Todas as notícias em primeira mão
Todas as notícias em primeira mão
Todas as notícias em primeira mão

Jornais

Manchetes de 30 jun 2020

30 jun 2020
SAPO Jornais
Alertas SMS com as manchetes dos jornais do dia(exclusivo para clientes MEO)

Mais manchetes

  • Público

    Público

    30 Junho 2020
    Metro de Lisboa garante lotação de dois terços, mas passageiros não se sentem seguros.Transferências de Portugal para offshores caíram 33% em 2019: de 2018 para 2019, os fluxos de capitais para paraísos fiscais reduziram-se de 8900 para cerca de 6000 milhões de euros; empresas estrangeiras foram as maiores responsáveis pela queda.
  • Jornal i

    Jornal i

    30 Junho 2020
    Magistrados incomodados com “bitaites” de Costa sobre Tancos: “Um julgamento de um ex-ministro é encarado com esta leviandade?”, questionam; primeiro-ministro disse no programa de Ricardo Araújo Pereira que, para o MP, “o crime verdadeiramente grave não foi o roubo, foi a recuperação das armas”.TAP: Iniciativa Liberal acusa o Governo de obsessão ideológica de cariz socialista e compadrista.Trump convida Ventura para convenção do partido republicano na Florida.
  • Jornal de Notícias

    Jornal de Notícias

    30 Junho 2020
    Função Pública só aceita teletrabalho com mais dinheiro: sindicatos exigem ao Governo aumentos salariais ou progressões na carreira; negociações começam hoje e a meta é chegar a 25% dos trabalhadores.Marítimo 2-0 Benfica: inferno vermelho; Bruno Lage demite-se; Vieira assume responsabilidade e admite sair.Paços de Ferreira 0-1 FC Porto: céu azul; dragões ampliam para seis pontos a vantagem sobre as águias.
  • Correio da Manhã

    Correio da Manhã

    30 Junho 2020
    Marítimo 2-0 Benfica: Lage afunda na Madeira; treinador sai após derrota; Vieira admite demitir-se da presidência.P. Ferreira 0-1 FC Porto: dragão lançado para o título.Quarentena inglesa tira 3,3 mil milhões: em 2019 foi a maior fonte de receitas do turismo; impacto brutal para a economia se Portugal ficar fora dos corredores aéreos; mercado britânico é o mais importante; vale 9,4 milhões de dormidas.
  • Jornal de Negócios

    Jornal de Negócios

    30 Junho 2020
    Pais com filhos até três anos podem ficar em teletrabalho: com o fim das aulas, trabalho em casa só se mantém como regra para quem tem crianças pequenas; Governo quer mudar legislação para proteger funcionários públicos com dependentes a cargo.Série 5 dias Banco de Portugal: tentativas de alterar nomeação do governador falham desde 2015; em 22 anos, partidos só conseguiram mudar lei orgânica do regulador uma única vez.Israelita investe 180 milhões em hotéis e casas em Gaia.
  • A Bola

    A Bola

    30 Junho 2020
    Acabou: Benfica disse adeus ao título e Vieira despediu-se de Bruno Lage (Marítimo 2-0 Benfica); treinador apresentou a demissão (que foi aceite) no fim do jogo; “O único culpado sou eu. Vou falar com a minha família e decidir”, presidente diz que vai pensar sobre o seu próprio futuro.P. Ferreira 0-1 FC Porto: passo de gigante; golo de Mbemba deixa dragões à beira da festa.Sporting: Joelson com acordo para renovar.
  • Record

    Record

    30 Junho 2020
    Lage sai, Vieira ameaça: equipa bloqueada e treinador atira a toalha ao chão (Marítimo 2-0 Benfica); pediu a demissão logo após a derrota; presidente assume a responsabilidade e vai “conversar com a família”; solução interna até haver sucessor; Paiva provável.P. Ferreira 0-1 FC Porto: dragão encomenda as faixas; seis pontos de avanço dão vantagem confortável.Sporting: Jovane vai mesmo a jogo; não treinou por precaução; Acuña também recupera; Joelson já tem acordo para renovar.
  • O Jogo

    O Jogo

    30 Junho 2020
    Via azul: dragões mataram borrego com seis anos na Mata Real e já estão seis pontos acima do Benfica (P. Ferreira 0-1 FC Porto); golo de Mbemba aos 7 minutos chegou, mas pacenses deram luta.Marítimo 2-0 Benfica: Bruno Lage não resistiu a Nanú; treinador demitiu-se depois do 11.º resultado negativo nos últimos 13 jogos; Vieira dá título por perdido e admite sair.Rio Ave – Braga às 21h30: promessas de outro bom jogo.Sporting: Besiktas quer ficar com Diaby; negócio pode ser feito por 3 milhões de euros.