Todas as notícias em primeira mão
Todas as notícias em primeira mão
Todas as notícias em primeira mão

Jornais

Manchetes de 10 dez 2022

10 dez 2022
SAPO Jornais
Alertas SMS com as manchetes dos jornais do dia(exclusivo para clientes MEO)

Mais manchetes

  • Nascer do SOL

    Nascer do SOL

    10 Dezembro 2022
    Nada para o futebol: surto de COVID ataca Mundial; há uma enorme vaga de vírus respiratórios, de COVID e não só, no país anfitrião do Mundial; a FIFA desvaloriza, mas já há mais de 600 casos por dia e ninguém tem de apresentar teste para entrar no emirado ou nos estádios. Falcon reservado para passeios ao Qatar: Portugal é o país mais representado por altas individualidades no Qatar; do Presidente ao primeiro-ministro, do presidente da AR à ministra dos Assuntos Parlamentares.Inundações em Lisboa: bombeiros sapadores foram chamados para escoar água da garagem de António Costa.
  • Público

    Público

    10 Dezembro 2022
    Ricardo Araújo Pereira sobre a ERC e o Chega: “Mais vale dizerem que não querem que eu trabalhe”.Proteção Civil não acionou sistema de mensagens de alerta à população: perante os avisos do Instituto Português do Mar e da Atmosfera, a Autoridade Nacional de Proteção Civil decidiu não utilizar o sistema de SMS para enviar à população avisos relativos ao mau tempo e às cheias que assolaram o distrito de Lisboa.Qatar 2022: Portugal joga com Marrocos num Mundial já sem Brasil.
  • Diário de Notícias

    Diário de Notícias

    10 Dezembro 2022
    ANA perde 20 milhões com aeroporto esgotado: a capacidade do aeroporto de Lisboa atingiu o limite e a falta de slots para o próximo verão obriga a gestora aeroportuária a recusar 730 mil lugares em época alta.Entrevista a Miguel Almeida Henriques: “É preciso vias verdes no licenciamento da energia solar”, diz o dono da Grow Capital.Mundial 2022: já não haverá final falada em português; lágrimas de Neymar no adeus do Brasil com a Croácia; Santos pede paz para Ronaldo; jogo com Marrocos será o mais vigiado de todos os mundiais; Argentina de Messi sofre, mas segue em frente nos penáltis.
  • Jornal de Notícias

    Jornal de Notícias

    10 Dezembro 2022
    Mundial 2022: ver para querer; Seleção defronta hoje Marrocos na máxima força; equipa tem o melhor ataque e vai bater-se com a melhor defesa; “Deixem o Ronaldo em paz, ele não merece”, pede Fernando Santos. Quartos de final: penáltis sorriem a Messi mas mandam Neymar para casa.Quase dez mil menores ucranianos não foram à escola em Portugal: dos mais de 14 mil que entraram no país, apenas 4376 estão matriculados no sistema de ensino; problemas de integração alarmam associações, que falam em dificuldades culturais e falta de apoio psicológico.
  • Correio da Manhã

    Correio da Manhã

    10 Dezembro 2022
    Portugal-Marrocos às 15h: unidos para fazer história; treinador confiante; Brasil perde nos penáltis, Argentina vence.Cadastrados matam modelo em Setúbal: crime ligado a vingança por roubo de cartão bancário; PJ caça dois suspeitos suecos de origem síria por homicídio; Tiago Danu tinha 20 anos e foi assassinado por motivos fúteis.
  • A Bola

    A Bola

    10 Dezembro 2022
    Juntos, rapazes! Seleção com meia-final à distância de uma vitória; Marrocos-Portugal às 15h; ambição e respeito para ganhar ao carrasco da Espanha; CR7 pode regressar ao onze; “Deixem Ronaldo em paz”, Fernando Santos. Primeiros semifinalistas apurados nos penáltis: Croácia derrota Brasil (4-2), Argentina vence Países Baixos (4-3). Inglaterra-França às 19h.
  • Record

    Record

    10 Dezembro 2022
    Hoje é para ganhar! Está na hora de esquecer as confusões porque há história para fazer; Marrocos-Portugal às 15h; “Vamos ficar no Qatar mais algum tempo”, Fernando Santos; “Estou mais leve”, João Félix; Rúben Dias recuperado. Messi dentro, Neymar fora.Benfica: Liverpool na frente por Enzo.Sporting: Ugarte volta ao onze.FC Porto: Namaso afastou interessados, tem cláusula de 40 milhões de euros.
  • O Jogo

    O Jogo

    10 Dezembro 2022
    Neste Natal queremos “meias”: Marrocos-Portugal às 15h; quinas têm prova de vida e de união no acesso às semifinais; melhor ataque, o português, contra a defesa menos batida; com Rúben Dias recuperado, equipa está na máxima força; “Ambiente fantástico entre os 24 jogadores”, Fernando Santos. Drama nos penáltis: Messi sorri e Neymar chora.