com o apoio MEO
em modo Escuro poderá poupar até 30% de energia. Saiba mais

Em destaque

Manchetes de 2 ago 2020

2 ago 2020
SAPO Jornais
Alertas SMS com as manchetes dos jornais do dia(exclusivo para clientes MEO)

Mais manchetes

  • Público
    Público
    2 Agosto 2020
    Crise no turismo: julho abaixo do esperado e agosto a meio-gás; presidente da Confederação do Turismo de Portugal, Francisco Calheiros, diz que as empresas do setor “não irão recuperar tão cedo do impacto que estão a sofrer e não será o verão a salvá-las”.FC Porto fez mais com menos na conquista da Taça: Mbemba marcou os dois golos da vitória.Guerra colonial: investigação rompe silêncio sobre uso de drogas em combate.Joaquim Veríssimo Serrão (1925-2020): morreu um historiador incontornável do século XX.
  • Jornal de Notícias
    Jornal de Notícias
    2 Agosto 2020
    Verão azul: Benfica 1-2 FC Porto; veia goleadora de Mbemba quebra tradição de 62 anos e dragões voltam a vencer uma final da Taça de Portugal às águias; Conceição ganha todos os clássicos da época e celebra dobradinha.Nova lei vai facilitar uso de drones pela polícia: plano do Governo visa ultrapassar sucessivos entraves colocados pela Proteção de Dados; milhares de autorizações são concedidas a particulares e empresas, mas PSP e GNR enfrentam dificuldades.
  • Correio da Manhã
    Correio da Manhã
    2 Agosto 2020
    Dobradinha: dragões conquistam 17.ª Taça de Portugal; Benfica 1-2 FC Porto; Sérgio Conceição expulso aos 43 minutos por discutir com os árbitros; portistas jogaram com menos um quase uma hora; bolas paradas tramam águias.“Burlona do amor” anda à solta: condenada a 10 anos de cadeia em 2016; empresários e gerentes de bancos entre as vítimas; recursos sucessivos para tribunais têm adiado cumprimento da pena; enganou nove homens em mais de um milhão de euros.
  • A Bola
    A Bola
    2 Agosto 2020
    Domínio azul: dragões conquistam 8.ª dobradinha da sua história (Benfica 1-2 FC Porto); Mbemba foi o herói improvável, marcou dois golos; campeões jogaram com 10 desde o minuto 38; Sérgio Conceição, expulso, ficou em silêncio; “Merecíamos ter levado o jogo para prolongamento”, Nelson Veríssimo.
  • Record
    Record
    2 Agosto 2020
    Das tripas coração: dragão junta Taça à Liga e faz a 8.ª dobradinha num jogo em que ficou com 10 aos 38 minutos (Benfica 1-2 FC Porto); Mbemba herói com bis em Coimbra; Sérgio Conceição acaba com malapata das finais e chora no fim; Pinto da Costa vence primeira Taça de Portugal ao Benfica; Casillas chamado a levantar o troféu.Sporting: “Tive muita sorte em relação a outras pessoas”, Diogo Pinto estava na tragédia do Alfa; Nuno Santos quer dar o salto para Alvalade.
  • O Jogo
    O Jogo
    2 Agosto 2020
    17.ª: dragão em dobro (Benfica 1-2 FC Porto); portistas juntaram Taça e Campeonato pela oitava vez na história e lideram o milénio; expulsão (38 minutos) de Luiz Díaz ameaçou, mas Mbemba e as bolas paradas decidiram final épica.Sporting: dívidas a agentes travam negócios.Braga: Gaitán preferiu a carreira aos milhões de Espanha.V. Guimarães: Jorge Fernandes por 250 mil euros.

Reparámos que tem um Ad Blocker ativo.

A informação tem valor. Considere apoiar este projeto desligando o seu Ad Blocker.

Pode também apoiar-nos subscrevendo as nossas notificações ou seguindo-nos nas redes sociais Facebook, Instagram e Twitter.