Manchetes de 14 fev 2020

14 fev 2020
SAPO Jornais
Alertas SMS com as manchetes dos jornais do dia(exclusivo para clientes MEO)

Mais manchetes

  • Correio da Manhã
    Correio da Manhã
    14 Fevereiro 2020
    Juíza põe arma na mão de viúva Rosa: magistrada diz que acusada disparou sobre o marido; vai ser ouvida testemunha que fala da pista de diamantes de Angola.Violência em Alvalade: Sporting entrega agressores à Justiça; imagens mostram ataque a dirigentes.Mais pais autorizam casamento de menores.Vírus da China: Europa aperta vigilância nas fronteiras.Benfica: lesão de Gabriel assusta Lage.
  • Jornal de Notícias
    Jornal de Notícias
    14 Fevereiro 2020
    Gerente de banco esvaziou conta de general angolano: gestor do BIC integrava rede internacional de burlões que usava passaportes falsos; António França “Ndalu” foi jogador do Sporting e número dois do regime.Cheque de mil milhões para o metro do Porto: protocolo assinado na próxima semana; sete linhas em estudo.Mortes por coronavírus duplicam e fazem soar alarmes na Europa: “S. João” a postos para acolher até 26 pacientes.PSP recebe seis queixas por dia de violência no namoro.
  • Público
    Público
    14 Fevereiro 2020
    Autarquias vão ter mais poder para travar explorações mineiras: projeto de decreto-lei do Governo dá aos municípios poder de impedir a prospeção e exploração de novas minas; mas deixa de fora áreas mineiras objeto de concursos públicos, como os do lítio.Coronavírus: Xi Jinping reage à sua maior crise de sempre com uma purga; UE diz que é preciso vigiar mas sem exagero; surto põe à prova músculo da economia da China; o que já sabemos sobre a doença.
  • i
    i
    14 Fevereiro 2020
    Entrevista a Arménio Carlos, que deixa este fim de semana a CGTP: “Os supermercados têm lucros fabulosos mas os trabalhadores são prisioneiros”; “As empresas nunca faliram por aumentarem salários”; “Não exercerei nenhum cargo político no futuro”.Cruzeiros: os gigantes que ameaçam a capital verde; são altamente poluentes e os passageiros deixam pouco dinheiro em terra; gastam menos de 20 euros por dia nas dez horas que costumam passar na capital.
  • Jornal Económico
    Jornal Económico
    14 Fevereiro 2020
    “Patrões estão abaixo da média em termos de formação”: prestes a deixar a liderança da CGTP, Arménio Carlos afirma que a Intersindical vai continuar a exigir a subida dos salários e a revisão da lei laboral.Moody's desvaloriza impacto da eventual saída de Centeno: o perfil de crédito de Portugal “não depende de personalidades”, nem saídas do Governo, mas sim das políticas e dos resultados.
  • Jornal de Negócios
    Jornal de Negócios
    14 Fevereiro 2020
    Luís Cabral, professor de Economia na Universidade de Nova Iorque: a ideia do exército de desempregados é ficção científica.Autoeuropa volta a ser a maior exportadora: fábrica de Palmela regressa ao topo 14 anos depois; sete das 10 que mais exportam são do setor automóvel; hábitos alimentares ajudam a puxar pelas importações.Centeno deve ir para o Banco de Portugal? Os precedentes, cá e na Europa, os prós e os contra.
  • A Bola
    A Bola
    14 Fevereiro 2020
    Vieira foi à Federação: presidente do Benfica falou com Fernando Gomes sobre questões disciplinares mas polémica do momento não ficou de lado; líder das águias insiste na necessidade de chamar árbitros estrangeiros nos jogos de Benfica e FC Porto; a cura certa para Gabriel.FC Porto: Moufi negociado para o verão; Alex Telles é o 4.ª defesa mais goleador da história do clube.Sporting: tornozelo afasta Acuña.
  • Record
    Record
    14 Fevereiro 2020
    Eles querem o FC Porto: António Oliveira, Vítor Baía, André Villas-Boas, Fernando Gomes, Rui Moreira; Pinto da Costa será reeleito mas já se discute a sucessão para 2024; candidatos à presidência perfilam-se entre os notáveis e há quem trabalhe na sombra.Benfica: Gabriel arrasado; apoiado por treinador e companheiros; esteve ontem no Seixal e assistiu à palestra de Lage.Sporting: Acuña em dúvida para a visita a Vila do Conde.
  • O Jogo
    O Jogo
    14 Fevereiro 2020
    “O Alex é um jogador à Porto”: João Pinto, antigo capitão e mítico N.º 2, elogia o brasileiro que bateu o seu recorde de golos; Telles chegou aos 20 golos frente ao Ac. Viseu; Zé Luís reclama lugar de Soares em Guimarães.Sporting: Jesé e Bolasie arrumados na despensa; emprestados, ambos serão devolvidos à procedência.Benfica: Pedrinho tem um pé no Escrete; lesão de Gabriel é reversível.

Reparámos que tem um Ad Blocker ativo.

A informação tem valor. Considere apoiar este projeto desligando o seu Ad Blocker.

Pode também apoiar-nos seguindo-nos nas redes sociais Facebook, Instagram e Twitter.