com o apoio MEO
em modo Escuro poderá poupar até 30% de energia. Saiba mais

Em destaque

Manchetes de 16 set 2020

16 set 2020
SAPO Jornais
Alertas SMS com as manchetes dos jornais do dia(exclusivo para clientes MEO)

Mais manchetes

  • Público
    Público
    16 Setembro 2020
    Só 2445 alunos alteraram a sua candidatura ao ensino superior: aumento de vagas mexeu nas regras de acesso e permitiu aos estudantes alterarem as suas escolhas de cursos e de universidades.Novo Banco: Ramalho foi à AR defender a sua gestão em nome da ética e da consciência.Rio de Janeiro: um estado falhado que dava um filme policial; governador Wilson Witsel enfrenta processo de destituição; últimos cinco líderes cariocas caíram nas malhas da corrupção.
  • i
    i
    16 Setembro 2020
    Fogo de Proença-a-Nova é um dos maiores do ano na Europa: Emanuel Oliveira fala em “fogo homogéneo” que consumiu cerca de 16 mil hectares em dois dias; “O ataque inicial não correu bem e depois as coisas complicaram-se”, diz Xavier Viegas.Plano Costa Silva: como será o Portugal de 2030? Comboios entre todas as capitais de distrito, alta velocidade entre Lisboa e Porto; hidrogénio verde e centrais de biomassa para aproveitar a limpeza das matas do interior.Bill Gates alerta: o mundo andou para trás 25 anos em 25 semanas de pandemia.
  • Jornal de Notícias
    Jornal de Notícias
    16 Setembro 2020
    Mudança nos horários atinge mais de 600 mil trabalhadores: medida é obrigatória nas empresas do Porto e de Lisboa que superem a meia centena de funcionários; quem tem filhos menores de 12 anos pode recusar; sindicatos exigem que as alterações sejam negociadas.Ai, Jesus: estreia em falso do treinador; águias perdem 40 milhões da Champions e seguem para a Liga Europa.Tragédia: maior fogo de 2020 atrasa início das aulas em Oleiros.
  • Correio da Manhã
    Correio da Manhã
    16 Setembro 2020
    PAOK 2-1 Benfica: milhões a voar em tragédia grega; Jesus falha exame europeu em duelo com Abel Ferreira.Novo Banco: Rui Pinto caça contratos falsos no futebol português; auditoria a dívidas de Luís Filipe Vieira parada durante dois anos.Operação Lex: Morgado arresta bens de Rangel e Galante; MP exige um milhão de euros a arguidos; contas bancárias, imóveis e automóveis usados como garantia para indemnização.
  • Jornal de Negócios
    Jornal de Negócios
    16 Setembro 2020
    Bancos sob pressão para socorrerem Fundo de Resolução: solução está a ser trabalhada perante a recusa da esquerda em aprovar o Orçamento com mais dinheiro para o Novo Banco; António Ramalho afirma no Parlamento que parecer independente mostra “grande qualidade” das vendas do NB.Plano Costa Silva: o que é novo, como será aplicado e como se vai pagar; Governo já tem a teoria para mudar o país; agora falta pô-la em prática.Novas regras podem impor trabalho por turnos ou noturno.
  • A Bola
    A Bola
    16 Setembro 2020
    Águia sem desculpa: Benfica cai com estrondo para a Liga Europa (PAOK 2-1 Benfica); Zivkovic (ironia das ironias...) fez o golo que afastou os encarnados dos milhões da Champions; “Havia um sonho grande. Continuo a achar que íamos chegar longe”, Jorge Jesus; “É o futebol e a vida”, Zivkovic.Sporting: leão protege-se no Algarve; grandes europeus atentos a Nuno Mendes.FC Porto: Taremi aponta ao onze; Lokomotiv à beira de garantir Soares.
  • Record
    Record
    16 Setembro 2020
    Zivkovic custa mais 40 milhões: águia cai na Champions com golo do sérvio dispensado (PAOK 2-1 Benfica); “Foi uma noite incrível”; Abel Ferreira dá lição a Jesus; mensagem de apoio: Vieira falou com treinador e jogadores.Sporting: testes decisivos só amanhã; plantel fez terceira sessão de exames à COVID em quatro dias; Varandas promete renovação a Palhinha.FC Porto: “Autoridades são ignorantes”, Pinto da Costa e a ausência de público nos estádios; dragões confiantes na contratação de Toni Martínez.
  • O Jogo
    O Jogo
    16 Setembro 2020
    Tragédia a triplicar: equipa de Jesus e Vieira está fora da Liga dos Campeões (PAOK 2-1 Benfica); “Passando, íamos chegar a um patamar alto”, Jesus; voaram 37 milhões de euros, sem falar nos prémios da fase de grupos; Champions rendeu 51 milhões em 19/20 e 49 em 18/19.FC Porto: “Políticos são ignorantes e oportunistas”, Pinto da Costa voltou a atacar decisões que asfixiam o desporto.Sporting: Varandas quer mais uma venda; negócio de Acuña não preenche necessidades da SAD.Braga: Marítimo disposto a renegociar Nanú.

Reparámos que tem um Ad Blocker ativo.

A informação tem valor. Considere apoiar este projeto desligando o seu Ad Blocker.

Pode também apoiar-nos subscrevendo as nossas notificações ou seguindo-nos nas redes sociais Facebook, Instagram e Twitter.