Todas as notícias em primeira mão
Todas as notícias em primeira mão
Todas as notícias em primeira mão

Jornais

Manchetes de 14 fev 2020

14 fev 2020
SAPO Jornais
Alertas SMS com as manchetes dos jornais do dia(exclusivo para clientes MEO)

Mais manchetes

  • Correio da Manhã

    Correio da Manhã

    14 Fevereiro 2020
    Juíza põe arma na mão de viúva Rosa: magistrada diz que acusada disparou sobre o marido; vai ser ouvida testemunha que fala da pista de diamantes de Angola.Violência em Alvalade: Sporting entrega agressores à Justiça; imagens mostram ataque a dirigentes.Mais pais autorizam casamento de menores.Vírus da China: Europa aperta vigilância nas fronteiras.Benfica: lesão de Gabriel assusta Lage.
  • Jornal de Notícias

    Jornal de Notícias

    14 Fevereiro 2020
    Gerente de banco esvaziou conta de general angolano: gestor do BIC integrava rede internacional de burlões que usava passaportes falsos; António França “Ndalu” foi jogador do Sporting e número dois do regime.Cheque de mil milhões para o metro do Porto: protocolo assinado na próxima semana; sete linhas em estudo.Mortes por coronavírus duplicam e fazem soar alarmes na Europa: “S. João” a postos para acolher até 26 pacientes.PSP recebe seis queixas por dia de violência no namoro.
  • Público

    Público

    14 Fevereiro 2020
    Autarquias vão ter mais poder para travar explorações mineiras: projeto de decreto-lei do Governo dá aos municípios poder de impedir a prospeção e exploração de novas minas; mas deixa de fora áreas mineiras objeto de concursos públicos, como os do lítio.Coronavírus: Xi Jinping reage à sua maior crise de sempre com uma purga; UE diz que é preciso vigiar mas sem exagero; surto põe à prova músculo da economia da China; o que já sabemos sobre a doença.
  • Jornal i

    Jornal i

    14 Fevereiro 2020
    Entrevista a Arménio Carlos, que deixa este fim de semana a CGTP: “Os supermercados têm lucros fabulosos mas os trabalhadores são prisioneiros”; “As empresas nunca faliram por aumentarem salários”; “Não exercerei nenhum cargo político no futuro”.Cruzeiros: os gigantes que ameaçam a capital verde; são altamente poluentes e os passageiros deixam pouco dinheiro em terra; gastam menos de 20 euros por dia nas dez horas que costumam passar na capital.
  • O Jornal Económico

    O Jornal Económico

    14 Fevereiro 2020
    “Patrões estão abaixo da média em termos de formação”: prestes a deixar a liderança da CGTP, Arménio Carlos afirma que a Intersindical vai continuar a exigir a subida dos salários e a revisão da lei laboral.Moody's desvaloriza impacto da eventual saída de Centeno: o perfil de crédito de Portugal “não depende de personalidades”, nem saídas do Governo, mas sim das políticas e dos resultados.
  • Jornal de Negócios

    Jornal de Negócios

    14 Fevereiro 2020
    Luís Cabral, professor de Economia na Universidade de Nova Iorque: a ideia do exército de desempregados é ficção científica.Autoeuropa volta a ser a maior exportadora: fábrica de Palmela regressa ao topo 14 anos depois; sete das 10 que mais exportam são do setor automóvel; hábitos alimentares ajudam a puxar pelas importações.Centeno deve ir para o Banco de Portugal? Os precedentes, cá e na Europa, os prós e os contra.
  • A Bola

    A Bola

    14 Fevereiro 2020
    Vieira foi à Federação: presidente do Benfica falou com Fernando Gomes sobre questões disciplinares mas polémica do momento não ficou de lado; líder das águias insiste na necessidade de chamar árbitros estrangeiros nos jogos de Benfica e FC Porto; a cura certa para Gabriel.FC Porto: Moufi negociado para o verão; Alex Telles é o 4.ª defesa mais goleador da história do clube.Sporting: tornozelo afasta Acuña.
  • Record

    Record

    14 Fevereiro 2020
    Eles querem o FC Porto: António Oliveira, Vítor Baía, André Villas-Boas, Fernando Gomes, Rui Moreira; Pinto da Costa será reeleito mas já se discute a sucessão para 2024; candidatos à presidência perfilam-se entre os notáveis e há quem trabalhe na sombra.Benfica: Gabriel arrasado; apoiado por treinador e companheiros; esteve ontem no Seixal e assistiu à palestra de Lage.Sporting: Acuña em dúvida para a visita a Vila do Conde.
  • O Jogo

    O Jogo

    14 Fevereiro 2020
    “O Alex é um jogador à Porto”: João Pinto, antigo capitão e mítico N.º 2, elogia o brasileiro que bateu o seu recorde de golos; Telles chegou aos 20 golos frente ao Ac. Viseu; Zé Luís reclama lugar de Soares em Guimarães.Sporting: Jesé e Bolasie arrumados na despensa; emprestados, ambos serão devolvidos à procedência.Benfica: Pedrinho tem um pé no Escrete; lesão de Gabriel é reversível.