Todas as notícias em primeira mão
Todas as notícias em primeira mão
Todas as notícias em primeira mão

Jornais

Manchetes de 22 nov 2020

22 nov 2020
SAPO Jornais
Alertas SMS com as manchetes dos jornais do dia(exclusivo para clientes MEO)

Mais manchetes

  • Público

    Público

    22 Novembro 2020
    Restrições mais duras em 127 concelhos. Covid-19. País dividido em graus de risco. Nos concelhos com risco mais elevado há recolher obrigatório a partir das 13h ao fim de semana e feriados. Aulas suspensas e tolerância de ponto a 30 de novembro e 7 de dezembro. Costa pediu a Marcelo que previsse confinamentos compulsivos. Autarcas e médicos com alguma reserva.Jovens. Maioria dos novos "nem-nem" vem dos cursos profissionais.MotoGP. A primeira pole position de Oliveira surgiu em Portugal.Refugiados. Caderno encontrado nas cinzas de Moira revela o pesadelo das crianças sós.Uma revolução no SNS. Quando os médicos foram à periferia para mudar o país.
  • Jornal de Notícias

    Jornal de Notícias

    22 Novembro 2020
    Escolas fechadas e pontes deixam país em confinamento nos feriados de dezembro. Covid-19. Governo dá tolerância de ponto nos próximos dias 30 e 7 e proíbe circulação entre concelhos nos fins de semana prolongados. Municípios. 48 na lista de risco extremamente elevado, com maior incidência no Norte. Prevenção. Máscara passa a ser obrigatória no trabalho. Pandemia. Costa já admite estado de emergência no Natal.O hospital é uma lição de esperança.FC Porto. Toni Martínez e Taremi acabam com resistência do Fabril.Benfica. Cabeçada de Samaris manda Paredes abaixo.Condenação. GNR ameaçava namorada 18 anos mais nova.
  • O Jogo

    O Jogo

    22 Novembro 2020
    Oliveira dá show. Grande Prémio do Portimão. 14h00. Piloto conseguiu, no Algarve, a primeira pole position da carreira em MotoGP. "O vento português ajudou-me". Poncharal, líder da KTM Tech3: "Estou orgulhoso, foi uma performance impecável".Fabril 0-2 FC Porto. Reforços marcam pontos.Paredes 0-1 Benfica. Dever cumprido sem promessas.Sporting. Leão de betão visto à lupa.Judo. Fonseca e Rochele asseguram bronze.
  • Correio da Manhã

    Correio da Manhã

    22 Novembro 2020
    Miniférias em casa nos feriados. Tolerância de ponto e aulas suspensas a 30 de novembro e 7 de dezembro. Circulação proibida entre todos os municípios da noite de sexta até às 5 da manhã de quarta. Profissionais da cultura e restauração protestam contra crise. Jovem na faixa etária dos 20 anos morre vítima do vírus. Ministra promete compensar trabalhadores da saúde. Rutura de remédios para o cancro. Veja o mapa de risco do seu concelho.Superjuiz protege Rui Pinto de ataque do Benfica.Paredes 0-1 Benfica. Reservas de Jesus vencem no norte.Fabril 0-2 FC Porto. Bicicleta embala dragão.Grande Prémio no Algarve. Miguel Oliveira parte na frente.
  • A Bola

    A Bola

    22 Novembro 2020
    Paredes 0-1 Benfica. Samaris derrubou Paredes. Águia em serviços mínimos segue em frente com vantagem mínima. Onze com muitas alterações não chega para explicar exibição tão pálida. "Muitos deles não conseguiram fazer a diferença", Jorge Jesus. AG chumba recontagem dos votos.Fabril 0-2 FC Porto. Um golo que valia o bilhete.MotoGP. Miguel Oliveira sai na "pole position".Sporting. Matheus Reis já para janeiro.Internacional. Portugueses em alta.
  • Record

    Record

    22 Novembro 2020
    Paredes 0-1 Benfica. Samaris não faz fretes. Grego decisivo em jogo fraquinho do Benfica. "A malta que tem jogado menos deu tudo" Jorge Jesus: "Esperava mais de Gonçalo Ramos". Claque encarnada desrespeita recolher obrigatório e lança pirotecnia em Paredes.Sporting. Matheus Reis abre a porta.Fabril 0-2 FC Porto. Avançados ditam leis.Internacional. Mourinho bate Guardiola e lidera. Ronaldo bisa e resolve. Bruno Fernandes decide de penálti.Jorge Fonseca e Rochele bronze no judo.