Todas as notícias em primeira mão
Todas as notícias em primeira mão
Todas as notícias em primeira mão

Jornais

Manchetes de 7 jul 2022

7 jul 2022
SAPO Jornais
Alertas SMS com as manchetes dos jornais do dia(exclusivo para clientes MEO)

Mais manchetes

  • Visão

    Visão

    7 Julho 2022
    A lenta agonia do SNS: faltam obstetras, médicos de família, internistas, mas sobram milhões de horas extraordinárias e profissionais esgotados que saem para os 128 hospitais privados, onde podem ganhar, de entrada, um salário equivalente ao de topo de carreira no público; raio-X à crise do Serviço Nacional de Saúde; mapa das urgências fechadas; as causas do desânimo; a vida nos hospitais; o preço dos tarefeiros; as 100 mil cirurgias por realizar.
  • Sábado

    Sábado

    7 Julho 2022
    Duarte d'Orey: o fim do tubarão da alta finança; controlou um grupo centenário, quis ser banqueiro e deixou um rasto de credores em negócios de risco; o Banco de Portugal proibiu-o agora de exercer funções.Hospitais: médica conta porque quis sair do SNS para se tornar “tarefeira”.Usados: crise faz disparar valor de motas, relógios e móveis em segunda mão.
  • Público

    Público

    7 Julho 2022
    Vaga de calor: vamos ter temperaturas acima dos 40 graus e “noites tropicais”.Buscas a Mário Ferreira sem articulação com procuradoria europeia; DCIAP investiga suspeitas de fraude fiscal e branqueamento.Entrevista a João Leão: saída de Ramalho “ajuda nos desafios que Novo Banco enfrenta”.Reino Unido: Johnson fica apesar de 40 demissões no seu governo.Parlamento: PS propõe que debates com António Costa sejam mensais.Aeroportos: perda de bagagem e cancelamentos, como lidar com o caos.
  • Jornal i

    Jornal i

    7 Julho 2022
    TAP em voo picado: em Lisboa, a TAP é a companhia com mais voos cancelados; de 13 chegadas anunciadas, 10 eram da TAP; nas partidas, dos 14 voos cancelados, 12 eram da companhia portuguesa; o caos está instalado nos aeroportos; milhares de voos cancelados em todo o mundo.Douro Azul: Mário Ferreira investigado em dois processos.Tom Cruise: o último grande herói de Hollywood. Minions 2: A Ascensão de Gru: quando é proibido ir de fato ao cinema.
  • Diário de Notícias

    Diário de Notícias

    7 Julho 2022
    Finanças: problemas no novo site atrapalham trabalho de funcionários; mudança no backoffice gerou situação de “quase obstrução”, diz sindicato; trabalhadores impedidos de abrir várias aplicações de consulta essenciais a inspeções, de fazer cobranças e emitir guias para IMT.Moção chumbada, mas Costa não escapa a ataque de toda a oposição, nem Ventura: PS aceita debates, mas só mensais.“Não tinha sentido, nem investidores”: Moedas troca Feira Popular de Lisboa por um parque verde.
  • Jornal de Notícias

    Jornal de Notícias

    7 Julho 2022
    Mais de 8500 jovens fora do apoio ao arrendamento: valor da subvenção média a 11 052 beneficiários chegou aos 185 euros mensais no ano passado; Orçamento do Estado permite ao Governo flexibilizar regras de acesso ao Porta 65.Mário Ferreira suspeito de Fraude Fiscal em negócio com navio de Viana: dono da Douro Azul diz-se inocente e pede para ser constituído arguido.António Costa debaixo de fogo anuncia aumento de pensões pagas já a partir de amanhã.
  • Correio da Manhã

    Correio da Manhã

    7 Julho 2022
    Mário Ferreira finta Fisco com offshore: negócios do “Atlântida” sob suspeita; dono da TVI vendeu navio a si próprio através de empresa com sede em Malta e escapa aos impostos; Autoridade Tributária e Justiça fazem buscas no Porto, Madeira e na ilha de Malta; TVI quer esconder contas enviadas para a Entidade Reguladora para a Comunicação Social.Contrato polémico: Sp. Braga lucra com títulos do dragão; minhotos recebem 500 mil euros por cada ano que David Carmo seja campeão no FC Porto.
  • Jornal de Negócios

    Jornal de Negócios

    7 Julho 2022
    Compensação pelo fim de contratos a prazo não anula cortes da troika: esta é uma das propostas da ministra do Trabalho com maior impacto direto nos custos das empresas.Portugal é dos países onde o duplo emprego mais cresceu.Tiroteios nos EUA dão força às empresas de armas cotadas: nos dias seguintes a estes acontecimentos, as vendas aumentam e as ações valorizam-se devido a esta convicção dos investidores.
  • Record

    Record

    7 Julho 2022
    Amorim tenta agarrar Matheus: técnico dá tudo para manter o médio mais uma época; jogador regressou à Academia e sondagem dos Wolves não o convence; Varandas ajuda e só admite negociar acima dos 40 milhões; Franco Israel já treina; Porro reintegrado.Benfica: João Victor chega hoje; lesão no tornozelo direito foi só um susto; Vlachodimos no mercado.FC Porto: “Somos o alvo a abater”, Pepe; saiba o que levou Conceição a apostar em David Carmo.
  • O Jogo

    O Jogo

    7 Julho 2022
    Pepe: “Temos de fazer melhor”, título e recordes de 2021/22 não bastam para o capitão do FC Porto; Sérgio Oliveira no Galatasaray; Baró, Loum e João Mendes são os primeiros cortes da pré-época; Pepê destacou-se na vitória [3-0] sobre a equipa B; Gonçalo Borges renovou até 2027.Braga: Vitinha regressou cheio de pólvora.V. Guimarães: Jota Silva ajuda na arte do golo.Sporting: “Aqui é ganhar, ganhar, ganhar”, Rochinha confirmado até 2026 e com cláusula de 45 milhões de euros.Benfica: Schmidt riscou André Almeida.
  • A Bola

    A Bola

    7 Julho 2022
    Amorim quer um 6 (se Matheus Nunes sair): Sporting já está em campo para satisfazer desejo do técnico; internacional português à espera da proposta do Chelsea de 45 milhões de euros + 5 milhões; substituto será jogador de características mais defensivas; “O passo certo na minha carreira”, Rochinha apresentado.FC Porto: “Somos o alvo a abater”, Pepe dá o mote para a nova época.Benfica: “Vai ser um desafio maravilhoso”, João Victor chega hoje a Lisboa depois do susto em Buenos Aires; Maiorca negoceia Seferovic.