Todas as notícias em primeira mão
Todas as notícias em primeira mão
Todas as notícias em primeira mão

Jornais

Manchetes de 24 jun 2022

24 jun 2022
SAPO Jornais
Alertas SMS com as manchetes dos jornais do dia(exclusivo para clientes MEO)

Mais manchetes

  • Expresso

    Expresso

    24 Junho 2022
    Marcelo dá tempo a Costa: “Vamos longe do fim da história”; Governo admite “dificuldades no imediato”; Costa segura Temido e avança com mudanças de gestão no SNS e concentração de urgências.Fisco: Fernando Santos diz ser gestor, não treinador.Casinos online movem 2,2 mil milhões de euros em três meses.“Não sei onde vou estar em 2025”: Carlos Moedas deixa em aberto o seu futuro político; decisão do novo aeroporto deve ser técnica, e Costa e Montenegro devem entender-se.
  • Público

    Público

    24 Junho 2022
    Ursula von der Leyen: “Este é um dia bom para a Europa”; Ucrânia e Moldova já são candidatos à adesão à UE.Número de baixas quase duplica e passa os dois milhões entre janeiro e maio: nos primeiros cinco meses do ano foram atribuídas mais de 912.626 baixas médicas do que em igual período de 2021; só até maio, o Estado desembolsou 617 milhões de euros em prestações de doença.
  • Jornal i

    Jornal i

    24 Junho 2022
    Entrevista a José António Saraiva: “Nunca gostei de chamar fascismo ao salazarismo. É um fascismo rural, relativamente suave”; “O salazarismo na sua primeira fase é altamente eficiente. É o regime que moderniza o país”.Lisboa palco da proteção dos Oceanos: Conferência dos Oceanos das Nações Unidas arranca na segunda-feira em Lisboa.
  • Diário de Notícias

    Diário de Notícias

    24 Junho 2022
    Tiago Pitta e Cunha: “Guerra vai aumentar a apetência de investidores pelas eólicas no mar”; “Não existe legislação que proteja o alto-mar, que é 50% do planeta”, alerta o líder da Fundação Oceano Azul, que diz ser urgente passar das palavras aos atos; segunda-feira arranca a conferência da ONU dedicada aos oceanos.Acidente de Eduardo Cabrito: obras onde morreu trabalhador não cumpriam regras de segurança.
  • Jornal de Notícias

    Jornal de Notícias

    24 Junho 2022
    Quadras de S. João: a caminho do centenário; nos Guindais, no coração do Porto, ontem à tarde preparava-se a festa.Sondagem: subida dos preços obriga dois terços dos portugueses a cortarem na alimentação; mais de metade adia compras de carro, casa, eletrodomésticos e férias.Mãe da menina de três anos que morreu devia 400 euros à ama por ato de bruxaria.
  • Correio da Manhã

    Correio da Manhã

    24 Junho 2022
    Cinco dias de tortura por dívidas de bruxaria: homicídio brutal; cara desfigurada de Jéssica gera revolta no velório; família de bruxa usou menina como refém para mãe pagar serviço de amarração; Tita, marido e filha foram detidos; torturadores e assassinos usam remédio para calar gritos de criança de 3 anos; avó paterna e pai contra progenitora.Amadora-Sintra: faltam 136 enfermeiros na urgência hospitalar.
  • Jornal de Negócios

    Jornal de Negócios

    24 Junho 2022
    Entrevista a Henrique Silveira Borges: “Falta escrutínio público às missões empresariais”, embaixador escreveu o livro “Manual Anti-protocolo”, no qual faz críticas, algumas mordazes, à “classe”, ao MNE e às missões empresariais.Inflação aumenta um quinto da população com risco de pobreza: Banco Europeu de Investimento aponta subida de 1,2 pontos face a 2020.Terá Powell mais poder sobre o euro do que Lagarde?
  • O Jornal Económico

    O Jornal Económico

    24 Junho 2022
    Fisco aperta cerco a manifestações de fortuna: Plano de Atividades da Inspeção Tributária prevê também ver à lupa esquemas de planeamento fiscal abusivo e reforçar o controlo dos benefícios fiscais.José Neves: “Mercado de capitais vai ajustar à realidade nos próximos meses”, em entrevista, o fundador da Farfetch e presidente da fundação com o seu nome, fala da queda das bolsas e alerta que tem de haver uma mudança em Portugal na forma como as empresas e as famílias investem, poupam e gastam o seu dinheiro.
  • A Bola

    A Bola

    24 Junho 2022
    Nova era: Roger Schmidt sem tempo a perder chega hoje a Lisboa e começa a trabalhar; treinador em reuniões com a estrutura na véspera do arranque da pré-época; fórmula Enzo Fernández: 10 milhões de euros + 8 milhões por objetivos = 75% do passe; Grimaldo com futuro indefinido.SC Braga: apresentou-se com francês Niakaté a caminho da defesa.Sporting: Palhinha pode render 22 milhões.FC Porto: André Almeida negociado; ingleses cercam Otávio.
  • Record

    Record

    24 Junho 2022
    Reinier é o 10: brasileiro do Real Madrid na mira dos encarnados; pai do jogador confirma contactos: “Ele está muito entusiasmado”; Enzo pode chegar em julho; João Mário na rota do Galatasaray.Ronaldo muda de camisola: desagradado com a qualidade do plantel do United.Sporting: Jovane e Plata negociados; Morita já trabalha na Academia.FC Porto: dragão sozinho por João Victor.
  • O Jogo

    O Jogo

    24 Junho 2022
    Sérgio segura Zaidu: FC Porto recusou uma proposta de Inglaterra para respeitar vontade do treinador; “Há laterais muito mais caros que não rendem assim”, José Peseiro; Hertha Berlim perguntou por Toni Martínez.Jogos do Mediterrâneo: de olho nas 20 medalhas.Benfica: dez milhões por um médio completo; o perfil de Enzo Fernández por quem o treinou no River Plate.Braga: Niakaté reforça defesa.Sporting: Varandas fez as pazes com Juve Leo e Brigada.