Todas as notícias em primeira mão
Todas as notícias em primeira mão
Todas as notícias em primeira mão

Jornais

Manchetes de 14 jan 2021

14 jan 2021
SAPO Jornais
Alertas SMS com as manchetes dos jornais do dia(exclusivo para clientes MEO)

Mais manchetes

  • Visão

    Visão

    14 Janeiro 2021
    1961: a fabulosa aventura do “Santa Maria”; o sequestro do luxuoso paquete, há seis décadas, marcou o início do fim do regime; seguiram-se a guerra em Angola, a perda de Goa e de um enclave em África, o desvio de um avião e dois golpes de Estado frustrados; memória do ano maldito para Salazar.Grande reportagem: hospitais no limite.Pandemia: quanto custa parar o país.
  • Sábado

    Sábado

    14 Janeiro 2021
    Atentado ao Estado de Direito: pela primeira vez em democracia, o Ministério Público liderado por Lucília Gago mandou seguir e fotografar jornalistas e vasculhou as suas contas bancárias; a operação foi ordenada a agentes encobertos da PSP para devassar fontes de informação; a vigilância ocorreu até à porta das redações.Os truques das empresas para escapar às multas milionárias: de 600 milhões só foram cobrados 60.A revolucionária Ana Gomes e o beato André Ventura: a vida dos candidatos presidenciais aos 21 anos.
  • Público

    Público

    14 Janeiro 2021
    Em casa, de novo: teletrabalho será obrigatório e coimas por incumprimento agravadas; escolas mantêm-se abertas e quase 2,5 milhões de pessoas vão continuar a circular; país registou ontem novos máximos de vítimas mortais e de novos casos.EUA: Congresso aprova processo de destituição de Trump.E-toupeira: procuradora apreende emails de diretores da Polícia Judiciária.Pobreza: complemento solidário para idosos vai ser atualizado.Dívida: Portugal a caminho de se financiar a custo zero.
  • Jornal i

    Jornal i

    14 Janeiro 2021
    Portugal com risco máximo de contágio: país passou pela primeira vez a incidência de 960 casos por 100 mil habitantes; Lisboa pior que o Norte; já somos o quinto país europeu com maior risco de contágio e pandemia mais avançada que o Reino Unido; mortalidade em níveis máximos; em 40 anos só tinha havido dois dias com mais de 600 mortes, em 1981. Funerárias com atrasos nas marcações de funerais e cremações: hospitais acusados de dificultarem o trabalho das agências funerárias.
  • Diário de Notícias

    Diário de Notícias

    14 Janeiro 2021
    6 dias negros fecham o país a partir de amanhã: o país regressa a março de 2020, mas com mais exceções; escolas, missas, tribunais e serviços públicos por marcação são exemplos de atividades que se mantêm a funcionar; o primeiro-ministro puxou “o travão de mão” e reconhece que “é dado um passo atrás”, mas daqui a 15 dias as medidas poderão ser ainda mais restritivas, apontam os médicos; conheça todas as regras para a próxima quinzena.Impeachment de Trump: ao lado dos democratas, alguns republicanos votaram a favor da destituição do presidente dos EUA, o que poderá afastá-lo das eleições de 2024 e abrir novo capítulo no partido.
  • Jornal de Notícias

    Jornal de Notícias

    14 Janeiro 2021
    Confinamento: escolas, missas e desporto profissional são exceções; “Nunca terei vergonha de dar um passo atrás. Devemos isso a todos os que já morreram”, António Costa. Ensino: Costa volta a prometer rastreios e testes rápidos. Função Pública: serviços abertos só por marcação. Mobilidade: deslocações limitadas à compra de bens essenciais, a partir da meia-noite. Multas: falta de máscara na rua custa até mil euros. Economia: comércio, cabeleireiros e ginásios encerrados.
  • Correio da Manhã

    Correio da Manhã

    14 Janeiro 2021
    Escolas, bola e missas escapam ao fecho: conheça todas as novas regras do confinamento; comércio não alimentar e cabeleireiros encerrados; restaurantes só em takeaway e entrega ao domicílio; novo recorde de óbitos e país ultrapassa meio milhão de infetados; ministra adia cirurgias prioritárias.Clássico no Dragão: Jorge Jesus conta com Gabriel; Mbemba preparado para a direita.Escândalo na Justiça: segredos da Judiciária nas mãos de privados; Ministério Público mandou espiar jornalistas.
  • Jornal de Negócios

    Jornal de Negócios

    14 Janeiro 2021
    País fechado, país aberto: Governo força teletrabalho com coimas até 61 mil euros; dever de recolhimento domiciliário a partir de sexta-feira; comércio volta a encerrar com promessas de novos apoios; ginásios, spas e termas voltam a estar impedidos de abrir; escolas e ateliês de tempos livres fora do confinamento; plataformas de entregas de comida com taxa máxima de 20%; missas, tribunais e desporto não param; serviços públicos atendem, mas só com marcação.Pandemia adiou mais de metade das eleições.Governo alerta que não pode dar garantia a lesados do BES e Banif.
  • A Bola

    A Bola

    14 Janeiro 2021
    Pinho quer ir já: avançado espera por acordo entre Benfica e Marítimo; brasileiro pretende antecipar ida para a Luz; SC Braga ainda é parte interessada; Jesus contra a história: balanço de 21 jogos frente ao rival é desfavorável; duas vitórias no Dragão ao comando das águias.COVID-19: desporto profissional escapa ao confinamento; competições seniores de várias modalidades vão manter-se em masculinos e femininos.FC Porto: Conceição tenta o penta inédito; nunca um treinador do clube venceu cinco vezes seguidas o Benfica em provas oficiais.Libertadores: a derrota mais saborosa de Abel.Sporting: COVID-19 trava mais pesos pesados; Neto, Nuno Mendes e Sporar infetados; leões despedem funcionários para poupar 1 milhão de euros.
  • Record

    Record

    14 Janeiro 2021
    COVID volta a atacar: Sporar, Neto e Nuno Mendes infetados; trio não defronta Rio Ave, é baixa para a Allianz Cup e fica em dúvida para o dérbi da Liga; Rúben sem amarras; assume papel de treinador principal e ganha liberdade no banco.FC Porto – Benfica amanhã às 21h: clássico em esforço; Record estudou percurso das equipas desde a Supertaça; dragões com muitos mais minutos de utilização; águias com viagens maiores; Otávio em risco; Gabriel recuperado; Lucas Veríssimo só no fim do mês.
  • O Jogo

    O Jogo

    14 Janeiro 2021
    No rasto da inédita quinta: nunca o FC Porto venceu o Benfica cinco vezes seguidas, nem o contrário; golos dos reforços benfiquistas são três vezes mais caros; Conceição ganha o dobro dos clássicos de Jesus; só Bayern resiste como os dragões; Nakajima já seguiu para o Al Ain; E-toupeira: investigador transferido e arguido.Braga 5-0 Torreense: a todo o gás; Carvalhal mudou o onze, mas o foco nos “quartos” da Taça não mexeu um milímetro.Sporting: COVID põe trio de baixa; Neto, Nuno Mendes e Sporar acusaram positivo.