Todas as notícias em primeira mão
Todas as notícias em primeira mão
Todas as notícias em primeira mão

Jornais

Manchetes de 29 nov 2020

29 nov 2020
SAPO Jornais
Alertas SMS com as manchetes dos jornais do dia(exclusivo para clientes MEO)

Mais manchetes

  • A Bola

    A Bola

    29 Novembro 2020
    Vítor Oliveira. 1953-2020. O treinador que não precisou de um grande para ser grande. Rei das subidas partiu ontem, de forma inesperada, aos 67 anos. E o futebol português ficou tão mais pobre...
  • Público

    Público

    29 Novembro 2020
    Governo criticou no Conselho da UE defesa do Estado de direito. A posição crítica de Portugal, nas reuniões à porta fechada sobre a necessidade do despeito pelo Estado de direito para receber verbas da UE foi elogiada pelo ex-ministro dos Negócios Estrangeiros da Polónia que com a Hungria vetou a medida.António Damásio. "Há uma grande distribuição de generosidade, paciência e calma nos portugueses".PCP. Congresso sem novidade repete que o partido "conta".Diário inédito. O primeiro diplomata português em Angola.Vida selvagem. Biólogo espiou carnívoros com 249 câmaras.
  • Jornal de Notícias

    Jornal de Notícias

    29 Novembro 2020
    Pandemia trava reformas e complemento para idosos. Mortes por covid e atrasos da Segurança Social explicam estagnação no número de pensões. No subsídio atribuído aos mais pobres, a queda acentuou-se depois do verão: há menos 4 mil.Como se sobrevive a um berço vazio? Testemunhos de quem sentiu o coração do bebé parar já no final da gravidez.Sondagem. Medidas duras fazem crescer popularidade de Marcelo.Vacinas. Mais velhos acreditam na eficácia e têm pressa.Santa Clara 0-1 FC Porto. Acrobacia de Díaz vale triunfo nos açores.
  • Correio da Manhã

    Correio da Manhã

    29 Novembro 2020
    TAP despede 500 pilotos. Plano de reestruturação. Razia na companhia aérea. Emagrecimento afeta ainda 750 tripulantes de cabine, 750 trabalhadores de terra e 1600 contratos sem renovação. Poupança de 187,5 milhões com corte salarial. Irmão de Marcelo vai ajudar no processo de redução de pessoal.Portugal sem data para receber vacinas.Santa Clara 0-1 FC Porto. Embalados pela Europa.Sporting 2-1 Moreirense. Pote de ouro em Alvalade.Miguel Oliveira fala da história de amor com Andreia. Namoro começou aos 15.
  • Record

    Record

    29 Novembro 2020
    Sporting 2-1 Moreirense. Poteroso. Bis de Pedro Gonçalves dá reviravolta e reforça liderança. Quinto jogo consecutivo a marcar. Terceira jornada seguida a bisar. Dispara na liderança dos artilheiros com 9 golos. Rúben Amorim: "Temos muito para crescer".Santa Clara 0-1 FC Porto. Díaz de tempestade.Vítor Oliveira, 1953-2020. Coração trai rei das subidas.Benfica. Darwin ansioso por voltar.
  • O Jogo

    O Jogo

    29 Novembro 2020
    Vítor Oliveira, 1953-2020. Adeus, mestre. Futebol chora morte súbita do rei das subidas, aos 67 anos.Santa Clara 0-1 FC Porto. Nas asas de Díaz.Sporting 2-1 Moreirense. Vira o disco e toca o mesmo.Benfica. Sob pressão no Caldeirão."O Miguel Oliveira está pronto para ser campeão". Entrevista, Alex Barros.