Damiano David e Jorja Smith foram os grandes protagonistas do terceiro e último dia da quarta edição do MEO Kalorama, em Lisboa. Mas a energia dos concertos foi visivelmente contrastante. Já na pista de dança, Daniel Avery foi rei e senhor do Parque da Bela Vista na noite deste sábado, 21 de junho.
Noga Erez estreou-se este sábado, dia 21 de junho, no MEO Kalorama. Veja as imagens do concerto da arista israelita no Parque da Bela Vista, em Lisboa.
No seu concerto no Meo Kalorama, este sábado, Damiano David citou a canção que representou Portugal na Eurovisão este ano, mostrando o seu apreço por ‘Deslocado’
Saltou para a fama como vocalista da banda de rock Måneskin e tornou-se um êxito global depois de o grupo vencer o Festival Eurovisão da Canção. Agora, o italiano Damiano David lança-se a solo, com sonoridades mais pop, e arrasta multidões até este Meo Kalorama. Em entrevista à SIC Notícias, sublinh
O DJ e produtor português, integrante dos Buraka Som Sistema, fecha o Palco San Miguel, nesta edição do Kalorama. E promete “converter” quem veio ao Meo Kalorama para ver outros artistas.
Autor do programa “Discoteca”, transmitido pela Rádio Comercial no início da década de 80, Adelino Gonçalves trabalhou noutras estações e deu voz a anúncios, jingles e filmes
O diretor das Uffizi, Simone Verde, alerta para o "problema crescente" dos visitantes de museus que querem fotografar-se em frente a obras de arte, pondo-as em risco, acrescentando que tem proposto "medidas enérgicas" para pôr termo a este fenómeno.
Se está precisar de um thriller para devorar durante o verão, "Sacrifício" promete ser um excelente ponto de partida, assim como o início promissor de uma nova saga.
"Venho do Irão, por isso não deveria fazer o que faço", confessa Sevdaliza ao SAPO Mag. A artista radicada nos Países Baixos tornou-se conhecida por combinar influências díspares e preocupações sociais e o próximo álbum ("Heroina", a editar no outono) não será exceção, assegura. "É um disco feminist
O Meo Kalorama conta com uma sala de pausa, um lugar onde os festivaleiros podem vir para se tranquilizarem, em situações como ataques de pânico ou ansiedade. O festival conta também com uma equipa de psicólogos para ajudar.
À MAGG, Fernando Daniel falou não só sobre como foi pensada esta digressão mas também como ele próprio se sente na indústria, assim como a forma como espera deixar um bom legado para os filhos. Leia a entrevista.
Seja ficção, não-ficção, clássicos ou novidades editoriais, esta é a última chamada para quem quer sair do Parque Eduardo VII com uma boa pilha de livros debaixo do braço.
O novo solo da coreógrafa Olga Roriz, em que a palavra ganha força e o corpo se despe para fazer um "autorretrato completo" de uma artista a completar 50 anos de carreira, estreia-se a 03 de julho no Porto.
Daniela Mercury vai abrir em 5 de julho o Agitágueda, festival com 23 dias de concertos e eventos, que espera receber mais de um milhão de visitantes, num investimento de 1,1 milhões de euros, anunciou a organização.
“É uma doença degenerativa, é progressiva, não tem cura, mas tenho as injeçõezinhas, a dor não chega ao cérebro. Às vozes dói, mas para a frente é o caminho”: Rosinha no Posto Emissor
Os Scissor Sisters celebraram os 20 anos do seu álbum de estreia esta sexta-feira, 20 de junho, no MEO Kalorama, em Lisboa. Numa viagem ao passado, desafiámos os festivaleiros a montar o cartaz de um festival de 2004. Veja no vídeo.
A sede da Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional do Norte (CCDR-N) está a receber, até dia 27, a pintura de um mural coletivo, com curadoria de Frederico Draw, para celebrar o bicentenário de Camilo Castelo Branco.
Manuel Rodrigues e Carina têm-se aproximado de uma maneira muito cúmplice, fazendo os internautas interrogarem-se sobre qual é o verdadeiro motivo desta aproximação. A namorada do concorrente, juntos há 13 anos, já quebrou o silêncio.
O plano de desenvolvimento da rede e estruturas de gás natural, cuja consulta pública terminou na sexta-feira, é criticado pela associação ambientalista Zero, que apresentou um parecer de rejeição e de oposição ao documento.
O realizador Sol de Carvalho declarou à Lusa que o cinema em Moçambique chegou a ser, nos anos 80, a terceira instituição mais lucrativa do Estado, mas que hoje está ferido pela falta de financiamento.