Todas as notícias em primeira mão
Todas as notícias em primeira mão
Todas as notícias em primeira mão

Jornais

Manchetes de 23 out 2020

23 out 2020
SAPO Jornais
Alertas SMS com as manchetes dos jornais do dia(exclusivo para clientes MEO)

Mais manchetes

  • Público

    Público

    23 Outubro 2020
    Cemitérios impõem limites de distância e visitas de 15 minutos: restrições de circulação no fim de semana do dia de Finados; Felgueiras, Paços de Ferreira e Lousada confinados; trabalhadores pressionados a ocultar eventuais infeções no Vale do Sousa.Programa Nacional de Investimentos: há 900 milhões para TGV Porto-Vigo.Eleições: uma história americana com muitos vulneráveis.
  • Jornal i

    Jornal i

    23 Outubro 2020
    Entrevista a Salvador Malheiro, presidente da Câmara de Ovar: “Deixar de existir a necessidade de um teste negativo é muito arriscado”; “Não temos garantias completas de que essas pessoas, ao fim de dez dias, mesmo não fazendo testes, apesar de estarem assintomáticas, não sejam portadoras do vírus”.Portugal entra no patamar de risco mais elevado com maior pressão sobre cuidados intensivos.O cibernegócio do sexo: há quem compre cuecas, pensos higiénicos e tampões usados.
  • Jornal de Notícias

    Jornal de Notícias

    23 Outubro 2020
    Pandemia: Governo proíbe viagens nos Finados; entre 30 de outubro e 3 de novembro só se pode sair do concelho de residência para ir trabalhar, à escola ou ao médico.Festas na GNR do Porto infetam vinte militares: almoço de despedida com o comandante juntou 70 pessoas no Quartel do Carmo; Portugal ultrapassa barreira dos três mil casos diários; tribunal suspende restrições a aluno de sete anos; Felgueiras, Paços de Ferreira e Lousada já vivem semiconfinamento.Liga Europa: Benfica e Braga com vitórias robustas.
  • Correio da Manhã

    Correio da Manhã

    23 Outubro 2020
    Diretor esconde condenação ao Sporting: crimes de violência doméstica; clube afasta Miguel Albuquerque de funções; ilícitos no local de trabalho e uso de viatura investigados.Lech Poznan 2-4 Benfica: lei de Darwin garante vitória; regras contra a COVID-19 colocam em risco data das eleições; Sp. Braga vence gregos (3-0).Governo proíbe circulação entre concelhos nos Santos: bloqueio aplicado na Páscoa repetido entre 30 de outubro e 3 de novembro.
  • O Jornal Económico

    O Jornal Económico

    23 Outubro 2020
    “Estratégia contra a corrupção é propositadamente vaga”: Susana Coroado, nova presidente da associação Transparência e Integridade, diz que as alterações ao Código dos Contratos Públicos abrem a porta à corrupção e considera que a estratégia do Governo para combater o fenómeno “dificilmente pode ser chamada de estratégia”.Bastonária dos contabilistas: “OE não dá confiança às empresas”.Indústria automóvel nacional prevê queda de 20% na atividade este ano.
  • Jornal de Negócios

    Jornal de Negócios

    23 Outubro 2020
    Fórmula 1 traz 30 milhões para Portugal: prova deverá ser acompanhada por 471 milhões de espetadores e reforça notoriedade do país.COVID não alterou recurso do SNS ao setor privado: valor contratado teve queda ligeira; privados recuperam ritmo de atividade em agosto e querem atender mais doentes; 42% dos testes à COVID-19 feitos fora dos serviços públicos.Nutrição nos ginásios isenta de IVA mas só para fins terapêuticos.
  • A Bola

    A Bola

    23 Outubro 2020
    Espécie rara: Darwin Núñez estreia-se a marcar e logo com um “hat trick” decisivo (Lech Poznan 2-4 Benfica); “Quero dedicar os golos a André Almeida”, Darwin Núñez; “Vai ser jogador de top mundial”, Jorge Jesus; Pizzi abriu, de penálti, o marcador em jogo de sofrimento.Giro: Stelvio matou o sonho mas não o feito.Sporting: Al Hilal leva Vietto.SC Braga 3-0 AEK: uma entrada que promete; “Vitória para os adeptos que vieram e os que não puderam vir”, Carlos Carvalhal.FC Porto: Luis Díaz na montra europeia.
  • Record

    Record

    23 Outubro 2020
    Darwin dá festival: estreia-se a marcar elas águias e logo com hat trick (Lech Poznan 2-4 Benfica); há 28 anos que ninguém fazia 3 golos fora nas provas europeias; “Vitória categórica”, Jorge Jesus; COVID pode mudar data das eleições. Sp. Braga 3-0 AEK Atenas: para delícia do público.Sporting: Vietto de saída; Al Hilal oferece 7,5 milhões de euros por 75% do passe.FC Porto: Díaz ameaça Marega.Volta a Itália: Almeida aguentou até poder; caiu para o 5.º lugar.
  • O Jogo

    O Jogo

    23 Outubro 2020
    Entradas a rasgar: águias e guerreiros arrancam com goleadas na Liga Europa. Lech Poznan 2-4 Benfica: hat trick de Darwin decisivo na vitória das águias na Polónia. Braga 3-0 AEK: Galeno, Paulinho e Ricardo Horta fizeram os golos dos minhotos.FC Porto: Díaz deixa marca e cumpre promessa; “Disse que, quando jogasse em Inglaterra, ia marcar”, Manuel Díaz, pai do avançado.Sporting: Vietto a caminho do Al Hilal; sauditas ofereceram cerca de 8 milhões de euros e contrato até 2023.