Todas as notícias em primeira mão
Todas as notícias em primeira mão
Todas as notícias em primeira mão

Jornais

Manchetes de 8 abr 2021

8 abr 2021
SAPO Jornais
Alertas SMS com as manchetes dos jornais do dia(exclusivo para clientes MEO)

Mais manchetes

  • Visão

    Visão

    8 Abril 2021
    Angola 1961: os dias mais difíceis do início da guerra; a hesitação de Salazar, as primeiras tropas, os tempos de barbárie e as memórias dos que partiram para a frente de batalha.Moçambique: reportagem na terra do terror.Ivo Rosa: quem é o juiz no centro do furacão.
  • Sábado

    Sábado

    8 Abril 2021
    A ruína do filho de Champalimaud: só a cimenteira brasileira que Luís comprou com a herança do pai deu “200 milhões de euros de prejuízo”; BCP ficou-lhe com as herdades do Alentejo; a história da queda de um milionário.Relatório confidencial do Ministério dos Negócios Estrangeiros: Governo comprou voto para António Vitorino chegar a diretor-geral das migrações da ONU.
  • Público

    Público

    8 Abril 2021
    Escolas registaram 47 surtos em duas semanas e só com metade dos alunos: só creches, jardins-de-infância e 1.º ciclo estiveram a funcionar entre 15 e 26 de março, mas número de surtos já representa mais de metade dos contabilizados a 18 de janeiro, quando todos os níveis de escolaridade ainda estavam a funcionar presencialmente.Jorge Coelho (1954-2021): o homem que nunca quis ser secretário-geral do PS.AstraZeneca: confirmado que tromboses são efeitos secundários da vacina; UE falha consenso sobre o que fazer.
  • Jornal i

    Jornal i

    8 Abril 2021
    Portugal com menor reporte de reações à vacina da AstraZeneca. Pfizer/BiONTech: 1.396.612 doses administradas em Portugal, 2.941 reações adversas reportadas, 2,1 reações por cada mil doses administradas. Moderna: 128.139 doses administradas em Portugal, 149 reações adversas reportadas, 1,2 reações por cada mil doses administradas. AstraZeneca: 388.709 doses administradas em Portugal, 535 reações adversas reportadas, 1,4 reações por cada mil doses administradas.Jorge Coelho morreu aos 66 anos: um homem “afável” e “generoso”.
  • Diário de Notícias

    Diário de Notícias

    8 Abril 2021
    AstraZeneca: medo dos efeitos secundários da vacina cresce; médicos e cientistas temem pela descida do índice de confiança da população e pedem aos políticos que deixem os peritos atuar.Jorge Coelho (1954-2021): político e gestor que fez amigos em todos os partidos.Filipe Froes & Patricia Akester: balanço da saúde mental após um ano de COVID.
  • Jornal de Notícias

    Jornal de Notícias

    8 Abril 2021
    Jorge Coelho (1954-2021): PS perde uma força histórica; braço-direito de Guterres vítima de doença súbita.Milhares de famílias à espera de subsídios de educação especial: Segurança Social confirma estarem em análise mais de 4500 pedidos; fecho das escolas e suspensão das juntas médicas atrasam processos.FC Porto 0-2 Chelsea: erros mínimos, punição máxima; domínio do dragão insuficiente.Ivo Rosa decide seis anos e meio depois se Sócrates será julgado.
  • Correio da Manhã

    Correio da Manhã

    8 Abril 2021
    Jorge Coelho (1954-2021): ataque fulminante vitima histórico do PS; ex-ministro morre na Figueira da Foz; mulher que o acompanhava em visita a casa em zona turística chamou o 112.Liga dos Campeões/FC Porto 0-2 Chelsea: erros traem sonho do dragão.Pandemia: coágulos assumidos na vacina da AstraZeneca; índice de contágio aumenta; apoios sociais pagos só em maio.
  • Jornal de Negócios

    Jornal de Negócios

    8 Abril 2021
    Semapa sobe o preço da OPA mas não convence minoritários: família Queiroz Pereira recebe 30 milhões de euros em dividendos pela posição de 71,9% na holding.Suspensão do PEC é consensual; então, e depois? Eurodeputados portugueses saúdam a reforma do Pacto de Estabilidade e Crescimento, mas divergem em relação ao seu conteúdo.Porto de Sines muda regras para relançar novo terminal.Morreu Jorge Coelho, o político de causas.
  • A Bola

    A Bola

    8 Abril 2021
    Sonho (quase) desfeito: erros individuais complicam e muito continuidade na Champions (FC Porto 0-2 Chelsea); Zaidu e Corona comprometeram, Mount e Chilwell não perdoaram; tarefa muito complicada para daqui a uma semana, no mesmo palco.Benfica: 590 minutos sem sofrer golos é a 3.ª melhor sequência do século; “Benfica está bem servido de guarda-redes”, Júlio César.Sporting: Amorim quer fazer o que ninguém fez em Alvalade.Itália: mais um para Cristiano Ronaldo.
  • Record

    Record

    8 Abril 2021
    Assim dói: dragões dominaram mas foram traídos por erros individuais (FC Porto 0-2 Chelsea); remates 12-6, cantos 9-4; “Não somos das “Big 5” e isso sentiu-se na arbitragem”, Sérgio Conceição disse ao árbitro que inclinou o campo.Sporting: Barça na corrida por Nuno Mendes; catalães já contactaram agente do lateral; “Miúdos não andam de nariz empinado”, João Palhinha destaca caráter dos jovens.Benfica: Vinagre para o lugar de Grimaldo; jogador do Famalicão na linha de sucessão; Samaris vai voltar “melhor do que nunca”.
  • O Jogo

    O Jogo

    8 Abril 2021
    Pontaria de 250 milhões de euros: dois erros e má finalização impediram os dragões de mandarem no resultado como mandaram no jogo (FC Porto 0-2 Chelsea); superioridade inglesa só se viu na eficácia; Zaidu e Corona nos lances decisivos.Andebol: faltou um golo para os “quartos”; dragões de Andersson perderam com o Aalborg [27-24] e dizem adeus à Champions.Sporting: Paulinho foi a boa notícia; números do ponta de lança em Moreira de Cónegos foram os melhores da época.Benfica: Silas vê Ugarte e Rúben Vinagre como promessas.