Todas as notícias em primeira mão
Todas as notícias em primeira mão
Todas as notícias em primeira mão

Jornais

Manchetes de 20 jun 2021

20 jun 2021
SAPO Jornais
Alertas SMS com as manchetes dos jornais do dia(exclusivo para clientes MEO)

Mais manchetes

  • Jornal de Notícias

    Jornal de Notícias

    20 Junho 2021
    Velocidade do contágio atira o país todo para o vermelho. Incidência nacional à beira dos 120 casos por cem mil habitantes. Lisboa próxima dos 240. Variante indiana explica subida e faz soar alarmes sobre descontrolo da pandemia.Portugal 2-4 Alemanha. Vida difícil.Seguros. O drama dos atletas com lesões graves cujas apólices não cobrem tudo.Ambiente. Dispara número de salvamentos de animais em perigo.Reportagem. Noah esteve em perigo entre veados e javalis.
  • Diário de Notícias

    Diário de Notícias

    20 Junho 2021
    Justiça portuguesa "é branda" com ameaça terrorista. Relação. Condenação de jihadistas portugueses foi confirmada, mas com pena leve. Peritos alertam que quase não se distingue entre apoio e adesão a terrorismo. Especialistas contestam "imprudência", que contraria corrente europeia e "pode sair caro".Panorâmico de Monsanto. A arte urbana ganhou uma casa e Lisboa agradece.Encarregado de proteção de dados que Medina quer exonerar trabalha na autarquia há 33 anos.Cultura "discriminada" contesta regras da DGS e do Governo.Não foi má fortuna, foram muitos erros. Portugal complica contas do apuramento.
  • Correio da Manhã

    Correio da Manhã

    20 Junho 2021
    Saco azul do BES paga 45,6 milhões. CM revela lista secreta. Mais de 100 beneficiários. Relatório da Autoridade Tributária. Dinheiro circulava pela Suíça, Dubai e Panamá. "Murcha", "alforreca", "detox" e "rabina". Nomes de código para pagamentos. Namorada de Marcelo registada mas não recebeu.Portugal 2-4 Alemanha. Defesa derruba seleção.Pandemia. Vacina para maiores de 35 anos.Carlos Miguel. Morreu "o fininho" do "1, 2, 3".Irmã de CR7 tem restaurante penhorado.
  • A Bola

    A Bola

    20 Junho 2021
    Portugal 2-4 Alemanha. Levanta-te, Portugal! Derrota pesada expõe fragilidades e adia apuramento para o jogo contra o campeão do mundo. Ronaldo ('sprint' fantástico para o 107º golo) colocou equipa na frente, dois autogolos abriram caminho ao descalabro. Nunca a Seleção Nacional tinha sofrido quatro golos com Fernando Santos no banco. "Querer a lua neste jogo foi perigoso para todos", Fernando Santos.Espanha 1-1 Polónia. Paulo Sousa deixa 'la roja' no fio da navalha.Benfica. Jesus chama Krovinovich para a pré-época.Sporting. Tottenham "aliado" no ataque a Edwards.FC Porto. Sérgio Oliveira mais perto do adeus.
  • Público

    Público

    20 Junho 2021
    Cadeias continuam a soltar condenados e 2850 já saíram a reboque da pandemia. Justiça. Regime especial de perdão de penas continua em vigor mesmo com zero casos de covid nas prisões. Deputados que aprovaram lei apanhados de surpresa. Número de reclusos libertados já supera o que o Governo previa.Euro 2020. Portugal volta a cair com a Alemanha e adia decisões para o fim.Agricultura. Balões e canhões vão combater granizo na região do Douro.Turismo. Só 39% dos portugueses foi de férias no ano passado.Estado Novo. Fernando Rosas e o milagre da economia sem política.
  • Record

    Record

    20 Junho 2021
    Portugal 2-4 Alemanha. Banho de bola. Fernando Santos incapaz de desmontar tática alemã. Faltou agressividade: Portugal só cometeu cinco faltas. A dois de Ali Daei. Ronaldo ainda marcou e assistiu. Cortou e celebrou em 14 segundos. Gosens e Kimmich fizeram miséria nas alas. Irreverência de Renato chegou tarde. Hungria 1-1 França. Hungria surpreende franceses.Benfica. Plano financeiro de Vieira. Fazer 70 M€ antes de comprar.Sporting. "Rúben Amorim teve-os no sítio". Mourinho elogia treinador.FC Porto. Diogo Costa no mercado.
  • O Jogo

    O Jogo

    20 Junho 2021
    Portugal 2-4 Alemanha. Chumbados em Munique. Tarde de desconcerto total põe seleção na rota da calculadora. Campeões europeus estiveram muitos furos abaixo da Alemanha. Ronaldo escapou à mediocridade com um golo e uma assistência. Fernando Santos: "É perigoso querer a lua todos os dias". Hungria 1-1 França: contas do grupo F complicam-se.FC Porto. Filipe Soares só espera acordo.Sporting. Bragança sobe para os 400 mil euros/ano.Benfica. "Ninguém tira a bola a Nzonzi".Entrevista. Paulo Sérgio. "Beto tem uma atitude obstinada".