Todas as notícias em primeira mão
Todas as notícias em primeira mão
Todas as notícias em primeira mão

Jornais

Manchetes de 4 jun 2023

4 jun 2023
SAPO Jornais
Alertas SMS com as manchetes dos jornais do dia(exclusivo para clientes MEO)

Mais manchetes

  • Público

    Público

    4 Junho 2023
    Num ano, mais de 500 pessoas mudaram de género e nome no Cartão de Cidadão. É um máximo absoluto desde que a lei da identidade de género foi aprovada, há 12 anos: em 2022, um total de 519 pessoas pediu a mudança de género e de nome no registo civil, confirmando uma tendência de crescimento que ganhou maior expressão nos +últimos dois anos. Até hoje, 146 pedidos foram feitos por menores de idade.Especial. Os alimentos biológicos estão na moda, mas muito não passa de um mito.Certificados de Aforro ainda compensam? Guia para tudo o que muda.Concertos. Bob Dylan, um espírito livre até ao fim dos seus dias.
  • Diário de Notícias

    Diário de Notícias

    4 Junho 2023
    Portugueses querem demitir Galamba, remodelar Governo e evitar eleições. Sondagem Aximage. Cidadãos concordam com decisão de Marcelo Rebelo de Sousa, mas não com a de António Costa. E estão divididos quanto às hipóteses de o Executivo sobreviver até ao final do mandato.Vila Viçosa. Segredos do Paço Ducal nos 90 anos da Fundação Casa de Bragança.Fotografia. Rui Ochôa e o seu 74/99: "Um livro com uma identificação histórica".Taça. Braga e Porto encontram-se pela 4.ª vez na final e ambos os técnicos podem fazer história.
  • O Jogo

    O Jogo

    4 Junho 2023
    Taça de Portugal. Braga-FC Porto, 17h15. São João no Jamor. Duas cidades, o mesmo santo, mas só um antecipará a festa. Enchente nas bancadas e ambição na relva para fechar em grande. Artur Jorge: "Terminar a época com conquista". Conceição: "Como se fosse o primeiro título".Ugarte sai rumo ao Chelsea e deixa 42 milhões no Sporting.Benfica. Rui Costa ainda sonha com Di Maria.Andebol. Tetracampeão azul e branco.
  • Jornal de Notícias

    Jornal de Notícias

    4 Junho 2023
    Misericórdias ameaçam fechar salas do Pré-Escolar. Instituições exigem atualização do apoio por criança. Verbas do Estado sem qualquer aumento desde 2017. Privados sobem mensalidades.Sondagem. Portugueses contra eleições e a favor da saída de Galamba.Serralves. Milhares na festa da cultura.Taça de Portugal. O cliente frequente e o estreante.
  • Correio da Manhã

    Correio da Manhã

    4 Junho 2023
    Sócrates perde 40 recursos na Justiça. Números oficiais para o CM. Em dez anos, so ganhou quatro vezes na Relação.Bancos também vão poder vender Certificados de Aforro.Sondagem. Gonçalo Ramos eleito o melhor da Liga.Taça de Portugal. Braga-FC Porto, 17h15. Duelo no Jamor mobiliza o Norte.
  • A Bola

    A Bola

    4 Junho 2023
    Sporting e Chelsea chegam a acordo por Ugarte. 60 milhões a pronto pagamento. Médio tinha tudo acertado com o PSG. Ingleses pagam todos os custos da operação financeira. À vista maior transferência de sempre dos leões.Taça de Portugal. Braga-FC Porto, 17h15. Última dança.Benfica. "Estou aliviado!", Roger Schmidt.
  • Record

    Record

    4 Junho 2023
    Sporting. Ugarte no Chelsea. Negócio fechado por 60 M€ + 5 M€ por objetivos. Preferiu ingleses ao PSG apesar de o salário ser mais baixo. Leões compraram mais 10 por cento do passe ao Famalicão mas vão investir em Pote.Taça de Portugal. Braga-FC Porto, 17h15. À procura de final feliz.Benfica. Otamendi dado como perdido.Inglaterra. Rúben e Bernardo conquistam a Taça.