Todas as notícias em primeira mão
Todas as notícias em primeira mão
Todas as notícias em primeira mão

Jornais

Manchetes de 3 jun 2023

3 jun 2023
SAPO Jornais
Alertas SMS com as manchetes dos jornais do dia(exclusivo para clientes MEO)

Mais manchetes

  • Público

    Público

    3 Junho 2023
    Prazo para prescrição de abusos de menores só deverá começar aos 18 anos. Proposta foi aprovada na semana passada em Conselho de Ministros na maior discrição e deu entrada na quarta-feira no Parlamento. Assinado pelo chefe de Governo e pelas ministras da Justiça e dos Assuntos Parlamentares, o documento não foi alvo de divulgação nem no briefing semanal nem no comunicado de imprensa do Conselho de Ministros.Reportagem. "Posso ser Presidente, mas sou velho para trabalhar". Quando o idadismo magoa.Ferrovia. Alta velocidade entre Lisboa e Porto é rentável a 25 euros.Década de 80. Conta-me Como Foi está de volta (outra vez).
  • Jornal de Notícias

    Jornal de Notícias

    3 Junho 2023
    Ferreirinha. Dona Antónia Ferreira foi o nome escolhido pelos leitores do JN, Ministério do Ambiente e e câmaras do Porto e Gaia para a futura ponte sobre o Douro. Governo espera que nova ligação avance rapidamente. "Travessia vai promover a mobilidade sustentável", Rui Moreira, presidente da Câmara do Porto. "Acreditamos na seriedade uns dos outros", Eduardo Vítor Rodrigues, presidente da Câmara de Vila Nova de Gaia.Centros educativos fecham por falta de técnicos de reinserção.Ex-fuzileiros com penas de 20 e 17 anos pela morte de polícia.Pais exigem medidas para compensar greves dos professores.
  • A Bola

    A Bola

    3 Junho 2023
    "Quando só jogas um minuto com o Liechtenstein...". João Mário fala do Benfica e explica renúncia à seleção nacional. "Roger Schmidt é um treinador especial". "Sporting foi uma história bonita mas desde cedo percebi que não ia continuar".Sporting. Viktor Gyokeres e o alvo. Aston Villa pergunta por Pedro Gonçalves.FC Porto. Diogo Costa a caminho de Inglaterra.
  • Diário de Notícias

    Diário de Notícias

    3 Junho 2023
    5G. Afastar Huawei vai "subir preços" e "travar avanço tecnológico". Infraestruturas. Especialistas receiam que deliberação da autoridade nacional de segurança afete o desenvolvimento do país. Em causa está a exclusão de antenas do operador chinês, por eventuais riscos de espionagem. Governo e Anacom mantêm silêncio. Belém observa, mas não comenta. E há receio de repercussões diplomáticas.Pedro Bogas, presidente da Carris: "Passe gratuito em Lisboa duplicou número de passageiros".Entrevista. Garcia Leandro. "Os portugueses convenceram-se que, acabando a guerra do ultramar, o resto era tudo paz".Galambagate. PS chumba regresso de Galamba e rejeita prolongar Comissão de Inquérito.
  • Correio da Manhã

    Correio da Manhã

    3 Junho 2023
    Penas duras por morte de polícia. Coimbra, 20 anos de prisão, Vadym ,17 anos de prisão. Tribunal sem dúvidas. Ex-fuzileiros assassinaram Fábio Guerra. "Trouxeram versões completamente contrárias às imagens", critica juíza.Novos Certificados de Aforro com taxa de juro mais baixa.Lisboa. Dylan proíbe telemóveis e fotos.Jordi Alba. Há uma estrela apontada à Luz.
  • Record

    Record

    3 Junho 2023
    Gyokeres na mira do Sporting. Na lista para reforçar o ataque de Rúben Amorim. Avançado sueco de 24 anos joga no Coventry e só tem mais uma época de contrato. Marcou 40 golos em duas temporadas. SAD já fez contacto e perguntou condições. Está avaliado em 13 milhões. Lamptey só por empréstimo. Chelsea sobe parada por Ugarte. Gamebox 2023/24 vai mexer nos lugares do estádio.Benfica. Schmidt manda no mercado.FC Porto. Pinto da Costa assume desejo: "Chegar a Oeiras e voltar a vencer o troféu".
  • O Jogo

    O Jogo

    3 Junho 2023
    Taça de Portugal. O debutante vs o especialista. Artur Jorge ataca o primeiro título da carreira amanhã no Jamor, Sérgio Conceição vai atrás do décimo. Rivalidade: guerreiros são quem mais bate o pé aos dragões nos últimos seis anos. Experiência. Há dez finais de diferença a separar os dois técnicos. Derlei aposta em Taremi para decidir. Pinto da Costa: "Queremos fechar esta época com três troféus". António Salvador: "O nosso desígnio é desafiar os melhores".Benfica. Kokçu pisca olho às águias.Sporting. Morita faz ponte com Sugawara.E. Amadora-Marítimo, 20h00. Duelo pela última vaga.