Todas as notícias em primeira mão
Todas as notícias em primeira mão
Todas as notícias em primeira mão
com o apoio MEO
Poupe na sua eletricidade com o MEO Energia. Simule aqui

Em destaque

Manchetes de 15 jan 2022

15 jan 2022
SAPO Jornais
Alertas SMS com as manchetes dos jornais do dia(exclusivo para clientes MEO)

Mais manchetes

  • Nascer do SOL
    Nascer do SOL
    15 Janeiro 2022
    Azeredo salvo por não ter percebido o que leu. Juiz absolveu ex-ministro da Defesa por considerar que o 'entendimento' do teor do memorando do diretor da PJM (que expressamente dizia "é preciso manter o acordo a todo o custo") não é exigível a um "cidadão médio normal", lê-se no acórdão. Na segunda-feira, será a vez do ex-chefe da Casa Militar de Marcelo conhecer a sua sentença.Colunas do alto do Parque Eduardo VII com risco de queda de elementos.Mira Amaral: "O PS foge das reformas como o diabo da cruz".Artur Vaz, gestor do Hospital Beatriz Ângelo: "A falta de gestão vai ser a morte do SNS".Guimarães Pinto: "Se a IL estivesse num governo com o Chega, eu sairia da AR".
  • Público
    Público
    15 Janeiro 2022
    Mortalidade deste inverno já está abaixo dos níveis pré-pandemia. Investigadora do INSA explica que a mortalidade nesta altura do ano "está sempre muito relacionada com dois fenómenos que surgem em simultâneo: a atividade gripal e o frio extremo". E nenhum se verifica para já. De 21 de dezembro a 13 de janeiro morreram 8573 pessoas, 425 das quais com covid-19. Comparando com igual período, no ano passado já tínhamos superado os 11.700 mortos. Depois, é preciso recuar até 2015/2016 para encontrar um início de inverno com valores tão baixos de mortalidade como os deste ano.Reportagem. Quase todo o país em seca meteorológica. "Queremos chuva como chovia antigamente".Legislativas. Maioria absoluta requer 41% e boa distância do segundo partido.Rússia planeia "pretexto" para invadir Ucrânia, acusam os EUA.Reportagem. Uma semana de aulas: infeções em alta e turmas "pisca-pisca".
  • Diário de Notícias
    Diário de Notícias
    15 Janeiro 2022
    Três dias com 40 mil casos. O pico pode ter passado. Covid-19. Semana termina com 40.090 infetados e 34 óbitos. O desafio agora é diminuir o número de contágios com país a funcionar em pleno.Saldos. Há sinais animadores, mas comércio ainda não respira fundo.Djokovic detido até juiz decidir se é deportado.Sondagem Aximage para DN/JN/TSF. Potencial de voto. Costa supera Rio em 14 pontos.Jim Carrey. O homem (sempre) na lua.
  • Record
    Record
    15 Janeiro 2022
    Benfica-Moreirense, 18h00. Volta Darwin. Uruguaio deve estrear-se a titular com o novo treinador. Nélson Veríssimo concorda com Rui Costa: "acredito piamente que o título é possível". John Textor reafirma: "Se não for o Benfica, quero entrar noutro clube em Portugal". Norte-americano rejeita comprar ações de Vieira. Escutas revelam: Jorge Jesus desiludido com plantel da época passada.Sporting. Vitória quer Tabata no negócio Edwards.FC Porto. Conceição aprova Eustáquio.Itália. Nani assina pelo Veneza.Europeu de andebol. Portugal 24-28 Islândia. Seleção entra com pé esquerdo.
  • Jornal de Notícias
    Jornal de Notícias
    15 Janeiro 2022
    Aumento da reforma reduziu rendimentos a 23 mil pensionistas. Beneficiários que estavam muito perto do limite no escalão do IRS viram a taxa de retenção subir. Segurança Social confirma casos e Confederação promete lutar contra injustiça.Mortalidade igual só há 80 anos.Sondagem Aximage para o JN, DN e TSF. Costa 14 pontos à frente de Rio no potencial de voto.Automóveis. Infrações às normas da inspeção aumentam 53%.Treinadores. Liga portuguesa recordista de despedimentos.
  • A Bola
    A Bola
    15 Janeiro 2022
    Grande volta. Nunca se marcou tantos golos na primeira metade de um campeonato com 18 equipas. Média de 2,76 golos por jogo num total de 422. Conheça o onze ideal e os líderes de todas as estatísticas. Luz com mais gente mas Dragão com melhor taxa de ocupação. Sete estádios com menos de duas mil pessoas por jogo. Grande balanço das primeiras 17 jornadas da Liga.Benfica-Moreirense, 18h00. "Estamos emprenhados em lutar pelo título", Nélson Veríssimo.FC Porto. Conceição falha mais dois jogos.Sporting. Inácio renova após fecho do mercado.Taça de Portugal. "Jogaram com o Convento ao peito". Mafra acordou a sorrir após a proeza em Portimão.
  • O Jogo
    O Jogo
    15 Janeiro 2022
    FC Porto. Vitinha. 20 milhões já é pouco. Empresários de acordo: Valor que os Wolves não quiseram pagar era uma pechincha. Médio foi eleito o melhor jogador da Liga Bwin em dezembro. Fernando Meira: "Em breve pode valer entre 40 a 50 M€". Hélio Martins: "Clube compram o presente e o futuro". Sérgio Conceição falha Belenenses SAD e Famalicão.Benfica-Moreirense, 18h00. "Foco só vai até ao final da temporada", Nélson Veríssimo.Sporting. "Futebol disfarçou a dívida". Nuno Sousa, primeiro candidato à presidência dos leões, em entrevista a O Jogo.Braga-Marítimo, 18h00. "Estamos a lançar sementes", Carvalhal.

Reparámos que tem um Ad Blocker ativo.

A informação tem valor. Considere apoiar este projeto desligando o seu Ad Blocker.

Pode também apoiar-nos subscrevendo a nossa , as nossas notificações ou seguindo-nos nas redes sociais Facebook, Instagram e Twitter.