Todas as notícias em primeira mão
Todas as notícias em primeira mão
Todas as notícias em primeira mão
com o apoio MEO
Adere à fibra do MEO desde €29,99/mês. Exclusivo Online.

Em destaque

Jornais

Manchetes de 24 jun 2022

24 jun 2022
SAPO Jornais
Alertas SMS com as manchetes dos jornais do dia(exclusivo para clientes MEO)

Mais manchetes

  • Expresso
    Expresso
    24 Junho 2022
    Marcelo dá tempo a Costa: “Vamos longe do fim da história”; Governo admite “dificuldades no imediato”; Costa segura Temido e avança com mudanças de gestão no SNS e concentração de urgências.Fisco: Fernando Santos diz ser gestor, não treinador.Casinos online movem 2,2 mil milhões de euros em três meses.“Não sei onde vou estar em 2025”: Carlos Moedas deixa em aberto o seu futuro político; decisão do novo aeroporto deve ser técnica, e Costa e Montenegro devem entender-se.
  • Público
    Público
    24 Junho 2022
    Ursula von der Leyen: “Este é um dia bom para a Europa”; Ucrânia e Moldova já são candidatos à adesão à UE.Número de baixas quase duplica e passa os dois milhões entre janeiro e maio: nos primeiros cinco meses do ano foram atribuídas mais de 912.626 baixas médicas do que em igual período de 2021; só até maio, o Estado desembolsou 617 milhões de euros em prestações de doença.
  • Jornal i
    Jornal i
    24 Junho 2022
    Entrevista a José António Saraiva: “Nunca gostei de chamar fascismo ao salazarismo. É um fascismo rural, relativamente suave”; “O salazarismo na sua primeira fase é altamente eficiente. É o regime que moderniza o país”.Lisboa palco da proteção dos Oceanos: Conferência dos Oceanos das Nações Unidas arranca na segunda-feira em Lisboa.
  • Diário de Notícias
    Diário de Notícias
    24 Junho 2022
    Tiago Pitta e Cunha: “Guerra vai aumentar a apetência de investidores pelas eólicas no mar”; “Não existe legislação que proteja o alto-mar, que é 50% do planeta”, alerta o líder da Fundação Oceano Azul, que diz ser urgente passar das palavras aos atos; segunda-feira arranca a conferência da ONU dedicada aos oceanos.Acidente de Eduardo Cabrito: obras onde morreu trabalhador não cumpriam regras de segurança.
  • Jornal de Notícias
    Jornal de Notícias
    24 Junho 2022
    Quadras de S. João: a caminho do centenário; nos Guindais, no coração do Porto, ontem à tarde preparava-se a festa.Sondagem: subida dos preços obriga dois terços dos portugueses a cortarem na alimentação; mais de metade adia compras de carro, casa, eletrodomésticos e férias.Mãe da menina de três anos que morreu devia 400 euros à ama por ato de bruxaria.
  • Correio da Manhã
    Correio da Manhã
    24 Junho 2022
    Cinco dias de tortura por dívidas de bruxaria: homicídio brutal; cara desfigurada de Jéssica gera revolta no velório; família de bruxa usou menina como refém para mãe pagar serviço de amarração; Tita, marido e filha foram detidos; torturadores e assassinos usam remédio para calar gritos de criança de 3 anos; avó paterna e pai contra progenitora.Amadora-Sintra: faltam 136 enfermeiros na urgência hospitalar.
  • Jornal de Negócios
    Jornal de Negócios
    24 Junho 2022
    Entrevista a Henrique Silveira Borges: “Falta escrutínio público às missões empresariais”, embaixador escreveu o livro “Manual Anti-protocolo”, no qual faz críticas, algumas mordazes, à “classe”, ao MNE e às missões empresariais.Inflação aumenta um quinto da população com risco de pobreza: Banco Europeu de Investimento aponta subida de 1,2 pontos face a 2020.Terá Powell mais poder sobre o euro do que Lagarde?
  • O Jornal Económico
    O Jornal Económico
    24 Junho 2022
    Fisco aperta cerco a manifestações de fortuna: Plano de Atividades da Inspeção Tributária prevê também ver à lupa esquemas de planeamento fiscal abusivo e reforçar o controlo dos benefícios fiscais.José Neves: “Mercado de capitais vai ajustar à realidade nos próximos meses”, em entrevista, o fundador da Farfetch e presidente da fundação com o seu nome, fala da queda das bolsas e alerta que tem de haver uma mudança em Portugal na forma como as empresas e as famílias investem, poupam e gastam o seu dinheiro.
  • A Bola
    A Bola
    24 Junho 2022
    Nova era: Roger Schmidt sem tempo a perder chega hoje a Lisboa e começa a trabalhar; treinador em reuniões com a estrutura na véspera do arranque da pré-época; fórmula Enzo Fernández: 10 milhões de euros + 8 milhões por objetivos = 75% do passe; Grimaldo com futuro indefinido.SC Braga: apresentou-se com francês Niakaté a caminho da defesa.Sporting: Palhinha pode render 22 milhões.FC Porto: André Almeida negociado; ingleses cercam Otávio.
  • Record
    Record
    24 Junho 2022
    Reinier é o 10: brasileiro do Real Madrid na mira dos encarnados; pai do jogador confirma contactos: “Ele está muito entusiasmado”; Enzo pode chegar em julho; João Mário na rota do Galatasaray.Ronaldo muda de camisola: desagradado com a qualidade do plantel do United.Sporting: Jovane e Plata negociados; Morita já trabalha na Academia.FC Porto: dragão sozinho por João Victor.
  • O Jogo
    O Jogo
    24 Junho 2022
    Sérgio segura Zaidu: FC Porto recusou uma proposta de Inglaterra para respeitar vontade do treinador; “Há laterais muito mais caros que não rendem assim”, José Peseiro; Hertha Berlim perguntou por Toni Martínez.Jogos do Mediterrâneo: de olho nas 20 medalhas.Benfica: dez milhões por um médio completo; o perfil de Enzo Fernández por quem o treinou no River Plate.Braga: Niakaté reforça defesa.Sporting: Varandas fez as pazes com Juve Leo e Brigada.

Reparámos que tem um Ad Blocker ativo.

A informação tem valor. Considere apoiar este projeto desligando o seu Ad Blocker.

Pode também apoiar-nos subscrevendo a nossa , as nossas notificações ou seguindo-nos nas redes sociais Facebook, Instagram e Twitter.