Todas as notícias em primeira mão
Todas as notícias em primeira mão
Todas as notícias em primeira mão

Jornais

Manchetes de 26 mar 2020

26 mar 2020
SAPO Jornais
Alertas SMS com as manchetes dos jornais do dia(exclusivo para clientes MEO)

Mais manchetes

  • Visão

    Visão

    26 Março 2020
    Na linha da frente contra a COVID-19: os dias intensos de médicos e enfermeiros; os heróis esquecidos que mantêm o país a andar; os testes inovadores criados por portugueses; o Governo visto por dentro. Guia para lidar com a crise: 26 respostas para empresários, trabalhadores e famílias.
  • Sábado

    Sábado

    26 Março 2020
    Como proteger o seu dinheiro: guia para a crise financeira. Especial COVID-19: a enfermeira infetada proibida de usar máscara; quem mantém o país a funcionar; Graça Freitas, o rosto da Saúde; cuidados para evitar o contágio; os países que estão a derrotar a pandemia; diários do coronavírus.
  • Correio da Manhã

    Correio da Manhã

    26 Março 2020
    Vírus já alastra sem controlo: COVID-19 entra em nova fase de propagação; número de pessoas infetadas vai crescer em todo o país; aumentam contágios e vítimas mortais em instituições; aldeia do Minho fechada; teste positivo do príncipe Carlos deixa coroa britânica em alerta; 43 mortos, 2995 infetados, 22 curados.Benfica cai 43,9 milhões em bolsa: desiste da OPA.
  • Jornal de Notícias

    Jornal de Notícias

    26 Março 2020
    Pandemia deixa milhares de crianças por vacinar. Mitigação: Centros de Saúde e privados recebem doentes na fase mais grave da COVID-19. Material: enfermeiros e médicos exigem proteção. Lares: falta de meios gera desespero. Prevenção: câmaras fecham áreas públicas. Balanço: 43 mortos, 2995 infetados, 22 curados.
  • Público

    Público

    26 Março 2020
    Entrámos numa nova fase: mitigação. Hospitais privados exigem que o Estado pague já todas as dívidas. Cientistas e laboratórios juntos para duplicar testes em Portugal. Economistas defendem mais apoios do Estado. COVID-19 isolou ainda mais os idosos. Lares desesperam por funcionários. Há médicos e enfermeiros que tiveram contacto com colegas infetados. Alfândegas travaram exportação de máscaras. Futebolistas dispostos a baixar salários.
  • Jornal i

    Jornal i

    26 Março 2020
    Falta de material de proteção põe em risco combate à COVID-19 em Portugal: alerta é feito pelos bastonários das três ordens ligadas à saúde. Intensivista do Egas Moniz, Tomás Lamas adverte: “Com a falta de material de proteção, as zonas covid são os sítios mais seguros neste momento”. Portugal entrou hoje na fase crítica da pandemia: doentes com sintomas de COVID-19 passam a ser separados dos restantes.
  • Jornal de Negócios

    Jornal de Negócios

    26 Março 2020
    Banca apoia alívio no crédito pessoal. Banco de Portugal levanta restrições nos empréstimos; setor quer mais. Fábricas mudam produção para fazer material de proteção. Crise do coronavírus expõe divisões antigas na União Europeia. País em alerta vermelho; começou a fase da mitigação. China ensaia regresso à normalidade para reerguer economia. De um excedente histórico a um défice para a História.
  • A Bola

    A Bola

    26 Março 2020
    Campeões contra o tempo: como o adiamento do Euro-2020 pode influenciar os vencedores de 2016; Portugal poderá ter oito jogadores com mais de 34 anos, entre eles Pepe, Ronaldo e João Moutinho; análise às escolhas e alternativas do selecionador nacional Fernando Santos; Gelson e Ricardo Pereira, os beneficiados.Sporting: Miguel na porta de saída; administrador da SAD é, a par de Salgado Zenha, um dos homens fortes de Varandas.Benfica: “Doação de 40 ventiladores e mil máscaras”, Varandas Fernandes, médico e vice do Benfica.FC Porto: Marega tem adeus prometido.
  • Record

    Record

    26 Março 2020
    “Sonho ser campeão no Sporting”: Battaglia abre o coração enquanto se resguarda da pandemia; seleção argentina: “O meu maior desejo é voltar”; Alcochete: “Foram 5 minutos que não desejo a ninguém”; João Mário é quase impossível.Vai haver cortes nos salários do futebol: já se discute na Europa... e em Portugal também.Benfica: Lage quer todos OK! Objetivo da preparação é prevenir lesões.FC Porto: Sérgio Oliveira vai ser patrão.
  • O Jogo

    O Jogo

    26 Março 2020
    “Vírus na Índia terá proporções inimagináveis”: Jorge Costa passou dois anos no Mumbai City e está preocupado; mais de 1300 milhões de indianos estão em isolamento; “Com outro treinador o FC Porto estaria mal”; “Mais do que vencer, Jorge Jesus convenceu”.Coronavírus: próximas semanas serão decisivas, avisa o dr. Eduardo Filipe.FC Porto: força aérea; dragões são os únicos com mais de dez golos de cabeça na I Liga.Benfica: águias querem Koch em saldo.Sporting: Miguel Cal demite-se da SAD.