Todas as notícias em primeira mão
Todas as notícias em primeira mão
Todas as notícias em primeira mão

Jornais

Manchetes de 3 jul 2022

3 jul 2022
SAPO Jornais
Alertas SMS com as manchetes dos jornais do dia(exclusivo para clientes MEO)

Mais manchetes

  • Público

    Público

    3 Julho 2022
    Chumbos e abandono no ensino básico sobem e voltam a níveis pré-pandemia. Depois da queda a pique em 2020, taxa de retenções e de abandono subiu em 2021 e é de 3,1% no ensino básico. A explicação será esta: frente ao primeiro embate da covid-19, professores "foram algo benevolentes nas avaliações". Agora, dizem diretores escolares, regressou-se à "normalidade". Coordenador do Programa do Sucesso Escolar nota, contudo, que números são diferentes dos da era pré-covid e que "não há manifestamente um regresso a uma disposição geral para a reprovação".PSD. Montenegro recupera passismo e promove unidade para fazer oposição combativa.Inflação. Aumento das rendas em 5% será o maior em quase 30 anos.Caso Jéssica. Uma tragédia humana, em direto na televisão.Theodor Kallifatides. "Há uma guerra contra os pobres e não contra a pobreza".
  • Diário de Notícias

    Diário de Notícias

    3 Julho 2022
    Caos na saúde. "Tem de se rever todo o processo desde a formação". Henrique Cyrne Carvalho. Presidente do Conselho de Escolas Médicas Portuguesas está "muito preocupado". Diz que o SNS está doente e que é preciso curar a doença, o que não acontecerá usando só "analgésicos".Marcelo no Rio. Presidente da "pátria irmã" lembra que encontro com Bolsonaro "em setembro será inevitável".Congresso do PSD. Montenegro chama opositores de Rio à direção.Reportagem. "Ouro hoje são os ecossistemas que nos dão oxigénio, comida e regulam o sistema".
  • Record

    Record

    3 Julho 2022
    Guerra Benfica-Porto. João Victor motiva braço de ferro no mercado. Central foi poupado ontem com o Fluminense. Rui Pedro Braz continua no Brasil a negociar. Dragões confiantes de que têm o jogador seguro. Relacionamento institucional pode esfriar entre clubes. Benfica: SAD quer cortar 10 M€ com saídas de Seferovic, Pizzi e André Almeida. FC Porto: André Almeida é para avançar.Sporting. "Custou-me mais do que estava à espera", Palhinha chorou na despedida da Academia.Inglaterra. Ronaldo quer mesmo sair.
  • Jornal de Notícias

    Jornal de Notícias

    3 Julho 2022
    Juíza manda menina ficar com o pai acusado por agredir a mãe. Tribunal de Família desvalorizou violência que acabou em condenação. Adolescente tem apoio psicológico para cumprir fins de semana alternados.Destinos de luxo esgotados.Congresso. PSD unido já sonha com legislativas antecipadas.Saúde. Guerra ao álcool na luta contra o cancro.Entrevista JN/TSF. "Pessoas não sentem denúncia como obrigação", Dulce Rocha, presidente do Instituto de Apoio à Criança.
  • Correio da Manhã

    Correio da Manhã

    3 Julho 2022
    Irmã de governante faz negócio com o Siresp. Contratos de 1,2 milhões de euros. Patrícia Gaspar tutela serviço que contratou empresa ligada a familiar. Ministério da Administração Interna nega conflito de interesses.Marcelo mergulha na política brasileira.Congresso do PSD. Rangel e Moedas nas listas de Montenegro.Inferno no aeroporto com voos cancelados.Fisco ganha com inflação e cobra 117 milhões por dia.
  • A Bola

    A Bola

    3 Julho 2022
    "Até ao último dia vou dar tudo pelo Benfica". Grimaldo encerra o passado e fala sobre o futuro. Não fecha a porta à renovação nem à saída ma deixa garantia aos adeptos. "Ficar é uma possibilidade, estou feliz aqui. Se vai acontecer? Não se sabe". "Falei com o presidente e o que aconteceu antes do jogo com o P. Ferreira está resolvido". João Victor fechado. Hoje há treino aberto na Luz.Sporting. "Vou levar o clube no coração", Palhinha.FC Porto. Regresso de João Moutinho ganha força.
  • O Jogo

    O Jogo

    3 Julho 2022
    Box to box é prioridade. Perfil do médio em falta no FC Porto está definido. e a contratação em marcha. Dupla de centrais completa a lista de reforços. Negócio João Victor continuava ontem como estava: alinhavado por 10 M€. Danny Loader: tudo pelo sonho de ficar no plantel.Benfica. Reinier tem via aberta.Sporting. "Rúben Amorim sabe a importância que teve", Palhinha.V. Guimarães. Bancadas cheias no primeiro dia.