A 19.ª edição está prevista de 9 a 15 de setembro, no Cinema São Jorge, e um dos destaques é a presença em Lisboa de Gale Anne Hurd, produtora e argumentista dos filmes “Aliens” ou “Exterminador Implacável", que receberá um prémio.
No passado dia 6 de junho, o programa Vieira a Crescer CLDS 5G assinalou o Dia Mundial do Ambiente com uma visita educativa ao Ecoparque BRAVAL, uma iniciativa promovida...
"Num país onde dois terços da população vivem abaixo da linha da pobreza, os programas de assistência social deveriam ser um pilar de dignidade e justiça redistributiva. No entanto, o Programa Subsídio Social Básico (PSSB) — o maior instrumento de assistência social em Moçambique — tornou-se símbol
Aliança à esquerda deverá ficar fechada esta sexta-feira, quando o acordo negociado ao longo dos últimos meses for assinado. PS, Livre, Bloco de Esquerda e PAN vão fazer frente à coligação de direita, que desta vez contempla os liberais.
Uma investigação do jornal britânico The Guardian revela que a fabricante europeia de mísseis MBDA continua a lucrar com a venda de peças para bombas utilizadas em Gaza, apesar da suspensão parcial das exportações de armas do Reino Unido para Israel.
"Quando era bom, nós sabíamos quem era a cara do ISAL, agora esconde-se", afirmou o líder parlamentar do PSD. Jaime Filipe Ramos sublinha que o facto de Sancha Camopanella ser deputada "não pode impedir a verdade".
Portugal parte para o Eurosurf, a realizar em Santa Cruz, Torres Vedras, de 18 a 24 de julho, com a revalidação do título europeu por equipas em mente.
O regulador FCC revelou planos de adoção de regras que impeçam as empresas que ligam cabos submarinos de telecomunicações aos Estados Unidos de incluir equipamentos ou tecnologia chinesa.
A resposta a Valter Correia veio de Isabel Garcês que acusou o PSD de estar a "instrumentalizar" os alunos do ISAL e as suas famílias. O PSD, diz, "não quer, de forma alguma, resolver o problema".
O trágico incidente ocorreu na autoestrada A-52, na província de Zamora, Espanha, e teve contornos particularmente violentos, com o veículo onde seguiam os dois irmãos — um Lamborghini alugado — a incendiar-se completamente após embater no rail de proteção.
O compromisso assumido com a NATO para o investimento em Defesa, de 2% do PIB este ano e 5% até 2035, vai colocar pressão sobre as contas públicas e pode comprometer o excedente, alertam economistas e instituições nacionais.
País ibérico ultrapassa a Alemanha como destino mais procurado. A maioria dos requerentes de asilo em Espanha são venezuelanos que tentam escapar ao regime de Nicolás Maduro.