Todas as notícias em primeira mão
Todas as notícias em primeira mão
Todas as notícias em primeira mão

Jornais

Manchetes de 23 mai 2020

23 mai 2020
SAPO Jornais
Alertas SMS com as manchetes dos jornais do dia(exclusivo para clientes MEO)

Mais manchetes

  • Expresso

    Expresso

    23 Maio 2020
    Laboratório erra em testes a futebolistas. Casos identificados como infetados estavam negativos. Laboratório escolhido pela Liga só acertou em 2 de 11 análises ao Guimarães e Famalicão. Empresa que ganhou os testes é liderada por filhos de Luís Filipe Menezes e Fernando Gomes, presidente da FPF.O estranho silêncio do primeiro voo. TAP pode precisar de 1,2 mil milhões.Vagas em Medicina crescem até 15%.BE quer Marisa e isola Ana Gomes.Governo admite prolongar lay-off até ao final do ano.
  • Nascer do SOL

    Nascer do SOL

    23 Maio 2020
    Fantasma da crise entre Soares e Zenha volta a pairar sobre o PS. Debate ideológico agita partido. Costa alvo de críticas internas. Ala esquerda (mas não só) revê-se em Pedro Nuno Santos. Presidenciais e TAP aumentam tensão entre o líder e o ministro que levantou o último congresso.Entrevista exclusiva ao SOL. Tedros Adhamon Ghebreyesus. "Sei o que é ganhar o pão de cada dia".Paula Amorim e Miguel Guedes de Sousa foram pais nos EUA.Joacine admite criar partido antirracista. "Estou muito melhor sem o sufoco do Livre".
  • Jornal de Notícias

    Jornal de Notícias

    23 Maio 2020
    Governo negoceia corredor turístico com o Reino Unido. Boris Johnson impõe quarentena, mas está na calha exceçao para Portugal. Mercado britânico representa um quinto das dormidas na hotelaria.Rio ao lado de Marcelo.Pandemia. ASAE apreende duas mil máscaras ilegais por dia.Melhores respostas valorizadas na correção dos exames de 11º e 12º.P. Ferreira. Reclusos que denunciaram tráfico na cadeia alvo de proteção.
  • A Bola

    A Bola

    23 Maio 2020
    Vieira bate com a porta. Benfica abandona direção da Liga e deixa Proença ainda mais fragilizado. Saiba as razões que levaram à decisão das águias e os possíveis candidatos se o ex-árbitro cair na AG de 9 de junho. Clubes ameaçam não jogar enquanto não receberem das operadoras. NOS não renova patrocínio.Futebol. Marque na agenda. Saiu finalmente o calendário da retoma da Liga.Benfica. Os 30 anos da última final da Taça dos Campeões.FC Porto. Vítor Baía a voce-presidente.Sporting. SAD baixa preço de Coates.
  • Público

    Público

    23 Maio 2020
    Professores vão procurar sinais de mais tratos nas aulas online. Docentes chamados a comunicar casos suspeitos com alunos. Governo usa fundos da UE para dar 30 milhões à cultura nas câmaras. Hospitais com consultas até às 20h. Afastado uso de militares nas praias.Violência doméstica no banco dos réus. Acompanhámos dez julgamentos, da investigação à sentença.Como a pandemia nos reconciliou com a cozinha.Saídas da NOS e Benfica deixam Pedro Proença a prazo na Liga.Acionista do Novo Banco pressionado a revelar contrato.
  • Correio da Manhã

    Correio da Manhã

    23 Maio 2020
    Caça ao homem em Inglaterra. Homicídio de rapper. Suspeitos do crime fugiram durante a quarentena. Emitidos mandados de captura europeus para apanhar suspeitos.Marcelo elogia Rui Rio e Costa pede consenso.Benfica tira tapete a Proença na Liga.Penafiel. 23 anos por matar namorado da ex.Paquistão. Avião com 99 pessoas cai em zona residencial.
  • Diário de Notícias

    Diário de Notícias

    23 Maio 2020
    Idosos obrigados a ficar anos no hospital sem estarem doentes. Manuela morreu ao fim de 864 dias sem nunca ter resposta da Segurança Social. Manuel foi para um lar após 660 dias, já demente, mas graças à covid-19. A sua cama era precisa.Entrevista a Jerónimo de Sousa: "Está nas mãos do PS impedir que o governo caia".Germano Almeida. "Temos horror à fome em Cabo Verde. A Rita Pereira tem de saber expressar-se".América no espaço e a nova luta das potências.Reportagem. Comporta já mexe com portugueses... e bom tempo.
  • Record

    Record

    23 Maio 2020
    Benfica. Taremi agrada. Avançado do Rio Ave bem referenciado na Luz. Vila-condenses pedem 10 M€. iraniano é visto como opção a prováveis reajustes na frente. Vinícius tem muita procura e Dyego Sousa fica só até dezembro. Eriksson fala 30 anos depois da derrota com o Milan. "O Benfica atingir nova final? Porque não?".Só 9 dias sem futebol entre 3 de junho e 21 de julho. Saiba todas as datas.Sporting. 100 milhões para Joelson. Leões querem blindar jovem.FC Porto. Guerra com a Altice.
  • O Jogo

    O Jogo

    23 Maio 2020
    Às de trunfo. Vítor Baía integra lisa de Pinto da Costa às eleições de 6 e 7 de junho. Antigo guarda-redes convidado para o cargo de vice-presidente. "É um regresso que saúdo e um dos dias mais felizes da minha vida". "Quero ajudar a colocar o FC Porto num patamar de ainda maior qualidade". "Nunca estive afastado do futebol e daquilo que é a vida do clube". Nuno Lobo apresentou programa.Proença no olho do furacão.Liga. Líder em ação logo no arranque.Benfica. Vlachodimos sem sombra.Sporting. Teto salarial trava regressos.