Todas as notícias em primeira mão
Todas as notícias em primeira mão
Todas as notícias em primeira mão

Jornais

Manchetes de 20 jan 2022

20 jan 2022
SAPO Jornais
Alertas SMS com as manchetes dos jornais do dia(exclusivo para clientes MEO)

Mais manchetes

  • Visão

    Visão

    20 Janeiro 2022
    Porque temos salários baixos? Os ordenados dos portugueses e a sua evolução desapontante nas últimas décadas tornaram-se um dos temas centrais da campanha eleitoral; quais as medidas recomendadas pelos economistas para inverter a situação.Eleições: guia para decifrar os programas dos partidos.Jovens: a “droga do riso” que preocupa as autoridades.
  • Sábado

    Sábado

    20 Janeiro 2022
    Dor crónica: terapias eficazes e medicamentos inovadores; artrites, hérnias ou fibromialgias são algumas das doenças que afetam um em cada três portugueses; doze especialistas explicam como lidar com a dor e revelam as descobertas mais recentes.Base de Beja: acordos secretos com a Alemanha financiaram a Guerra Colonial.Novo Banco: investigação da PJ a dívidas de Moniz da Maia esteve parada dois anos.The Voice: mentores contam as melhores histórias do programa.
  • Público

    Público

    20 Janeiro 2022
    Legislativas 2022: eleitores isolados poderão votar no dia 30.Ajuda alimentar paga em cartão avança este ano para 30 mil pessoas: medida resulta da transposição para o ordenamento jurídico português do novo regulamento europeu.Entrevista Pedro Penim: “Ainda estou a apaixonar-me pelo D. Maria”.Ensino Superior: ministro empurra regras de acesso para futuro governo.Crianças e jovens: desde o início das aulas houve dez mil novos casos por dia.Boris Johnson: “Em nome de Deus, vá-se embora”, pede ex-ministro.
  • Jornal i

    Jornal i

    20 Janeiro 2022
    Entrevista a Ascenso Simões: “Portugal tem três momentos de afirmação: com o Rei fundador, o Rei estratega e o Rei da Europa”, o socialista refere-se a D. Afonso Henriques, D. João II e Mário Soares.COVID-19: infeções continuam a subir e há mais de 700 mil em isolamento.Queda histórica na natalidade: menos de 80 mil nascimentos, algo que não acontecia desde 1886; as histórias de quem foi despedida durante e após a gravidez.Produtores americanos querem transformar a saga Harry Potter.
  • Diário de Notícias

    Diário de Notícias

    20 Janeiro 2022
    Numa década, 10 mil professores desistiram de ensinar: para conseguir pagar contas ou não ter de viver longe da família, Ricardo faz noites numa bomba de gasolina e Susana trabalha num hospital; largaram o sonho de dar aulas; instabilidade, salário baixo e congelado, demasiadas horas e turmas atribuídas são motivos apontados por quem deixou a profissão.Campanha: Rio e Ventura recusam trocar a rua por presença no último debate.2 milhões de infetados: abertura de escolas fez disparar números da COVID.
  • Jornal de Notícias

    Jornal de Notícias

    20 Janeiro 2022
    Infeções em crianças triplicam na primeira semana de aulas: em 15 dias, casos até aos 11 anos são equivalentes aos registados em cinco meses e meio de 2021; colégios reforçam ensino online e creches fecham portas devido à falta de pessoal.Confinados com luz verde para votar: cidadãos doentes ou em isolamento poderão sair de casa no dia 30; autarcas querem mesas e circuitos próprios.Italiano dado como morto foi detido mas acabou por escapar.
  • Correio da Manhã

    Correio da Manhã

    20 Janeiro 2022
    Morte de menino vacinado ainda por explicar: autópsia não desfaz dúvidas; novos exames para desvendar óbito; dois milhões já tiveram COVID; pandemia atinge mais as mulheres, mas mata mais os homens.“Cartão Vermelho”: Lage critica Benfica por apostar em “monos”; ex-técnico aponta o dedo a quem ganha milhares e nada faz; Paulo Bernardo ameaça titularidade de João Mário.
  • Jornal de Negócios

    Jornal de Negócios

    20 Janeiro 2022
    BCE sugere despesa ao avaliar países do euro: economistas dizem em estudo que é o melhor indicador para avaliar o desempenho orçamental.Taxa turística rende menos 70% a câmaras: receita de 2021 não atingiu sequer os 40 milhões de euros; Lisboa foi quem mais perdeu com efeitos da pandemia; Porto e Cascais também levaram abanão.Fisco arrisca devolver imposto nas termas.
  • A Bola

    A Bola

    20 Janeiro 2022
    Janela aberta para Everton: Brasil chama pelo extremo, que pode deixar o Benfica já neste mercado de inverno; contactos exploratórios de Flamengo, Palmeiras e Atlético Mineiro; Jéssica Silva vai ser águia.Sporting: Nuno Santos falha SC Braga; incendiou partida com o Vizela e queimou-se com um jogo de castigo.FC Porto: Milan e Bétis na corrida por Mbemba; Eustáquio nos detalhes.Futsal/Sérvia 2-4 Portugal: campeão puxa dos galões.
  • Record

    Record

    20 Janeiro 2022
    Amorim aperta titulares: Rúben reforça mensagem de exigência aos mais utilizados; pede foco e lembra que título não permite andar em bicos de pés; discurso endureceu após derrota com o Santa Clara; Matheus Nunes encaixa aviso e quer dar resposta imediata; delegados e polícia castigam Nuno Santos; Vizela custa um jogo.Benfica: Everton volta ao onze; Veríssimo aposta na fantasia do brasileiro.FC Porto: Díaz e Uribe falham Marítimo; chamados pela Colômbia.
  • O Jogo

    O Jogo

    20 Janeiro 2022
    Alívio à direita: João Mário recomeçou a treinar e estará disponível no FC Porto-Famalicão; passaram 15 jogadores pela posição em quatro anos e meio; Nathan Silva é demasiado caro para os dragões; melhor marcador da liga moçambicana reforça bês.Futsal: Braz teve de acionar o alarme; Portugal vira o jogo para bater a Sérvia [4-2].Braga: “É o melhor período da história”, António Salvador.Sporting: CD pune Nuno Santos; gestos e expressões para o público valem suspensão.Benfica: Otamendi vai falhar Allianz Cup.