Todas as notícias em primeira mão
Todas as notícias em primeira mão
Todas as notícias em primeira mão
com o apoio MEO
Poupe na sua eletricidade com o MEO Energia. Simule aqui

Em destaque

Manchetes de 19 abr 2021

19 abr 2021
SAPO Jornais
Alertas SMS com as manchetes dos jornais do dia(exclusivo para clientes MEO)

Mais manchetes

  • Público
    Público
    19 Abril 2021
    Universidades travam regresso em força dos alunos às aulas presenciais: país dá hoje novo passo em frente no desconfinamento; guia para o que pode e (ainda) não pode fazer.Censos 2021: chegou o dia de tirar a fotografia ao país, apesar da pandemia.Portugal tem hoje os mesmos quilómetros de caminhos-de-ferro que tinha em 1893.Caso Marquês: Sócrates morreu para a política? Talvez, mas tudo é possível.
  • Jornal i
    Jornal i
    19 Abril 2021
    Polícia não pode deter juiz anti-confinamento: Rui Fonseca e Castro tem feito um “percurso pelos castelos de Portugal” contra o estado de emergência, mas enquanto os seus apoiantes podem ser detidos, o juiz só o pode ser com uma ordem do Conselho Superior de Magistratura.Violência doméstica: durante a pandemia foram registados mais de 86 mil pedidos de ajuda; testemunhos de quem viveu o terror.Entrevista ao músico Moullinex: “Vai haver muitas loucuras quando voltarmos”.
  • Diário de Notícias
    Diário de Notícias
    19 Abril 2021
    Carlos Carreiras: “No dia em que Pedro Passos Coelho considere voltar estarei na primeira fila”, candidato a novo mandato em Cascais, autarca do PSD diz partir com a certeza de que a maioria dos eleitores tem sobre ele opinião positiva, reforçada pelo combate à COVID; elogia ainda a gestão da pandemia feita pelo governo de Costa e não esconde ser crítico de Rio no partido.Reportagem: três restaurantes lisboetas bem diferentes partilham esperança de que hoje seja o primeiro dia do regresso à normalidade.
  • Jornal de Notícias
    Jornal de Notícias
    19 Abril 2021
    Aumenta o número de casos de nova doença pós-COVID entre as crianças: chama-se MIS-C, é rara, ataca múltiplos órgãos e já levou a 83 internamentos; subida de infeções em janeiro fez disparar aquele tipo de diagnóstico. Shoppings ansiosos por abrir pedem mais apoios. 300 mil alunos do Secundário voltam às aulas presenciais.Nacional 0-1 FC Porto: missão cumprida; dragão afasta-se do Benfica e mantém perseguição ao líder.
  • Correio da Manhã
    Correio da Manhã
    19 Abril 2021
    Polémica na energia: Governo facilita venda de barragens; CM revela carta da EDP a pressionar Agência do Ambiente; regulador pede avaliação do negócio para evitar perdas milionárias; Governo demora três meses a reagir; estudo para defender interesse público cai por falta de tempo.Nacional 0-1 FC Porto: dragões perseguem Sporting; Taremi marcou o golo solitário.Pandemia: 183 mil vacinados no fim de semana; 900 mil de volta ao Ensino Secundário e Superior.
  • Jornal de Negócios
    Jornal de Negócios
    19 Abril 2021
    Finanças voltam à carga contra IVA dos ginásios: Autoridade Tributária avançou com um pedido de revisão dos casos que tem perdido relativos a consultas de nutrição.Conversa Capital António Saraiva: “BEI pode ajudar a reestruturar dívidas das empresas”.Sondagem: PS regista o seu pior resultado num ano.Gestão diz que demora na saída de Isabel dos Santos “estrangulou” a Efacec.Investidor Privado: dividendos da bolsa rendem quase 5%.
  • A Bola
    A Bola
    19 Abril 2021
    51 milhões de euros em risco: eis o valor das multas que clubes e Liga podem ter de pagar por alegada violação da Lei da Concorrência; notícia de A Bola recebida com silêncio... e muita preocupação; tudo sobre o megaprocesso que promete abalar o futebol profissional em Portugal.Internacional: doze clubes anunciam criação da Superliga Europeia.Nacional 0-1 FC Porto: Marchesín salva, Taremi resolve; guarda-redes defende penálti, avançado garantiu três pontos que mantêm dragão de olho no título.Benfica: Lucas Mineiro avança.Sporting: como o COVID-19 travou Matheus Nunes.Judo: novo Bronze (de Rochele Nunes) a fechar o Europeu.
  • Record
    Record
    19 Abril 2021
    Dragão agarra o brinde: Marchesín defende penálti aos 6 minutos, Taremi aproveita erro para fazer o resultado (Nacional 0-1 FC Porto); portistas têm agora 6 pontos de avanço sobre o Benfica; “O que aconteceu nesta jornada não me espanta nada”, Sérgio Conceição.Guerra de milhões: 12 clubes preparam-se para criar Superliga Europeia fechada; UEFA ameaça-os com expulsão de todas as provas.Benfica: 3.º lugar obrigatório; foco total agora é segurar pré da Champions.Sporting: Paulinho sem pressão do golo; só marcou uma vez mas esteve noutros três.
  • O Jogo
    O Jogo
    19 Abril 2021
    Taremi manteve a pedalada: depois da bicicleta frente ao Chelsea o iraniano fez a diferença na Choupana (Nacional 0-1 FC Porto); Marchesín defendeu uma grande penalidade.Sporting: João Mário quer ficar; médio é “aliado” de Varandas para tentar convencer o Inter a fazer um desconto.Benfica: arrasados por falsas partidas.Internacional: Superliga abre guerra no futebol europeu; doze clubes avançam com o projeto de uma prova praticamente fechada.

Reparámos que tem um Ad Blocker ativo.

A informação tem valor. Considere apoiar este projeto desligando o seu Ad Blocker.

Pode também apoiar-nos subscrevendo as nossas notificações ou seguindo-nos nas redes sociais Facebook, Instagram e Twitter.