Todas as notícias em primeira mão
Todas as notícias em primeira mão
Todas as notícias em primeira mão
com o apoio MEO
Poupe na sua eletricidade com o MEO Energia. Simule aqui

Em destaque

Manchetes de 15 set 2021

15 set 2021
SAPO Jornais
Alertas SMS com as manchetes dos jornais do dia(exclusivo para clientes MEO)

Mais manchetes

  • Tal & Qual
    Tal & Qual
    15 Setembro 2021
    Infiltrações no SEF assustam Costa: Governo preocupado com terrorismo; Governo descobriu infiltração no SEF de pessoas que podem ajudar terroristas a atuar em Portugal; depois da prisão de dois iraquianos, os inspetores dos serviços também desconfiam de alguns ex-funcionários contratados às ONGs; até a PJ deita as mãos à cabeça com o perigo à solta.Pacheco Pereira em guerra com doador.As trapalhadas imobiliárias do patrão da AstraZeneca.
  • Público
    Público
    15 Setembro 2021
    Mais de 80 por cento dos presidentes recandidatam-se nestas autárquicas: substituição pelo “número dois” para fugir à lei da limitação de mandatos pode aumentar; PS perto da maioria absoluta na Amadora; sete líderes partidários falam sobre problema da habitação.Dois terços dos jovens acreditam que mundo está condenado.23,8% do total: SNS nunca teve tão poucos médicos em exclusividade.Plataformas digitais: consumidores vão ser mais protegidos nas suas compras.Liga dos Campeões: Benfica arranca empate no jogo frente ao Dínamo de Kiev.
  • Jornal i
    Jornal i
    15 Setembro 2021
    Onde param os novos Juízes do Ticão: até ao fim do mês “dificilmente” haverá avanços; magistrados acusam processo de calendarização; três meses depois da publicação do projeto de lei, a medida pouco ou nada avançou.Entrevista a José Manuel Boavida, presidente da Associação Protetora dos Diabéticos: “O Alentejo e o Algarve não têm mais amputações porque os portugueses são diferentes mas porque o acesso à saúde é diferente”.Turismo em recuperação: a maior ajuda vem dos portugueses.
  • Diário de Notícias
    Diário de Notícias
    15 Setembro 2021
    Debate/Autárquicas 2021: um “namoro a três” em Lisboa, onde toda a esquerda quer acordos; Carlos Moedas, candidato da direita, foi a voz dissonante de um confronto de ideias, em que o autarca Fernando Medina admitiu distribuir pelouros à sua esquerda e João Ferreira e Beatriz Gomes Dias admitiram vir a aceitá-los.Bairro da Jamaica: Ventura e Chega condenados por “segregação social”; mesmo depois de condenado em primeira instância, André Ventura jurou que nunca pediria desculpa aos sete membros da família Coxi, a quem apelidou de “bandidos”, tendo até reiterado a calúnia várias vezes.
  • Jornal de Notícias
    Jornal de Notícias
    15 Setembro 2021
    Médicos rejeitam incentivos para trabalhar em zonas mais carenciadas: reforço salarial e dias de férias são insuficientes; procura cai há dois anos; Ministério Público admite melhorar benefícios para aumentar adesão.D. Kiev 0-0 Benfica: de mãos a abanar; Dínamo marcou nos descontos golo invalidado por fora de jogo; Vlachodimos fez defesas que evitaram o pior. Champions: leões e dragões exibem armas contra Ajax e Atlético de Madrid.
  • Correio da Manhã
    Correio da Manhã
    15 Setembro 2021
    Crianças fogem de crime macabro: encontradas pela polícia na rua em bairro de São João do Estoril; assistem a homicídio da mãe; menina de 12 anos e irmão de 9 saem de casa com as roupas ensanguentadas; assassino capturado.Dínamo Kiev 0-0 Benfica: águia dominadora apanha susto; VAR salva equipa de Jesus no minuto 92.Salgado usa demência para escapar à prisão: banqueiro quer perícia médica.
  • Jornal de Negócios
    Jornal de Negócios
    15 Setembro 2021
    Mexidas no IRS Jovem vão dar mais um mês de salário: salário bruto de 1.200 euros paga menos 2.303 euros de imposto em cinco anos; alargamento deste regime em mais dois anos garante uma poupança adicional de 1.407 euros.Quem audita as auditoras? O retrato do que mudou 13 anos passados sobre a falência do Lehman Brothers.Negócio da TAP está a recuperar à boleia do Brasil.
  • A Bola
    A Bola
    15 Setembro 2021
    Agridoce: até aos 90' empate era mau, nos três minutos de compensação passou a ser bom (Dínamo Kiev 0-0 Benfica); Rafa dinamizou o ataque, postes e Vlachodimos evitaram derrota da águia; “A matemática diz que somámos um ponto”, Jorge Jesus.Sporting-Ajax às 20h: Gonçalo Inácio em noite de muitas estreias; SAD apresenta prejuízo de 32,9 milhões em 2020/2021.Atl. Madrid-FC Porto às 20h: David contra Golias, “round” 1; “Vamos contrapor com ambição e determinação”, Sérgio Conceição.
  • Record
    Record
    15 Setembro 2021
    VARchodimos: águia domina mas é salva nos instantes finais (D. Kiev 0-0 Benfica); defesas do grego e golo anulado garantem ponto em Kiev; “Fizemos um grande jogo”, Jorge Jesus; “Tentámos a vitória em todos os momentos”, Otamendi.Sporting-Ajax às 20h: “Temos ousadia”, inexperiência não preocupa Amorim; leões com prejuízo de 33 milhões de euros.At. Madrid-FC Porto às 20h: “Sou cabeça-dura e tenho orgulho”, Conceição responde a Simeone.
  • O Jogo
    O Jogo
    15 Setembro 2021
    Que sirva de aviso: encarnados dominaram, mas não marcaram e podiam ter deitado tudo a perder no fim (Dínamo Kiev 0-0 Benfica); Vlachodimos e o VAR evitaram o balde de água fria nos descontos; “Se alguém tinha de sair vencedor, éramos nós”, Jesus.Sporting-Ajax às 20h: “Eles são mais experientes, mas nós somos irreverentes”, Rúben Amorim garante que este é um momento “ótimo” para a estreia na Champions.At. Madrid-FC Porto às 20h: “Respondemos às diferenças com ambição”, Sérgio Conceição não se assusta com o poderio financeiro dos colchoneros.

Reparámos que tem um Ad Blocker ativo.

A informação tem valor. Considere apoiar este projeto desligando o seu Ad Blocker.

Pode também apoiar-nos subscrevendo a nossa , as nossas notificações ou seguindo-nos nas redes sociais Facebook, Instagram e Twitter.