Todas as notícias em primeira mão
Todas as notícias em primeira mão
Todas as notícias em primeira mão

Jornais

Manchetes de 28 mar 2020

28 mar 2020
SAPO Jornais
Alertas SMS com as manchetes dos jornais do dia(exclusivo para clientes MEO)

Mais manchetes

  • Expresso

    Expresso

    28 Março 2020
    Governo vigia ruas para decidir se aperta estado de emergência. Novas medidas podem adiar pico da pandemia. Regresso à normalidade será lento e gradual. Pode começar no interior e nas escolas pelos jardins de infância e ensino básico. Rio recusa bloco central mesmo em cenário de emergência. Carlos Costa diz que sem coronabonds zona euro pode quebrar. Guia das medidas para famílias e empresas.Covid 19. Os dias de quem vive e morre no centro da pandemia.Ordem dos Médicos pondera usar fármaco não testado para prevenção.Barroso alerta para risco existencial da UE.Polícias já carregam compras de idosos.Falta duplicar ventiladores e fazer três vezes mais testes.O que muda no mundo depois da Covid-19.Como a China está a usar a pandemia para controlar o mundo.
  • Público

    Público

    28 Março 2020
    Protecção Civil pede mão dura para travar contágio no Norte. Casos no Norte disparam e autoridades pedem mais poderes para intervir. Médicos dão orientações para o que vai deixar de ser feito nas várias áreas. Plano ara manter alunos em casa pode ser inconstitucional. As semanas de pesadelo de quem vive do alojamento local. O que podemos aprender com a gripe de 1918.Desunião europeia arrisca fracasso na resposta à pandemia.Mesmo #EmCasa, a sobrevivência dos restaurantes está nas nossas mãos.
  • Correio da Manhã

    Correio da Manhã

    28 Março 2020
    Rendas de casa com crédito de emergência. Governo prepara apoio para inquilinos equivalente à suspensão das prestações. 76 mortos, 4268 infetados, 43 curados. Médicos têm critérios para decidir quem salvam. António Costa pressiona Europa. Corrida às farmácias esgota vários remédios. Vírus ataca e mata em mais lares de idosos. Pico do surto vira planalto em maio. Boris Johnson contagiado.Corpo de jovem desmembrado lançado em vários locais do Algarve.Veja quanto ganham os árbitros de futebol.Bruno Fernandes e Ana esperam novo filho.
  • O Jogo

    O Jogo

    28 Março 2020
    FPF fecha provas de formação. Não haverá campeões, subidas nem descidas. Medida abrange futebol e futsal, masculino e feminino. Final da Taça e Campeonato de Portugal continuam suspensos. Nuno Lobo, da AF Lisboa, isolado nas críticas as anúncio. "Uma medida extrema", a opinião de Manuel Queiroz.FC Porto. Gira tudo à volta de Otávio.Benfica. Itália olha para o 99. Nápoles e, sobretudo, Inter já se informaram sobre Vlachodimos.Sporting. "Futebol está a dar o exemplo", João Pedro Araújo.Braga. Esgaio sonho com chamada à seleção.
  • Nascer do SOL

    Nascer do SOL

    28 Março 2020
    Cuidado com a Páscoa! Governo proíbe 'romaria' ao Algarve em tempo de férias, que preocupa autoridades. Risco de contágio está no máximo e as tradições da época também são um perigo. Número de infetados dispara na próxima semana. Semana Santa. Vaticano dá instruções para não haver procissões, compasso e lava-pés. Não há 1º de Maio nem Santos Populares. Vasco Lourenço quer Portugal a cantar à janela "Grândola, Vila Morena" no dia 25 de Abril. Hospitais e USF. Material de proteção para profissionais de saúde continua a faltar em larga escala. indústria responde. Várias fábricas já se adaptaram para produzir gel desinfetante, luvas, máscaras, viseiras e cógulas. Fronteiras fechadas não impedem espanhóis de tentarem aceder a hospitais portugueses. Conta-me como vai ser. J. P. Matos Fernandes: "Nunca tivemos situação tão séria" mas "Portugal não vai parar". Ana Rota Cavaco: "Os Governos não voltarão a olhar para a Saúde como prateleira para os amigos". Alexandre Fonseca: "A recessão é inevitável, a depressão não". Dina Vieira: "O coronavírus é um alerta para que mudemos de vida". Luís Filipe Menezes: "A OMS e as organizações internacionais do pós-guerra perderam utilidade".
  • Jornal de Notícias

    Jornal de Notícias

    28 Março 2020
    Ministério prepara 3º período com ensino à distância. 12 mortes em lares numa semana. Coronavírus. Há ventiladores encomendados que só chegam em junho. Especulação. Preço do álcool dispara até 100%. Balanço. Porto é o conselho que tem mais casos de infetados. Páscoa. Governo proíbe viagens de lazer. Reportagem. Polícias no cerco de Ovar choram pela família. Europa. António Costa declara guerra à Holanda Dinheiro Vivo. Os empregos à boleia da pandemia. Balanço. 76 mortos, 4368 infetados, 43 curados.Sondagem. PS cresce na crise e alarga fosso para PSD em queda.Covid-19. Juiz liberta detidos que violaram recolhimento.Salários. FC Porto, Benfica e Sporting analisam cortes.
  • Diário de Notícias

    Diário de Notícias

    28 Março 2020
    Coronavírus. A Europa numa nova crise e a solução evidente. Não parece haver alternativa à emissão de dívida comum, as famosas eurobonds, numa crise como esta. O tom do debate subiu, mas Mário Centeno garante que não vai "tirar opções de cima da mesa!".Testemunhos. "É impossível um médico ou um enfermeiro sair disto e continuar a ser a mesma pessoa".Carlos Robalo Cordeiro: "Neste momento só há duas coisas a fazer: isolamento e testar em maior volume".Carlos Fiolhais: "Só há três competidores no planeta: o homem, os vírus e as bactérias".Oposição começa a endurecer críticas a Costa.
  • A Bola

    A Bola

    28 Março 2020
    O que fazem os treinadores durante a quarentena. (A Bola conta-lhe). Saiba como 15 técnicos da Liga ocupam as horas que são forçados a passar em casa. Mais tempo para a família, para as rotinas e (também eles...) para o teletrabalho.FC Porto. Concorrência feroz por Cucurella.Benfica. "Taarabt quer recuperar o tempo perdido".Sporting. Palhinha pode nem aquecer o lugar.FPF. Campeonatos jovens encerrados.
  • Record

    Record

    28 Março 2020
    "Há adeptos do Benfica a pensar que me vendi". Jackson Martínez recorda penálti falhado no Dragão. "Quem me conhece sabe que queria fazer golo".Formação sem campeões.Benfica. Plantel ajuda sem-abrigo.Sporting. Leão blinda Wendel.FC Porto. Tiago Lopes sai a custo zero.