com o apoio MEO
em modo Escuro poderá poupar até 30% de energia. Saiba mais

Em destaque

Manchetes de 17 set 2020

17 set 2020
SAPO Jornais
Alertas SMS com as manchetes dos jornais do dia(exclusivo para clientes MEO)

Mais manchetes

  • Visão
    Visão
    17 Setembro 2020
    A ciência de comer menos para viver mais: dieta da moda ou regime eficaz para uma vida saudável? Como o jejum intermitente tem ganho adeptos e convencido os especialistas.COVID-19: a grande corrida às vacinas; como funcionam, os testes que faltam e as principais dúvidas.Política & futebol: as histórias mais polémicas.Economia: porque falham as auditorias?
  • Sábado
    Sábado
    17 Setembro 2020
    Investigação: como os bancos mandam na sua vida e ainda ficam com muito dinheiro que é nosso; é um poder gigantesco que ninguém consegue travar; cobram 5 milhões por dia em comissões e não pagam as ajudas do Estado; gozam de borlas nos impostos, fazem negócios ruinosos e praticam vários crimes; fomos investigar os segredos da banca e as suas ligações perigosas. Quem teve cancro na juventude não consegue crédito à habitação.
  • Público
    Público
    17 Setembro 2020
    Governo gastou menos do que pensava gastar com o layoff: défice público no primeiro semestre deverá ter ficado em 5,8%, um valor melhor do que o previsto pelo Governo para o total do ano; despesas com medidas anticovid estão abaixo do orçamentado.UE: Comissão fixa pela primeira vez metas e datas para transição digital.O que vai acontecer quando a gripe encontrar a COVID-19?Vaticano: uma imagem da Pietà que vale uma polémica.
  • i
    i
    17 Setembro 2020
    Bebé abandonado no Cacém: crime ou pedido de ajuda? Lei pune abandono mas especialistas separam este caso do bebé deixado no lixo no ano passado; MP abriu investigação; hipótese de criança ser entregue à família não fica excluída.DGS prepara novas regras para eventos de massa.Remodelação no Governo: quatro novos rostos e uma promoção na Saúde.Fumo dos incêndios da Califórnia chegou a Washington e Nova Iorque.
  • Jornal de Notícias
    Jornal de Notícias
    17 Setembro 2020
    Costa aproveita remodelação para mudar Saúde em plena pandemia: Marta Temido exigiu saída de Jamila Madeira, promovendo António Sales; mexidas também nos ministérios das Infraestruturas, Educação e Mar.Só num ano foram abandonados 22 bebés: mãe deixou criança de 21 dias à porta de igreja no Cacém por não ter dinheiro para a criar; caso está entregue ao Ministério Público que procura identificar a mulher.
  • Correio da Manhã
    Correio da Manhã
    17 Setembro 2020
    3,6 milhões em luvas para “príncipe” da política: MP do Brasil envia dados para Portugal; construtora Odebrecht esconde com nome de código quem é o beneficiário; empresa brasileira paga subornos durante governo de Sócrates; dinheiro coincide com reuniões de Pinho, Mexia e Salgado; “Zé das medalhas” foi intermediário.Choque financeiro: Benfica com rombo de 71 milhões; SAD contava com encaixe milionário na Liga dos Campeões.
  • Jornal de Negócios
    Jornal de Negócios
    17 Setembro 2020
    Proteção às rendas vai ser estendida até final do ano: propostas do PCP e do Bloco de Esquerda serão discutidas hoje no Parlamento e contam com o apoio do PS; durante mais três meses, os inquilinos têm assim a garantia de que não haverá despejos.As oito prioridades de Ursula von der Leyen para a Europa: no discurso do “Estado da União” a saúde foi a prioridade central.Lucros do PSI-20 recuam até ao tempo da troika.País tem cada vez mais carros e mais antigos.
  • A Bola
    A Bola
    17 Setembro 2020
    Panela de pressão: eliminação da Champions com consequências a todos os níveis; em vez de pensar em contratações, SAD foca-se agora nas vendas; Vieira cada vez mais pressionado pelos adversários eleitorais; brasileiros não esquecem (e não perdoam) Jesus.Sporting: COVID-19 também “apanha” Rúben Amorim; Eduardo Quaresma também se junta ao grupo de jogadores com o coronavírus.FC Porto: Alex Telles volta aos planos do Man. United; novela Toni Martínez sem fim à vista.Liga Europa/Borac – Rio Ave às 19h: começa a aventura europeia.
  • Record
    Record
    17 Setembro 2020
    Obrigados a vender: Jesus insiste em novo avançado, Vieira resiste; falhanço na Champions coloca travão na política de investimento; águias precisam de duas grandes transferências esta época para não violar fair play financeiro da UEFA; contratações ficam em suspenso até lá; Weigl com lugar em risco.Sporting: Amorim positivo à COVID-19; leões somam 11 casos confirmados.FC Porto: renovações vão ter de esperar; foco da SAD é fecho do mercado; Toni Martínez prepara-se para defrontar Benfica.
  • O Jogo
    O Jogo
    17 Setembro 2020
    Vargas volta ao radar: extremo argentino em equação para a ala esquerda do ataque; representantes do FC Porto abordaram agente; Sevilha quer Zé Luís.Sporting acalma UEFA: equipa isola-se no Algarve para tentar garantir que Liga Europa não fica em risco.Benfica: o ponto fraco de Jesus; Conceição e Vitória têm bem melhores registos a jogar fora na Champions.Borac – Rio Ave às 19h: sonho de uma noite só.

Reparámos que tem um Ad Blocker ativo.

A informação tem valor. Considere apoiar este projeto desligando o seu Ad Blocker.

Pode também apoiar-nos subscrevendo as nossas notificações ou seguindo-nos nas redes sociais Facebook, Instagram e Twitter.