Esquema de cores

Em destaque

Manchetes de 30 jun 2020

30 jun 2020
SAPO Jornais
Alertas SMS com as manchetes dos jornais do dia(exclusivo para clientes MEO)

Mais manchetes

  • Público
    Público
    30 Junho 2020
    Metro de Lisboa garante lotação de dois terços, mas passageiros não se sentem seguros.Transferências de Portugal para offshores caíram 33% em 2019: de 2018 para 2019, os fluxos de capitais para paraísos fiscais reduziram-se de 8900 para cerca de 6000 milhões de euros; empresas estrangeiras foram as maiores responsáveis pela queda.
  • i
    i
    30 Junho 2020
    Magistrados incomodados com “bitaites” de Costa sobre Tancos: “Um julgamento de um ex-ministro é encarado com esta leviandade?”, questionam; primeiro-ministro disse no programa de Ricardo Araújo Pereira que, para o MP, “o crime verdadeiramente grave não foi o roubo, foi a recuperação das armas”.TAP: Iniciativa Liberal acusa o Governo de obsessão ideológica de cariz socialista e compadrista.Trump convida Ventura para convenção do partido republicano na Florida.
  • Jornal de Notícias
    Jornal de Notícias
    30 Junho 2020
    Função Pública só aceita teletrabalho com mais dinheiro: sindicatos exigem ao Governo aumentos salariais ou progressões na carreira; negociações começam hoje e a meta é chegar a 25% dos trabalhadores.Marítimo 2-0 Benfica: inferno vermelho; Bruno Lage demite-se; Vieira assume responsabilidade e admite sair.Paços de Ferreira 0-1 FC Porto: céu azul; dragões ampliam para seis pontos a vantagem sobre as águias.
  • Correio da Manhã
    Correio da Manhã
    30 Junho 2020
    Marítimo 2-0 Benfica: Lage afunda na Madeira; treinador sai após derrota; Vieira admite demitir-se da presidência.P. Ferreira 0-1 FC Porto: dragão lançado para o título.Quarentena inglesa tira 3,3 mil milhões: em 2019 foi a maior fonte de receitas do turismo; impacto brutal para a economia se Portugal ficar fora dos corredores aéreos; mercado britânico é o mais importante; vale 9,4 milhões de dormidas.
  • Jornal de Negócios
    Jornal de Negócios
    30 Junho 2020
    Pais com filhos até três anos podem ficar em teletrabalho: com o fim das aulas, trabalho em casa só se mantém como regra para quem tem crianças pequenas; Governo quer mudar legislação para proteger funcionários públicos com dependentes a cargo.Série 5 dias Banco de Portugal: tentativas de alterar nomeação do governador falham desde 2015; em 22 anos, partidos só conseguiram mudar lei orgânica do regulador uma única vez.Israelita investe 180 milhões em hotéis e casas em Gaia.
  • A Bola
    A Bola
    30 Junho 2020
    Acabou: Benfica disse adeus ao título e Vieira despediu-se de Bruno Lage (Marítimo 2-0 Benfica); treinador apresentou a demissão (que foi aceite) no fim do jogo; “O único culpado sou eu. Vou falar com a minha família e decidir”, presidente diz que vai pensar sobre o seu próprio futuro.P. Ferreira 0-1 FC Porto: passo de gigante; golo de Mbemba deixa dragões à beira da festa.Sporting: Joelson com acordo para renovar.
  • Record
    Record
    30 Junho 2020
    Lage sai, Vieira ameaça: equipa bloqueada e treinador atira a toalha ao chão (Marítimo 2-0 Benfica); pediu a demissão logo após a derrota; presidente assume a responsabilidade e vai “conversar com a família”; solução interna até haver sucessor; Paiva provável.P. Ferreira 0-1 FC Porto: dragão encomenda as faixas; seis pontos de avanço dão vantagem confortável.Sporting: Jovane vai mesmo a jogo; não treinou por precaução; Acuña também recupera; Joelson já tem acordo para renovar.
  • O Jogo
    O Jogo
    30 Junho 2020
    Via azul: dragões mataram borrego com seis anos na Mata Real e já estão seis pontos acima do Benfica (P. Ferreira 0-1 FC Porto); golo de Mbemba aos 7 minutos chegou, mas pacenses deram luta.Marítimo 2-0 Benfica: Bruno Lage não resistiu a Nanú; treinador demitiu-se depois do 11.º resultado negativo nos últimos 13 jogos; Vieira dá título por perdido e admite sair.Rio Ave – Braga às 21h30: promessas de outro bom jogo.Sporting: Besiktas quer ficar com Diaby; negócio pode ser feito por 3 milhões de euros.

Reparámos que tem um Ad Blocker ativo.

A informação tem valor. Considere apoiar este projeto desligando o seu Ad Blocker.

Pode também apoiar-nos seguindo-nos nas redes sociais Facebook, Instagram e Twitter.