Todas as notícias em primeira mão
Todas as notícias em primeira mão
Todas as notícias em primeira mão

Jornais

Manchetes de 17 set 2020

17 set 2020
SAPO Jornais
Alertas SMS com as manchetes dos jornais do dia(exclusivo para clientes MEO)

Mais manchetes

  • Visão

    Visão

    17 Setembro 2020
    A ciência de comer menos para viver mais: dieta da moda ou regime eficaz para uma vida saudável? Como o jejum intermitente tem ganho adeptos e convencido os especialistas.COVID-19: a grande corrida às vacinas; como funcionam, os testes que faltam e as principais dúvidas.Política & futebol: as histórias mais polémicas.Economia: porque falham as auditorias?
  • Sábado

    Sábado

    17 Setembro 2020
    Investigação: como os bancos mandam na sua vida e ainda ficam com muito dinheiro que é nosso; é um poder gigantesco que ninguém consegue travar; cobram 5 milhões por dia em comissões e não pagam as ajudas do Estado; gozam de borlas nos impostos, fazem negócios ruinosos e praticam vários crimes; fomos investigar os segredos da banca e as suas ligações perigosas. Quem teve cancro na juventude não consegue crédito à habitação.
  • Público

    Público

    17 Setembro 2020
    Governo gastou menos do que pensava gastar com o layoff: défice público no primeiro semestre deverá ter ficado em 5,8%, um valor melhor do que o previsto pelo Governo para o total do ano; despesas com medidas anticovid estão abaixo do orçamentado.UE: Comissão fixa pela primeira vez metas e datas para transição digital.O que vai acontecer quando a gripe encontrar a COVID-19?Vaticano: uma imagem da Pietà que vale uma polémica.
  • Jornal i

    Jornal i

    17 Setembro 2020
    Bebé abandonado no Cacém: crime ou pedido de ajuda? Lei pune abandono mas especialistas separam este caso do bebé deixado no lixo no ano passado; MP abriu investigação; hipótese de criança ser entregue à família não fica excluída.DGS prepara novas regras para eventos de massa.Remodelação no Governo: quatro novos rostos e uma promoção na Saúde.Fumo dos incêndios da Califórnia chegou a Washington e Nova Iorque.
  • Jornal de Notícias

    Jornal de Notícias

    17 Setembro 2020
    Costa aproveita remodelação para mudar Saúde em plena pandemia: Marta Temido exigiu saída de Jamila Madeira, promovendo António Sales; mexidas também nos ministérios das Infraestruturas, Educação e Mar.Só num ano foram abandonados 22 bebés: mãe deixou criança de 21 dias à porta de igreja no Cacém por não ter dinheiro para a criar; caso está entregue ao Ministério Público que procura identificar a mulher.
  • Correio da Manhã

    Correio da Manhã

    17 Setembro 2020
    3,6 milhões em luvas para “príncipe” da política: MP do Brasil envia dados para Portugal; construtora Odebrecht esconde com nome de código quem é o beneficiário; empresa brasileira paga subornos durante governo de Sócrates; dinheiro coincide com reuniões de Pinho, Mexia e Salgado; “Zé das medalhas” foi intermediário.Choque financeiro: Benfica com rombo de 71 milhões; SAD contava com encaixe milionário na Liga dos Campeões.
  • Jornal de Negócios

    Jornal de Negócios

    17 Setembro 2020
    Proteção às rendas vai ser estendida até final do ano: propostas do PCP e do Bloco de Esquerda serão discutidas hoje no Parlamento e contam com o apoio do PS; durante mais três meses, os inquilinos têm assim a garantia de que não haverá despejos.As oito prioridades de Ursula von der Leyen para a Europa: no discurso do “Estado da União” a saúde foi a prioridade central.Lucros do PSI-20 recuam até ao tempo da troika.País tem cada vez mais carros e mais antigos.
  • A Bola

    A Bola

    17 Setembro 2020
    Panela de pressão: eliminação da Champions com consequências a todos os níveis; em vez de pensar em contratações, SAD foca-se agora nas vendas; Vieira cada vez mais pressionado pelos adversários eleitorais; brasileiros não esquecem (e não perdoam) Jesus.Sporting: COVID-19 também “apanha” Rúben Amorim; Eduardo Quaresma também se junta ao grupo de jogadores com o coronavírus.FC Porto: Alex Telles volta aos planos do Man. United; novela Toni Martínez sem fim à vista.Liga Europa/Borac – Rio Ave às 19h: começa a aventura europeia.
  • Record

    Record

    17 Setembro 2020
    Obrigados a vender: Jesus insiste em novo avançado, Vieira resiste; falhanço na Champions coloca travão na política de investimento; águias precisam de duas grandes transferências esta época para não violar fair play financeiro da UEFA; contratações ficam em suspenso até lá; Weigl com lugar em risco.Sporting: Amorim positivo à COVID-19; leões somam 11 casos confirmados.FC Porto: renovações vão ter de esperar; foco da SAD é fecho do mercado; Toni Martínez prepara-se para defrontar Benfica.
  • O Jogo

    O Jogo

    17 Setembro 2020
    Vargas volta ao radar: extremo argentino em equação para a ala esquerda do ataque; representantes do FC Porto abordaram agente; Sevilha quer Zé Luís.Sporting acalma UEFA: equipa isola-se no Algarve para tentar garantir que Liga Europa não fica em risco.Benfica: o ponto fraco de Jesus; Conceição e Vitória têm bem melhores registos a jogar fora na Champions.Borac – Rio Ave às 19h: sonho de uma noite só.