Todas as notícias em primeira mão
Todas as notícias em primeira mão
Todas as notícias em primeira mão

Jornais

Manchetes de 26 mai 2023

26 mai 2023
SAPO Jornais
Alertas SMS com as manchetes dos jornais do dia(exclusivo para clientes MEO)

Mais manchetes

  • Nascer do SOL

    Nascer do SOL

    26 Maio 2023
    Passistas apostam em eleições em menos de 1 ano: a atual crise política e o cenário de legislativas antecipadas dominou as conversas no almoço que juntou, na semana passada, em Lisboa, Pedro Passos Coelho a um grupo de passistas, como Jorge Paulo Roque da Cunha e Carlos Coelho.D. José Ornelas: “Conheço padres homossexuais que são excelentes padres”.Ligação de Eugénia Cabaço às Secretas já vem de longe.
  • Expresso

    Expresso

    26 Maio 2023
    Costa vai usar folga nas contas para salvar legislatura: “Com 0,4% de défice é fácil andar em campanha” é a frase de ordem do núcleo duro do Governo; primeiro-ministro preparado para três anos de combate; só três ministros não dão problemas.Cartas de condução falsas à venda por 200 euros.Tutti Frutti abre guerra dentro da bancada do PSD.Com o foco na democracia: antigo fotojornalista do Expresso e fotógrafo da Presidência da República, Rui Ochoa celebra 50 anos de atividade com um livro e uma exposição.
  • Diário de Notícias

    Diário de Notícias

    26 Maio 2023
    Segurança Social: sistema que garante ajuda aos mais pobres já tem as contas no vermelho; Governo subestimou despesa suportada pelo Orçamento do Estado para com os mais carenciados, revela o Conselho das Finanças Públicas; que aponta também menor receita fiscal de jogo como razão para o primeiro défice em seis anos no Sistema de Proteção Social de Cidadania.Entrevista a Francisco Louçã: “Eleições agora, por causa de um Galamba, parece-me bastante extravagante”.
  • Público

    Público

    26 Maio 2023
    Rever livros? Uma conversa presa num labirinto.Bombas de gasolina vão poder continuar a vender tabaco após Governo alterar proposta: Ministério da Saúde diz que proposta original criaria barreiras ao acesso nalgumas regiões do país; medida gerou fortes críticas dos revendedores.Netflix: Rabo de Peixe, Açores e cocaína em estado puro.
  • Jornal de Notícias

    Jornal de Notícias

    26 Maio 2023
    Kamov alugados à Ucrânia em risco de ficar em terra: operadora ainda não tem autorização da ANAC; combate aos fogos comprometido.Supremo proíbe empresas de cobrar a clientes taxa de subsolo na fatura do gás: norma devia estar a ser aplicada desde 2017, mas comercializadores ignoraram; Governo prepara lei que clarifique regra; há quem pague sete euros por mês.Buracos nos passeios são ratoeiras para quem caminha em Matosinhos.
  • Correio da Manhã

    Correio da Manhã

    26 Maio 2023
    Operação “Tutti Frutti”: Justiça investiga favor de Medina; em causa taxa no valor de 1,7 milhões de euros; gestão de Vieira não pagou à Câmara de Lisboa; antigo vereador do urbanismo Manuel Salgado também é alvo de investigação do Ministério Público.Schmidt acredita em golos de Gonçalo no jogo do título: treinador aposta que avançado pode ultrapassar Taremi.
  • Jornal de Negócios

    Jornal de Negócios

    26 Maio 2023
    Entrevista a Júlio Machado Vaz: “Há uma tolerância baixíssima ao sofrimento”. Trocar a cidade por um sonho na província. Kissinger, 100 anos, entre a paz e a polémica.ChatGPT vai fazer atendimento público: teste arranca com a chave móvel; cidadãos terão assistente virtual.Contas da Segurança Social geram dúvidas: Conselho de Finanças Públicas não sabe se organismo recebeu as verbas devidas; Governo garante que foi tudo pago.
  • O Jornal Económico

    O Jornal Económico

    26 Maio 2023
    Governo afasta tecnológicas chinesas das redes 5G nacionais.“É inacreditável que Lisboa e Madrid não tenham ainda uma ligação de alta velocidade”: os bastonários dos economistas de Portugal e Espanha António Mendonça e Valentín Pich Rosell, querem mais articulação estratégica, pedem a execução de vários projetos de infraestrutura e projetam uma Ibéria relevante no plano internacional.Fidelidade prepara colocação em bolsa de 30 a 40% da Luz Saúde.
  • A Bola

    A Bola

    26 Maio 2023
    Chelsea chega com 60 milhões: ingleses loucos por Ugarte; emissários londrinos estiveram no dérbi em Alvalade e, ao “sprint” com o PSG, avançam com proposta; Vizela-Sporting às 21h15; Essugo joga esta noite no lugar do uruguaio; Amorim colocou o lugar à disposição.Benfica: tubarões a ver Gonçalo Ramos no “jogo do título”; Roger Schmidt pode ser 1.º alemão a vencer a Liga.FC Porto: dragões atiram-se a árbitro e VAR do jogo do Benfica... e a Rúben Amorim.Futebol feminino: benfiquista Kika Nazareth prefere Pablo Aimar a Messi e Ronaldo.
  • Record

    Record

    26 Maio 2023
    Leilão por Ugarte: Chelsea junta-se a PSG e bate os 60 milhões de cláusula; propostas salariais serão decisivas mas médio prefere a Premier League; Vizela-Sporting às 21h15; para suceder ao uruguaio, Essugo faz teste a titular; “Pus o lugar à disposição”, Amorim revela.Benfica: Otamendi ainda é possível; SAD tenta convencer capitão a renovar; estrutura no Marquês começou a ser montada.FC Porto: Dragão acredita; casas do clube abertas a pensar no título.
  • O Jogo

    O Jogo

    26 Maio 2023
    SuperMário dá força a Taremi: Jardel, melhor marcador estrangeiro da história do clube, deseja passar testemunho; “Que consiga superar o meu recorde”; só Barça bate dragão em presenças seguidas na UEFA.Benfica: Manchester United avança para Ramos.Vizela-Sporting às 21h15: Chelsea e PSG lutam por Ugarte.Ciclismo: Almeida desce mas mantém rosa à vista.