A empresa nasce em 1977, com a criação de um cabeleireiro com assinatura. Desde cedo impondo-se como uma marca de luxo e prestígio, vem mais tarde a alargar a sua atividade passando a abranger um spa, uma academia e uma luxury concept store que alia natureza a tecnologia.

Em 2006, Lúcia Piloto recebe a Ordem de Mérito, por S.Exa. o Presidente da República Dr. Jorge Sampaio. É, até hoje, a única cabeleireira com esta distinção em Portugal.

Em 2007, Lúcia Piloto alarga o conceito da sua atividade principal, os cabeleireiros, e diversifica o negócio ao lançar o seu primeiro spa, um autêntico templo de beleza integrado num espaço com cerca de 1500m2, na Av. 5 de Outubro - o Lúcia Piloto Cabeleireiros & Spa. Atualmente, o grupo detém uma cadeia de 7 salões de cabeleireiro - situados em zonas centrais da cidade de Lisboa, Almada e Cascais e uma loja online.

A CEO Patrícia Piloto fala sobre a história do grupo, das apostas mais recentes e dos projetos de futuro na entrevista que não pode mesmo perder já a seguir.