Todas as notícias em primeira mão
Todas as notícias em primeira mão
Todas as notícias em primeira mão
com o apoio MEO
em modo Escuro poderá poupar até 30% de energia. Saiba mais

Em destaque

Manchetes de 14 jan 2021

14 jan 2021
SAPO Jornais
Alertas SMS com as manchetes dos jornais do dia(exclusivo para clientes MEO)

Mais manchetes

  • Visão
    Visão
    14 Janeiro 2021
    1961: a fabulosa aventura do “Santa Maria”; o sequestro do luxuoso paquete, há seis décadas, marcou o início do fim do regime; seguiram-se a guerra em Angola, a perda de Goa e de um enclave em África, o desvio de um avião e dois golpes de Estado frustrados; memória do ano maldito para Salazar.Grande reportagem: hospitais no limite.Pandemia: quanto custa parar o país.
  • Sábado
    Sábado
    14 Janeiro 2021
    Atentado ao Estado de Direito: pela primeira vez em democracia, o Ministério Público liderado por Lucília Gago mandou seguir e fotografar jornalistas e vasculhou as suas contas bancárias; a operação foi ordenada a agentes encobertos da PSP para devassar fontes de informação; a vigilância ocorreu até à porta das redações.Os truques das empresas para escapar às multas milionárias: de 600 milhões só foram cobrados 60.A revolucionária Ana Gomes e o beato André Ventura: a vida dos candidatos presidenciais aos 21 anos.
  • Público
    Público
    14 Janeiro 2021
    Em casa, de novo: teletrabalho será obrigatório e coimas por incumprimento agravadas; escolas mantêm-se abertas e quase 2,5 milhões de pessoas vão continuar a circular; país registou ontem novos máximos de vítimas mortais e de novos casos.EUA: Congresso aprova processo de destituição de Trump.E-toupeira: procuradora apreende emails de diretores da Polícia Judiciária.Pobreza: complemento solidário para idosos vai ser atualizado.Dívida: Portugal a caminho de se financiar a custo zero.
  • i
    i
    14 Janeiro 2021
    Portugal com risco máximo de contágio: país passou pela primeira vez a incidência de 960 casos por 100 mil habitantes; Lisboa pior que o Norte; já somos o quinto país europeu com maior risco de contágio e pandemia mais avançada que o Reino Unido; mortalidade em níveis máximos; em 40 anos só tinha havido dois dias com mais de 600 mortes, em 1981. Funerárias com atrasos nas marcações de funerais e cremações: hospitais acusados de dificultarem o trabalho das agências funerárias.
  • Diário de Notícias
    Diário de Notícias
    14 Janeiro 2021
    6 dias negros fecham o país a partir de amanhã: o país regressa a março de 2020, mas com mais exceções; escolas, missas, tribunais e serviços públicos por marcação são exemplos de atividades que se mantêm a funcionar; o primeiro-ministro puxou “o travão de mão” e reconhece que “é dado um passo atrás”, mas daqui a 15 dias as medidas poderão ser ainda mais restritivas, apontam os médicos; conheça todas as regras para a próxima quinzena.Impeachment de Trump: ao lado dos democratas, alguns republicanos votaram a favor da destituição do presidente dos EUA, o que poderá afastá-lo das eleições de 2024 e abrir novo capítulo no partido.
  • Jornal de Notícias
    Jornal de Notícias
    14 Janeiro 2021
    Confinamento: escolas, missas e desporto profissional são exceções; “Nunca terei vergonha de dar um passo atrás. Devemos isso a todos os que já morreram”, António Costa. Ensino: Costa volta a prometer rastreios e testes rápidos. Função Pública: serviços abertos só por marcação. Mobilidade: deslocações limitadas à compra de bens essenciais, a partir da meia-noite. Multas: falta de máscara na rua custa até mil euros. Economia: comércio, cabeleireiros e ginásios encerrados.
  • Correio da Manhã
    Correio da Manhã
    14 Janeiro 2021
    Escolas, bola e missas escapam ao fecho: conheça todas as novas regras do confinamento; comércio não alimentar e cabeleireiros encerrados; restaurantes só em takeaway e entrega ao domicílio; novo recorde de óbitos e país ultrapassa meio milhão de infetados; ministra adia cirurgias prioritárias.Clássico no Dragão: Jorge Jesus conta com Gabriel; Mbemba preparado para a direita.Escândalo na Justiça: segredos da Judiciária nas mãos de privados; Ministério Público mandou espiar jornalistas.
  • Jornal de Negócios
    Jornal de Negócios
    14 Janeiro 2021
    País fechado, país aberto: Governo força teletrabalho com coimas até 61 mil euros; dever de recolhimento domiciliário a partir de sexta-feira; comércio volta a encerrar com promessas de novos apoios; ginásios, spas e termas voltam a estar impedidos de abrir; escolas e ateliês de tempos livres fora do confinamento; plataformas de entregas de comida com taxa máxima de 20%; missas, tribunais e desporto não param; serviços públicos atendem, mas só com marcação.Pandemia adiou mais de metade das eleições.Governo alerta que não pode dar garantia a lesados do BES e Banif.
  • A Bola
    A Bola
    14 Janeiro 2021
    Pinho quer ir já: avançado espera por acordo entre Benfica e Marítimo; brasileiro pretende antecipar ida para a Luz; SC Braga ainda é parte interessada; Jesus contra a história: balanço de 21 jogos frente ao rival é desfavorável; duas vitórias no Dragão ao comando das águias.COVID-19: desporto profissional escapa ao confinamento; competições seniores de várias modalidades vão manter-se em masculinos e femininos.FC Porto: Conceição tenta o penta inédito; nunca um treinador do clube venceu cinco vezes seguidas o Benfica em provas oficiais.Libertadores: a derrota mais saborosa de Abel.Sporting: COVID-19 trava mais pesos pesados; Neto, Nuno Mendes e Sporar infetados; leões despedem funcionários para poupar 1 milhão de euros.
  • Record
    Record
    14 Janeiro 2021
    COVID volta a atacar: Sporar, Neto e Nuno Mendes infetados; trio não defronta Rio Ave, é baixa para a Allianz Cup e fica em dúvida para o dérbi da Liga; Rúben sem amarras; assume papel de treinador principal e ganha liberdade no banco.FC Porto – Benfica amanhã às 21h: clássico em esforço; Record estudou percurso das equipas desde a Supertaça; dragões com muitos mais minutos de utilização; águias com viagens maiores; Otávio em risco; Gabriel recuperado; Lucas Veríssimo só no fim do mês.
  • O Jogo
    O Jogo
    14 Janeiro 2021
    No rasto da inédita quinta: nunca o FC Porto venceu o Benfica cinco vezes seguidas, nem o contrário; golos dos reforços benfiquistas são três vezes mais caros; Conceição ganha o dobro dos clássicos de Jesus; só Bayern resiste como os dragões; Nakajima já seguiu para o Al Ain; E-toupeira: investigador transferido e arguido.Braga 5-0 Torreense: a todo o gás; Carvalhal mudou o onze, mas o foco nos “quartos” da Taça não mexeu um milímetro.Sporting: COVID põe trio de baixa; Neto, Nuno Mendes e Sporar acusaram positivo.

Reparámos que tem um Ad Blocker ativo.

A informação tem valor. Considere apoiar este projeto desligando o seu Ad Blocker.

Pode também apoiar-nos subscrevendo as nossas notificações ou seguindo-nos nas redes sociais Facebook, Instagram e Twitter.