Todas as notícias em primeira mão
Todas as notícias em primeira mão
Todas as notícias em primeira mão

Jornais

Manchetes de 8 mar 2021

8 mar 2021
SAPO Jornais
Alertas SMS com as manchetes dos jornais do dia(exclusivo para clientes MEO)

Mais manchetes

  • Público

    Público

    8 Março 2021
    Pandemia abre a porta à descida da idade da reforma em 2023: diretor do Centro Nacional de Pensões estima que em 2023 a idade da reforma será de menos um mês.Iraque: Papa rezou em Mossul pelo regresso dos cristãos; na primeira viagem de um líder da Igreja Católica ao Iraque, o Papa Francisco começou a sua visita de ontem a Mossul.Atletismo: Pichardo, Mamona e Dongmo dão três ouros a Portugal.
  • Jornal i

    Jornal i

    8 Março 2021
    Coreia do Norte na Avenida da Liberdade ou festa da liberdade? As redes sociais agitaram-se com as bandeiras da foice e do martelo que o PCP espalhou pelo país para festejar o seu centenário; “Em Portugal não há avanço, conquista, progresso que não tenha contado com o esforço e a luta do PCP”, Jerónimo de Sousa explica-se.Quase 60% dos portugueses esteve na rua na sexta-feira, segundo a consultora PSE.Os segredos dos falsos agentes de modelos: tudo não passa de extorsão de imagens.
  • Diário de Notícias

    Diário de Notícias

    8 Março 2021
    Só uma em cada 15 pessoas no mundo tem uma mulher como líder: ONU afirma que ao ritmo atual a desigualdade de género nas mais altas posições não será alcançada nos próximos 130 anos; só 24 países têm hoje uma mulher no poder.Entrevista a Simone de Oliveira: “As mulheres apanhavam dos maridos e ficavam em casa. Achei que não ia ser assim”.3 portugueses de Ouro: Patrícia Mamona e Pedro Pichardo juntam-se a Auriol Dongmo para o recorde de títulos num europeu.
  • Jornal de Notícias

    Jornal de Notícias

    8 Março 2021
    Desigualdade tirou 5,5 mil milhões às portuguesas no ano passado: no Dia Internacional da Mulher, estudo mostra que as qualificadas são as mais prejudicadas; conheça cinco histórias de sucesso contadas no feminino que vão contra a corrente.Duplo Ouro no triplo salto: Pedro Pichardo é campeão europeu depois de voar 17,30 metros à primeira tentativa; Patrícia Mamona também chegou ao topo, atingindo 14,53 metros.Quem canta em inglês acrescenta uma polémica: Black Mamba representam país na Eurovisão.
  • Correio da Manhã

    Correio da Manhã

    8 Março 2021
    CR7 muda fortuna para Portugal: seis principais empresas passam a ter sede e a pagar impostos no nosso país; filha mais nova e irmão são sócios de Ronaldo.Ouro no Atletismo: Patrícia Mamona, glória europeia depois da COVID; Pedro Pichardo, luso-cubano, domina triplo salto.Pandemia: escolas privadas sem testes; Governo alarga ajuda nos salários.
  • Jornal de Negócios

    Jornal de Negócios

    8 Março 2021
    Conversa Capital Marina Gonçalves: “Não sei como tornar mais atrativa a renda acessível”; “Pode demorar, mas a solução deve ser o parque habitacional público”, diz secretária de Estado responsável pela pasta.Transporte de turistas a caminho da falência: setor está parado há 18 meses e queixa-se de marginalização pelo Governo, que o deixa fora dos apoios ao turismo; associação fala em perda de 80% das receitas.Novas regras dificultam medição do impacto da COVID no emprego.
  • A Bola

    A Bola

    8 Março 2021
    Saltos de Ouro: Patrícia Mamona e Pedro Pichardo são campeões da Europa em pista coberta; lusos dominam prova do triplo salto e o atletismo português sai de Torun em grande. Brasil: mais um título para Abel Ferreira. Benfica: Vertonghen e Darwin sabem hoje se jogam no Jamor (20h15). Voleibol: Sporting vence Taça de Portugal 26 anos depois.
  • Record

    Record

    8 Março 2021
    Portugueses de bem: depois de Dongmo no peso, Pichardo e Mamona vencem provas de triplo salto; “Estava um bocadinho em baixo mas fui buscar forças lá no fundo”, Patrícia Mamona; “Ganhar é uma forma de agradecer o que Portugal fez por mim”, Pedro Pichardo; três medalhas de Ouro nos Europeus de pista coberta.Belenenses – Benfica às 20h15: “Quero cumprir contrato”, Jorge Jesus admite travão no investimento.Sporting: Porro regressa em Tondela.FC Porto: Mbemba, Pepe e Corona seguem viagem para Turim.Internacional: Abel Ferreira conquista Copa do Brasil.Voleibol: taça foi para o leão.
  • O Jogo

    O Jogo

    8 Março 2021
    Heróis do ar: Patrícia Mamona e Pedro Pichardo voaram para o Ouro nos Europeus de pista coberta; “Esta competição foi uma grande lição de vida”, Patrícia Mamona; “Agora é preparar-me para os jogos Olímpicos”, Pedro Pichardo.FC Porto: “Para passarem a Juve, têm de entrar com tudo”, Bruno Alves joga há três anos em Itália e deixa alerta.Belenenses – Benfica às 20h15: travão aos 500 milhões; Jesus anuncia corte nos gastos após investimentos recorde desde a sua primeira passagem pela Luz.Sporting: “Se quiserem ser campeões, não podem relaxar”, Duscher ajudou ao fim do jejum em 2000 e avisa.