Todas as notícias em primeira mão
Todas as notícias em primeira mão
Todas as notícias em primeira mão

Jornais

Manchetes de 19 abr 2021

19 abr 2021
SAPO Jornais
Alertas SMS com as manchetes dos jornais do dia(exclusivo para clientes MEO)

Mais manchetes

  • Público

    Público

    19 Abril 2021
    Universidades travam regresso em força dos alunos às aulas presenciais: país dá hoje novo passo em frente no desconfinamento; guia para o que pode e (ainda) não pode fazer.Censos 2021: chegou o dia de tirar a fotografia ao país, apesar da pandemia.Portugal tem hoje os mesmos quilómetros de caminhos-de-ferro que tinha em 1893.Caso Marquês: Sócrates morreu para a política? Talvez, mas tudo é possível.
  • Jornal i

    Jornal i

    19 Abril 2021
    Polícia não pode deter juiz anti-confinamento: Rui Fonseca e Castro tem feito um “percurso pelos castelos de Portugal” contra o estado de emergência, mas enquanto os seus apoiantes podem ser detidos, o juiz só o pode ser com uma ordem do Conselho Superior de Magistratura.Violência doméstica: durante a pandemia foram registados mais de 86 mil pedidos de ajuda; testemunhos de quem viveu o terror.Entrevista ao músico Moullinex: “Vai haver muitas loucuras quando voltarmos”.
  • Diário de Notícias

    Diário de Notícias

    19 Abril 2021
    Carlos Carreiras: “No dia em que Pedro Passos Coelho considere voltar estarei na primeira fila”, candidato a novo mandato em Cascais, autarca do PSD diz partir com a certeza de que a maioria dos eleitores tem sobre ele opinião positiva, reforçada pelo combate à COVID; elogia ainda a gestão da pandemia feita pelo governo de Costa e não esconde ser crítico de Rio no partido.Reportagem: três restaurantes lisboetas bem diferentes partilham esperança de que hoje seja o primeiro dia do regresso à normalidade.
  • Jornal de Notícias

    Jornal de Notícias

    19 Abril 2021
    Aumenta o número de casos de nova doença pós-COVID entre as crianças: chama-se MIS-C, é rara, ataca múltiplos órgãos e já levou a 83 internamentos; subida de infeções em janeiro fez disparar aquele tipo de diagnóstico. Shoppings ansiosos por abrir pedem mais apoios. 300 mil alunos do Secundário voltam às aulas presenciais.Nacional 0-1 FC Porto: missão cumprida; dragão afasta-se do Benfica e mantém perseguição ao líder.
  • Correio da Manhã

    Correio da Manhã

    19 Abril 2021
    Polémica na energia: Governo facilita venda de barragens; CM revela carta da EDP a pressionar Agência do Ambiente; regulador pede avaliação do negócio para evitar perdas milionárias; Governo demora três meses a reagir; estudo para defender interesse público cai por falta de tempo.Nacional 0-1 FC Porto: dragões perseguem Sporting; Taremi marcou o golo solitário.Pandemia: 183 mil vacinados no fim de semana; 900 mil de volta ao Ensino Secundário e Superior.
  • Jornal de Negócios

    Jornal de Negócios

    19 Abril 2021
    Finanças voltam à carga contra IVA dos ginásios: Autoridade Tributária avançou com um pedido de revisão dos casos que tem perdido relativos a consultas de nutrição.Conversa Capital António Saraiva: “BEI pode ajudar a reestruturar dívidas das empresas”.Sondagem: PS regista o seu pior resultado num ano.Gestão diz que demora na saída de Isabel dos Santos “estrangulou” a Efacec.Investidor Privado: dividendos da bolsa rendem quase 5%.
  • A Bola

    A Bola

    19 Abril 2021
    51 milhões de euros em risco: eis o valor das multas que clubes e Liga podem ter de pagar por alegada violação da Lei da Concorrência; notícia de A Bola recebida com silêncio... e muita preocupação; tudo sobre o megaprocesso que promete abalar o futebol profissional em Portugal.Internacional: doze clubes anunciam criação da Superliga Europeia.Nacional 0-1 FC Porto: Marchesín salva, Taremi resolve; guarda-redes defende penálti, avançado garantiu três pontos que mantêm dragão de olho no título.Benfica: Lucas Mineiro avança.Sporting: como o COVID-19 travou Matheus Nunes.Judo: novo Bronze (de Rochele Nunes) a fechar o Europeu.
  • Record

    Record

    19 Abril 2021
    Dragão agarra o brinde: Marchesín defende penálti aos 6 minutos, Taremi aproveita erro para fazer o resultado (Nacional 0-1 FC Porto); portistas têm agora 6 pontos de avanço sobre o Benfica; “O que aconteceu nesta jornada não me espanta nada”, Sérgio Conceição.Guerra de milhões: 12 clubes preparam-se para criar Superliga Europeia fechada; UEFA ameaça-os com expulsão de todas as provas.Benfica: 3.º lugar obrigatório; foco total agora é segurar pré da Champions.Sporting: Paulinho sem pressão do golo; só marcou uma vez mas esteve noutros três.
  • O Jogo

    O Jogo

    19 Abril 2021
    Taremi manteve a pedalada: depois da bicicleta frente ao Chelsea o iraniano fez a diferença na Choupana (Nacional 0-1 FC Porto); Marchesín defendeu uma grande penalidade.Sporting: João Mário quer ficar; médio é “aliado” de Varandas para tentar convencer o Inter a fazer um desconto.Benfica: arrasados por falsas partidas.Internacional: Superliga abre guerra no futebol europeu; doze clubes avançam com o projeto de uma prova praticamente fechada.