Todas as notícias em primeira mão
Todas as notícias em primeira mão
Todas as notícias em primeira mão

Jornais

Manchetes de 24 jul 2024

24 jul 2024
SAPO Jornais
Alertas SMS com as manchetes dos jornais do dia(exclusivo para clientes MEO)

Mais manchetes

  • Público

    Público

    24 Julho 2024
    Descer o IRS nos salários que restam de 2024 fica nas mãos do Governo: Presidente deu OK aos quatro diplomas sobre o IRS; é o sistema parlamentar a funcionar, dizem deputados da oposição; Montenegro não esclareceu quando irá publicar as novas tabelas. Entrevista ao ministro da Educação, Fernando Alexandre: mudança anual de professores vai ter de ser reavaliada; Governo paga horas extras para reforçar apoio a alunos estrangeiros; há 6000 vagas nas escolas por justificar; FCT deve ser mais independente.
  • Diário de Notícias

    Diário de Notícias

    24 Julho 2024
    Entrevista a Paulo Rangel, ministro dos Negócios Estrangeiros: “Não tenho uma visão apocalíptica do pós-eleições americanas, qualquer que seja o seu resultado”; de partida para a reunião dos G20, no Rio de Janeiro, Paulo Rangel garante que o reforço de funcionários nos consulados para responder aos fluxos migratórios deverá concretizar-se em outubro. Parlamento Europeu: Portugal na cauda das eleições para altos cargos.
  • Jornal de Notícias

    Jornal de Notícias

    24 Julho 2024
    Sturm Graz 0-2 FC Porto: invictos; dragões encerram estágio na Áustria com sétima vitória da pré-temporada. Sporting 2-1 Sevilha: Nuno Santos e St. Juste assustam na noite de Rodrigo. Imigrantes de todo o Mundo tentam emprego no turismo em Portugal: trabalho por turnos, à noite e fins de semana, dificultam recrutamento; setor defende-se com contratos mais longos antes do verão. Marcelo: decretos promulgados forçam acordo na negociação do Orçamento.
  • Correio da Manhã

    Correio da Manhã

    24 Julho 2024
    Descida do IRS nas mãos do Governo: Marcelo promulga diploma votado por PS com abstenção do Chega; do 1.º ao 6.º escalão; socialistas exigem novas tabelas de retenção; Montenegro não se compromete; fim das taxas nas autoestradas do Interior; professores e educadores de infância recuperam o tempo de serviço. Sporting 2-1 Sevilha: lesões ensombram vitória; Gyokeres volta com três golos ao Farense; St. Juste e Nuno Santos saem com queixas.
  • Jornal de Negócios

    Jornal de Negócios

    24 Julho 2024
    Bruxelas avisa que OE está demasiado expansionista: país está em contraciclo e orçamento em vigor tem medidas que agravam as contas públicas em 1,8%; Comissão Europeia sugere que atual ministro terá de ser menos generoso. B-Rail investe 300 milhões em comboios de alta velocidade: Luís Cabaço Martins, administrador do grupo Barraqueiro, diz que já está em contactos com fornecedores. Recibos de salário usados para pressionar Governo: sete grandes empresas vão pôr em gráficos valor que Estado arrecada com ordenados do pessoal.
  • A Bola

    A Bola

    24 Julho 2024
    Fora de controlo: Trincão genial e imparável em bela noite de Rodrigo Ribeiro (Sporting 2-1 Sevilha); Diomande expulso, St. Juste e Nuno Santos lesionados. Sturm Graz 0-2 FC Porto: sob-controlo; dragões vencem campeão austríaco no último teste do estágio; Gonçalo Borges reclama espaço. Benfica: Di María quer acabar melhor do que Rui Costa.
  • Record

    Record

    24 Julho 2024
    Gyökeres mata a fome: sueco volta de lesão com um hat trick (Sporting 3-0 Farense); avançado fez 3 golos em 45 minutos; Sporting 2-1 Sevilha; Rodrigo Ribeiro mostra-se; faturou e assistiu; Diomande expulso pode falhar a Supertaça. Benfica: escala em Paris rumo à Luz; Renato Sanches decide futuro. Sturm Graz 0-2 FC Porto: dragão afinado; 7 vitórias em 7 jogos.
  • O Jogo

    O Jogo

    24 Julho 2024
    Ataque à Supertaça: Sporting e FC Porto aquecem os motores para a discussão do primeiro troféu; Gyokeres faz hat-trick frente ao Farense (3-0) e leões derrotam também o Sevilha (2-1); Grujic e Namaso assinam os golos dos dragões na visita ao campeão austríaco Sturm Graz (2-0). Benfica: recusados 12 milhões por Bah; Galatasaray fez investida antes do Europeu, mas promete voltar à carga.