Todas as notícias em primeira mão
Todas as notícias em primeira mão
Todas as notícias em primeira mão

Jornais

Manchetes de 21 fev 2024

21 fev 2024
SAPO Jornais
Alertas SMS com as manchetes dos jornais do dia(exclusivo para clientes MEO)

Mais manchetes

  • Diário de Notícias

    Diário de Notícias

    21 Fevereiro 2024
    “Sensação de sequestro” e ameaças na manifestação de polícias no Capitólio: jornalistas, políticos e comentadores contam como foram insultados e ameaçados por elementos das forças de segurança que protestavam à porta do Teatro Capitólio, momentos antes de começar o debate entre Pedro Nuno Santos e Luís Montenegro. Londres: a última jogada para Assange se salvar da justiça norte-americana.
  • Público

    Público

    21 Fevereiro 2024
    Só 10% dos europeus acreditam numa vitória da Ucrânia sobre a Rússia: estudo do European Council on Foreign Relations em 12 países; portugueses entre os que mais creem num desfecho favorável a Kiev (17%) e mais defendem a continuidade do apoio da UE. Financiamento vem dos Emirados: Universidade de Coimbra vai digitalizar 30 mil livros antigos da Biblioteca Joanina. Reportagem: neste centro de saúde aposentaram-se todos os médicos, e foi preciso inovar.
  • Jornal de Notícias

    Jornal de Notícias

    21 Fevereiro 2024
    Nem os preços travam venda de medicamentos para tratar obesidade: consumo duplicou nos últimos quatro anos, apesar da falta de comparticipação; excesso de peso propicia hipertensão, diabetes e doenças cardiovasculares. Polícias arriscam processo disciplinar: protesto durante debate entre Pedro Nuno Santos e Luís Montenegro não estava autorizado. FC Porto: Sérgio reconhece poder do Arsenal mas antídoto está no forte “ADN da equipa”.
  • Correio da Manhã

    Correio da Manhã

    21 Fevereiro 2024
    Crime no Hospital de Almada: tortura idosos para sacar códigos de cartões; auxiliar ganhava confiança das vítimas e depois roubava-as. João Neves já treina hoje e quer jogar amanhã: emoção e dor no último adeus à mãe de estrela do Benfica. Sem castigo: Papa perdoa Paulinho. FC Porto-Arsenal às 20h: “É preciso um FC Porto agressivo”, Sérgio Conceição. “Pretoriano”: juíza que tramou diretor portista fica com processo.
  • Jornal de Negócios

    Jornal de Negócios

    21 Fevereiro 2024
    Excedente comercial atinge máximo histórico: turismo soma 4 mil milhões às exportações; Rússia sobe três lugares no ranking de clientes. Dívida coberta é nova moda no financiamento da banca: sem dinheiro barato do BCE e com um novo regime mais favorável, setor financeiro usa esta via; Novo Banco prepara emissão, Santander e BPI já o fizeram. Legislativas: debate era decisivo, mas não decidiu quase nada.
  • A Bola

    A Bola

    21 Fevereiro 2024
    Lote especial: há quase meio século que não se marcava tanto na Liga portuguesa; Sporting chegou aos 60 golos em 21 jogos; última marca parecida, do Benfica, remonta a 1975/76; Morita já foi abordado para renovar contrato. FC Porto-Arsenal às 20h: “Espero o jogo mais difícil da época”, Sérgio Conceição; ingleses mostram respeito pelo dragão. Andebol: Sporting consegue dos maiores feitos de sempre. Benfica: unidos em torno de João Neves na hora mais difícil. Seleção: Diogo Jota com Euro em risco.
  • Record

    Record

    21 Fevereiro 2024
    “Ganhar é a nossa única opção”: Hjulmand encantado com o futebol dos leões; “Dá-nos muita confiança marcarmos pelo menos uma vez por jogo”; “Sinto que encontrei o meu espaço muito rápido na equipa”; Papa anula castigo a Paulinho. Benfica: João Neves quer jogar para homenagear a mãe em campo. FC Porto-Arsenal às 20h: “Aqui não”, Sérgio rejeita que empate seja bom resultado.
  • O Jogo

    O Jogo

    21 Fevereiro 2024
    O jubileu de Pepe: capitão passa a ser o jogador de campo mais velho a atuar na fase a eliminar da Champions; FC Porto-Arsenal às 20h; “Espero um público apaixonado no apoio à equipa”, Sérgio Conceição; Pinto da Costa espantado com Varandas; presidente portista lamenta silêncio do líder dos leões no caso Boaventura. Sporting: Adán à beira da renovação automática. Benfica: ex-guarda-redes Artur crê no fim do jejum europeu. Braga: regresso de Bruma dá força na “missão Baku”.