidade de Tavira e Sagres aos encantos do Gerês e de Vila Real, passando por Sines e pela Comporta, preparámos-lhe as melhores propostas para uns dias de descanso; saiba o que fazer, onde ficar e os petiscos a provar.
  • Nascer do SOL

    Nascer do SOL

    31 Março 2023
    Costa manda refazer PRR: as estimativas mais otimistas apontam para uma taxa de execução dos fundos do Programa de Recuperação e Resiliência de 40%; o problema está nos grandes projetos com envolvimento dos privados.Luís Montenegro exclui acordos com André Ventura.Padre Edgar Clara apresentou queixa na Comissão de Proteção de Dados: “Quem diz que sabe quem são os bispos que encobriram tem obrigação de os denunciar”.Templos de Lisboa passados a pente fino: autoridades suspeitam de ligação de afegão ao Estado Islâmico.
  • Expresso

    Expresso

    31 Março 2023
    Sondagem: PS em queda livre já está empatado com PSD; socialistas perdem 7 pontos; Costa chumba pela primeira vez; Governo tem a pior avaliação de sempre; Chega é o partido que mais ganha.Serra da Estrela à espera da reflorestação depois dos incêndios: reportagem na Guarda, onde pastores como Ana Teresa Matos lutam pela preservação das ovelhas bordaleiras.
  • Público

    Público

    31 Março 2023
    Segurança interna: crimes em contexto escolar atingem valor mais alto em seis anos; Portugal usado como plataforma de auxílio à imigração ilegal.País falha meta para descentralizar saúde mas evita que PRR seja suspenso: prazo que tinha sido imposto pelo PRR não foi cumprido.Arrendamento forçado só poderá abranger menos de dez mil casas.José Duarte (1938-2023): morreu o autor de Cinco Minutos de Jazz.
  • Diário de Notícias

    Diário de Notícias

    31 Março 2023
    Governo ajusta devolutos e regras do alojamento local: arrendamento coercivo de casas desocupadas só ao fim de dois anos, contribuição do AL reduzida para 20%; licenciamento sem avaliação prévia municipal foi adiado.Faranaz Keshavjee, investigadora de assuntos islâmicos: “Como diz o príncipe Aga Khan: somos, primeiro, filhos da nossa pátria e depois vem a pertença religiosa”.
  • Jornal de Notícias

    Jornal de Notícias

    31 Março 2023
    Ainda há 20 mil alunos sem todos os professores: greves levam pais a procurar colégios, ATL ou explicações, aumentando as desigualdades; ensino perde cada vez mais docentes para a reforma e faltam candidatos.Alojamento local e arrendamento forçado nas mãos das câmaras: proprietários de AL saíram à rua para protestar no Porto, Lisboa e Faro.Páscoa: turistas garantem hotéis cheios.
  • Correio da Manhã

    Correio da Manhã

    31 Março 2023
    Rendas antigas livres de IMI e IRS: senhorios com redução de impostos nos contratos com mais de 2 anos de duração; conheça as novas medidas do Governo para a habitação.Reportagem em Inglaterra: Kate McCann vive para os filhos; em Leicester com a família de Maddie.Jogo contra Rio Ave: Neres e Rafa disputam lugar no onze do Benfica.Doença afasta Papa das celebrações da Semana Santa.
  • Jornal de Negócios

    Jornal de Negócios

    31 Março 2023
    Governo tira poder às câmaras nos devolutos e dá no alojamento local: conheça todas as medidas do pacote para a habitação.Entrevista a Luís Alves Monteiro: “Há um estigma na sociedade de que o atleta é burro”.Tecnológicas ganham com stress na banca.Salários: aumentos da negociação coletiva abaixo do acordado.
  • O Jornal Económico

    O Jornal Económico

    31 Março 2023
    Helene Westerlind: “Seria errado forçar os trabalhadores a regressar ao escritório”, a nova CEO da seguradora Zurich Portugal fala dos desafios da empresa numa altura em que o mercado segurador está em fase de mudança.Estado está a injetar 14 milhões de euros por mês na Efacec.CEO da TAP desmente Galamba sobre resultados.Governo mantém arrendamento coercivo e limita AL.
  • Vida Económica

    Vida Económica

    31 Março 2023
    José Eduardo Carvalho, presidente da AIP lamenta: benefícios fiscais só chegam a 2% das empresas; “A excessiva carga fiscal é suportada por 4300 impostos e taxas”.Taxas de juro nos depósitos a prazo atingem 5%: bancos mais pequenos fazem frente aos maiores.
  • A Bola

    A Bola

    31 Março 2023
    Águia quer ficar com ele! Gonçalo Guedes é um dos objetivos prioritários de Rui Costa para 2023/23: presidente do Benfica otimista, conta com vontade do jogador; SAD dará tudo por tudo para que continue (mantendo o empréstimo ou em definitivo); estrelas do passado olham para as estrelas do presente.FC Porto: Taremi à espera de parceiro.Sporting: Varandas equaciona uma só venda no verão.
  • Record

    Record

    31 Março 2023
    Adeus, Grimaldo, olá, Kerkez! Rui Costa dá lateral como perdido e já está em campo; Rui Pedro Braz reuniu-se com o pai do defesa do Az Alkmaar para lhe apresentar o projeto.Sporting: Liverpool segue St. Juste; central foi sinalizado no Emirates; Ugarte treinou e está pronto; FPF vai agarrar Diego Callai.FC Porto: águias encaixam parte de Guga; alvo portista dará dinheiro ao rival.
  • O Jogo

    O Jogo

    31 Março 2023
    Tubarão 5: se marcar domingo, FC Porto passa a ser o quinto clube europeu em número de temporadas consecutivas a faturar 100 ou mais golos; dragões perto de novo feito com Sérgio Conceição; “Evanilson a cem por cento e confiante frente ao Benfica”, garante empresário.Benfica: Aursnes ganha influência e eficácia.Sporting: Varandas quer subir cláusula de Diomande.