Todas as notícias em primeira mão
Todas as notícias em primeira mão
Todas as notícias em primeira mão

Jornais

Manchetes de 12 set 2019

12 set 2019
SAPO Jornais
Alertas SMS com as manchetes dos jornais do dia(exclusivo para clientes MEO)

Mais manchetes

  • Público

    Público

    12 Setembro 2019
    Jerónimo Martins não quer pagar 20 milhões e queixa-se a Bruxelas. Grupo dono das cadeiras Pingo Doce e Recheio, que nunca pagou a taxa de segurança alimentar criada em 2012, já entregou queixa à Comissão Europeia. Dívida ao Estado é de 20 milhões de euros.Catalunha. Manifestação independentista é das menos participadas dos últimos anos.Jorge Jesus. O drone e o "jeito leve" que conquistaram a torcida do Flamengo.PJ vai ter nova unidade de peritos informáticos.Universidade Católica entre as 400 melhores do mundo.
  • A Bola

    A Bola

    12 Setembro 2019
    "Uma série de presunções". Tribunal mantém SAD do Benfica fora do julgamento do e-toupeira. Acórdão da Relação critica forma como o Ministério Público produziu a acusação contra os encarnados. Juízes não encontraram provas de ter sido a associação desportiva a mandatar Paulo Gonçalves. Ex-assessor jurídico acusado de 50 crimes no total.Sporting. "Hoje, qualquer miúdo de sete anos tem um empresário", Aurélio Pereira, o senhor formação.FC Porto. "Tenho o sonho de ser presidente", André Billas Boas.Futebol feminino. "Só descobri mais tarde que havia outro Pauleta".
  • Correio da Manhã

    Correio da Manhã

    12 Setembro 2019
    E-Toupeira. Juiz da Casa pia livra Benfica. Rui Teixeira arrasa acusação do Ministério Público. Desembargador considera que não há factos para julgar SAD benfiquista. Paulo Gonçalves vai responder por 50 crimes.CR7. A máquina goleadora. 696 golos.Saldos nos juros disparam compras a crédito.Bruno Gaspar. GNR recupera carro roubado a jogador.Corrupção. Pinho suspeito de seis crimes.
  • Record

    Record

    12 Setembro 2019
    Sporting. Bolasie. "Quero fazer história". Promete dar "110 por cento" em cada jogo pelo Sporting. "Acredito que podemos ser campeões". "É a paixão dos adeptos que me alimenta". "Podia ter ido para outros clubes ganhar muito dinheiro".Toupeira enterrada. Tribunal da Relação iliba SAD. Acórdão diz que Paulo Gonçalves atuou pelo Benfica, mas sem posição de liderança. Juízes arrasam investigação. Rivais criticam decisão.Benfica. Samaris espreita onze.FC Porto. Villas-Boas assume sonho da presidência.
  • Jornal de Notícias

    Jornal de Notícias

    12 Setembro 2019
    Dadores recusam medula a doentes em risco de vida. Falta de informação e mitos provocam desistência de inscritos. 80 não aceitaram transplante.Entrevista. Rui Moreira combate tráfico de droga no Porto com reforço da videovigilância. "Se é proibido, mandem prender-me".Relação arrasa Ministério Público por se esquecer de investigar o Benfica.Deputados ganham 47 milhões numa legislatura.Lenda Casillas começou a ser escrita há 20 anos.
  • O Jogo

    O Jogo

    12 Setembro 2019
    Reportagem. Jackson e Marlos anteveem o duelo colombiano com o FC Porto. Batalha "cafetera". "Mais concentrados, podem ganhar". "Luis Díaz não pode ter espaço". "Ao Marlos só falta confiança para explodir".Caso e-toupeira. Crimes em nome do clube.Sporting. "Fernando quer ganhar o mundo".
  • Jornal i

    Jornal i

    12 Setembro 2019
    Quartos para estudantes. Das camaratas às ofertas de luxo. Falta de alojamento é um dos maiores obstáculos no acesso ao ensino superior. "No primeiro ano, quase desistida faculdade por não conseguir arranjar casa", diz aluno. Conheça todas as opções, dos quartos partilhados ás residências com piscina e cinema. O i dá-lhe dez sugestões para evitar dores de cabeça.Legislativas. Filho de Adriano Moreira é candidato a deputado pelo CDS.Geringonça veta Museu Salazar.e-toupeira. Relação diz que nada prova que SAD tenha dado aval a Gonçalves.Schumacher está consciente e a receber tratamento secreto em Paris.
  • Jornal de Negócios

    Jornal de Negócios

    12 Setembro 2019
    BCE dá primeiro passo para impedir a recessão. Analistas asseguram que Mario Draghi anuncia hoje descida dos juros dos depósitos.Indemnizações do cartel da banca vão ter de esperar.Impostos são mais bem aceites nos países onde se paga mais.Construção supera reabilitação em Lisboa ao fim de dois anos.Universidade. Católica é a primeira portuguesa no ranking mundial.