A primeira longa-metragem de ficção do realizador relaciona-se diretamente com três curtas-metragens que fez entre 2012 e 2020, unidas por vários pontos em comum, narrativos, geográficos e de elenco.
A organização destaca que a expansão com um parceiro de peso aumenta a capacidade de apresentar as óperas nas suas versões originais e chegar a mais público.
A cidade do Porto prepara-se para uma das maiores noites do ano com um extenso plano de mobilidade e segurança para a festa de São João, a realizar-se entre os dias 23 e 24 de junho de 2025. O programa pra os dois dias é de festa.
Celestino, sapateiro, encontrou na sombra da entrada da Vila Algarve, Maputo, o local para trabalhar, alheio às histórias de terror das ruínas da antiga prisão da PIDE, a que 50 anos de independência não conseguiram dar nova vida.
Com canções como “Like a Virgin”, “Crazy in Love” ou “Poker Face”, o concerto promete ser mais do que uma viagem ao passado, com muitos brilhos e animação. Saiba tudo.
A série mistura o espírito competitivo do desporto com o drama intenso típico das produções juvenis espanholas, sendo esta mais comparada a "Elite". Saiba tudo sobre "Olympo".
O festival está de volta ao Parque Urbano de Miraflores, em Oeiras, e promete tardes cheias de sol, som e sorrisos. A agenda já está fechada e não vai querer perder nenhum domingo.
O ator português José Martins venceu o prémio de melhor ator do Festival Internacional de Cinema de Xangai, pelo desempenho em 'A Memória do Cheiro das Coisas', de António Ferreira, conforme o palmarés anunciado hoje pelo júri.
A nutricionista Bárbara Oliveira reuniu anos de experiência em consulta e lançou o livro “Organiza-te e Cozinha”, o verdadeiro guia para quem quer dominar o mundo das refeições preparadas.
No último dia do MEO Kalorama 2025, o SAPO Mag perguntou ao público que nomes gostaria de ver na próxima edição do festival, já confirmada para agosto de 2026, em Lisboa. Veja o vídeo.
No podcast Posto Emissor, Rosinha lembrou a sua infância em Pegões e um ‘encontro’ com as autoridades: “Os senhores agentes perceberam e deram-me um conselho: não venhas pela estrada alcatroada”
Damiano David e Jorja Smith foram os grandes protagonistas do terceiro e último dia da quarta edição do MEO Kalorama, em Lisboa. Mas a energia dos concertos foi visivelmente contrastante. Já na pista de dança, Daniel Avery foi rei e senhor do Parque da Bela Vista na noite deste sábado, 21 de junho.
Noga Erez estreou-se este sábado, dia 21 de junho, no MEO Kalorama. Veja as imagens do concerto da arista israelita no Parque da Bela Vista, em Lisboa.
No seu concerto no Meo Kalorama, este sábado, Damiano David citou a canção que representou Portugal na Eurovisão este ano, mostrando o seu apreço por ‘Deslocado’
Saltou para a fama como vocalista da banda de rock Måneskin e tornou-se um êxito global depois de o grupo vencer o Festival Eurovisão da Canção. Agora, o italiano Damiano David lança-se a solo, com sonoridades mais pop, e arrasta multidões até este Meo Kalorama. Em entrevista à SIC Notícias, sublinh
O DJ e produtor português, integrante dos Buraka Som Sistema, fecha o Palco San Miguel, nesta edição do Kalorama. E promete “converter” quem veio ao Meo Kalorama para ver outros artistas.
Autor do programa “Discoteca”, transmitido pela Rádio Comercial no início da década de 80, Adelino Gonçalves trabalhou noutras estações e deu voz a anúncios, jingles e filmes
O diretor das Uffizi, Simone Verde, alerta para o "problema crescente" dos visitantes de museus que querem fotografar-se em frente a obras de arte, pondo-as em risco, acrescentando que tem proposto "medidas enérgicas" para pôr termo a este fenómeno.
Se está precisar de um thriller para devorar durante o verão, "Sacrifício" promete ser um excelente ponto de partida, assim como o início promissor de uma nova saga.
"Venho do Irão, por isso não deveria fazer o que faço", confessa Sevdaliza ao SAPO Mag. A artista radicada nos Países Baixos tornou-se conhecida por combinar influências díspares e preocupações sociais e o próximo álbum ("Heroina", a editar no outono) não será exceção, assegura. "É um disco feminist
O Meo Kalorama conta com uma sala de pausa, um lugar onde os festivaleiros podem vir para se tranquilizarem, em situações como ataques de pânico ou ansiedade. O festival conta também com uma equipa de psicólogos para ajudar.