com o apoio MEO
em modo Escuro poderá poupar até 30% de energia. Saiba mais

Em destaque

Manchetes de 22 nov 2020

22 nov 2020
SAPO Jornais
Alertas SMS com as manchetes dos jornais do dia(exclusivo para clientes MEO)

Mais manchetes

  • Público
    Público
    22 Novembro 2020
    Restrições mais duras em 127 concelhos. Covid-19. País dividido em graus de risco. Nos concelhos com risco mais elevado há recolher obrigatório a partir das 13h ao fim de semana e feriados. Aulas suspensas e tolerância de ponto a 30 de novembro e 7 de dezembro. Costa pediu a Marcelo que previsse confinamentos compulsivos. Autarcas e médicos com alguma reserva.Jovens. Maioria dos novos "nem-nem" vem dos cursos profissionais.MotoGP. A primeira pole position de Oliveira surgiu em Portugal.Refugiados. Caderno encontrado nas cinzas de Moira revela o pesadelo das crianças sós.Uma revolução no SNS. Quando os médicos foram à periferia para mudar o país.
  • Jornal de Notícias
    Jornal de Notícias
    22 Novembro 2020
    Escolas fechadas e pontes deixam país em confinamento nos feriados de dezembro. Covid-19. Governo dá tolerância de ponto nos próximos dias 30 e 7 e proíbe circulação entre concelhos nos fins de semana prolongados. Municípios. 48 na lista de risco extremamente elevado, com maior incidência no Norte. Prevenção. Máscara passa a ser obrigatória no trabalho. Pandemia. Costa já admite estado de emergência no Natal.O hospital é uma lição de esperança.FC Porto. Toni Martínez e Taremi acabam com resistência do Fabril.Benfica. Cabeçada de Samaris manda Paredes abaixo.Condenação. GNR ameaçava namorada 18 anos mais nova.
  • O Jogo
    O Jogo
    22 Novembro 2020
    Oliveira dá show. Grande Prémio do Portimão. 14h00. Piloto conseguiu, no Algarve, a primeira pole position da carreira em MotoGP. "O vento português ajudou-me". Poncharal, líder da KTM Tech3: "Estou orgulhoso, foi uma performance impecável".Fabril 0-2 FC Porto. Reforços marcam pontos.Paredes 0-1 Benfica. Dever cumprido sem promessas.Sporting. Leão de betão visto à lupa.Judo. Fonseca e Rochele asseguram bronze.
  • Correio da Manhã
    Correio da Manhã
    22 Novembro 2020
    Miniférias em casa nos feriados. Tolerância de ponto e aulas suspensas a 30 de novembro e 7 de dezembro. Circulação proibida entre todos os municípios da noite de sexta até às 5 da manhã de quarta. Profissionais da cultura e restauração protestam contra crise. Jovem na faixa etária dos 20 anos morre vítima do vírus. Ministra promete compensar trabalhadores da saúde. Rutura de remédios para o cancro. Veja o mapa de risco do seu concelho.Superjuiz protege Rui Pinto de ataque do Benfica.Paredes 0-1 Benfica. Reservas de Jesus vencem no norte.Fabril 0-2 FC Porto. Bicicleta embala dragão.Grande Prémio no Algarve. Miguel Oliveira parte na frente.
  • A Bola
    A Bola
    22 Novembro 2020
    Paredes 0-1 Benfica. Samaris derrubou Paredes. Águia em serviços mínimos segue em frente com vantagem mínima. Onze com muitas alterações não chega para explicar exibição tão pálida. "Muitos deles não conseguiram fazer a diferença", Jorge Jesus. AG chumba recontagem dos votos.Fabril 0-2 FC Porto. Um golo que valia o bilhete.MotoGP. Miguel Oliveira sai na "pole position".Sporting. Matheus Reis já para janeiro.Internacional. Portugueses em alta.
  • Record
    Record
    22 Novembro 2020
    Paredes 0-1 Benfica. Samaris não faz fretes. Grego decisivo em jogo fraquinho do Benfica. "A malta que tem jogado menos deu tudo" Jorge Jesus: "Esperava mais de Gonçalo Ramos". Claque encarnada desrespeita recolher obrigatório e lança pirotecnia em Paredes.Sporting. Matheus Reis abre a porta.Fabril 0-2 FC Porto. Avançados ditam leis.Internacional. Mourinho bate Guardiola e lidera. Ronaldo bisa e resolve. Bruno Fernandes decide de penálti.Jorge Fonseca e Rochele bronze no judo.

Reparámos que tem um Ad Blocker ativo.

A informação tem valor. Considere apoiar este projeto desligando o seu Ad Blocker.

Pode também apoiar-nos subscrevendo as nossas notificações ou seguindo-nos nas redes sociais Facebook, Instagram e Twitter.