Todas as notícias em primeira mão
Todas as notícias em primeira mão
Todas as notícias em primeira mão

Jornais

Manchetes de 15 set 2021

15 set 2021
SAPO Jornais
Alertas SMS com as manchetes dos jornais do dia(exclusivo para clientes MEO)

Mais manchetes

  • Tal & Qual

    Tal & Qual

    15 Setembro 2021
    Infiltrações no SEF assustam Costa: Governo preocupado com terrorismo; Governo descobriu infiltração no SEF de pessoas que podem ajudar terroristas a atuar em Portugal; depois da prisão de dois iraquianos, os inspetores dos serviços também desconfiam de alguns ex-funcionários contratados às ONGs; até a PJ deita as mãos à cabeça com o perigo à solta.Pacheco Pereira em guerra com doador.As trapalhadas imobiliárias do patrão da AstraZeneca.
  • Público

    Público

    15 Setembro 2021
    Mais de 80 por cento dos presidentes recandidatam-se nestas autárquicas: substituição pelo “número dois” para fugir à lei da limitação de mandatos pode aumentar; PS perto da maioria absoluta na Amadora; sete líderes partidários falam sobre problema da habitação.Dois terços dos jovens acreditam que mundo está condenado.23,8% do total: SNS nunca teve tão poucos médicos em exclusividade.Plataformas digitais: consumidores vão ser mais protegidos nas suas compras.Liga dos Campeões: Benfica arranca empate no jogo frente ao Dínamo de Kiev.
  • Jornal i

    Jornal i

    15 Setembro 2021
    Onde param os novos Juízes do Ticão: até ao fim do mês “dificilmente” haverá avanços; magistrados acusam processo de calendarização; três meses depois da publicação do projeto de lei, a medida pouco ou nada avançou.Entrevista a José Manuel Boavida, presidente da Associação Protetora dos Diabéticos: “O Alentejo e o Algarve não têm mais amputações porque os portugueses são diferentes mas porque o acesso à saúde é diferente”.Turismo em recuperação: a maior ajuda vem dos portugueses.
  • Diário de Notícias

    Diário de Notícias

    15 Setembro 2021
    Debate/Autárquicas 2021: um “namoro a três” em Lisboa, onde toda a esquerda quer acordos; Carlos Moedas, candidato da direita, foi a voz dissonante de um confronto de ideias, em que o autarca Fernando Medina admitiu distribuir pelouros à sua esquerda e João Ferreira e Beatriz Gomes Dias admitiram vir a aceitá-los.Bairro da Jamaica: Ventura e Chega condenados por “segregação social”; mesmo depois de condenado em primeira instância, André Ventura jurou que nunca pediria desculpa aos sete membros da família Coxi, a quem apelidou de “bandidos”, tendo até reiterado a calúnia várias vezes.
  • Jornal de Notícias

    Jornal de Notícias

    15 Setembro 2021
    Médicos rejeitam incentivos para trabalhar em zonas mais carenciadas: reforço salarial e dias de férias são insuficientes; procura cai há dois anos; Ministério Público admite melhorar benefícios para aumentar adesão.D. Kiev 0-0 Benfica: de mãos a abanar; Dínamo marcou nos descontos golo invalidado por fora de jogo; Vlachodimos fez defesas que evitaram o pior. Champions: leões e dragões exibem armas contra Ajax e Atlético de Madrid.
  • Correio da Manhã

    Correio da Manhã

    15 Setembro 2021
    Crianças fogem de crime macabro: encontradas pela polícia na rua em bairro de São João do Estoril; assistem a homicídio da mãe; menina de 12 anos e irmão de 9 saem de casa com as roupas ensanguentadas; assassino capturado.Dínamo Kiev 0-0 Benfica: águia dominadora apanha susto; VAR salva equipa de Jesus no minuto 92.Salgado usa demência para escapar à prisão: banqueiro quer perícia médica.
  • Jornal de Negócios

    Jornal de Negócios

    15 Setembro 2021
    Mexidas no IRS Jovem vão dar mais um mês de salário: salário bruto de 1.200 euros paga menos 2.303 euros de imposto em cinco anos; alargamento deste regime em mais dois anos garante uma poupança adicional de 1.407 euros.Quem audita as auditoras? O retrato do que mudou 13 anos passados sobre a falência do Lehman Brothers.Negócio da TAP está a recuperar à boleia do Brasil.
  • A Bola

    A Bola

    15 Setembro 2021
    Agridoce: até aos 90' empate era mau, nos três minutos de compensação passou a ser bom (Dínamo Kiev 0-0 Benfica); Rafa dinamizou o ataque, postes e Vlachodimos evitaram derrota da águia; “A matemática diz que somámos um ponto”, Jorge Jesus.Sporting-Ajax às 20h: Gonçalo Inácio em noite de muitas estreias; SAD apresenta prejuízo de 32,9 milhões em 2020/2021.Atl. Madrid-FC Porto às 20h: David contra Golias, “round” 1; “Vamos contrapor com ambição e determinação”, Sérgio Conceição.
  • Record

    Record

    15 Setembro 2021
    VARchodimos: águia domina mas é salva nos instantes finais (D. Kiev 0-0 Benfica); defesas do grego e golo anulado garantem ponto em Kiev; “Fizemos um grande jogo”, Jorge Jesus; “Tentámos a vitória em todos os momentos”, Otamendi.Sporting-Ajax às 20h: “Temos ousadia”, inexperiência não preocupa Amorim; leões com prejuízo de 33 milhões de euros.At. Madrid-FC Porto às 20h: “Sou cabeça-dura e tenho orgulho”, Conceição responde a Simeone.
  • O Jogo

    O Jogo

    15 Setembro 2021
    Que sirva de aviso: encarnados dominaram, mas não marcaram e podiam ter deitado tudo a perder no fim (Dínamo Kiev 0-0 Benfica); Vlachodimos e o VAR evitaram o balde de água fria nos descontos; “Se alguém tinha de sair vencedor, éramos nós”, Jesus.Sporting-Ajax às 20h: “Eles são mais experientes, mas nós somos irreverentes”, Rúben Amorim garante que este é um momento “ótimo” para a estreia na Champions.At. Madrid-FC Porto às 20h: “Respondemos às diferenças com ambição”, Sérgio Conceição não se assusta com o poderio financeiro dos colchoneros.