Todas as notícias em primeira mão
Todas as notícias em primeira mão
Todas as notícias em primeira mão

Jornais

Manchetes de 11 set 2019

11 set 2019
SAPO Jornais
Alertas SMS com as manchetes dos jornais do dia(exclusivo para clientes MEO)

Mais manchetes

  • Correio da Manhã

    Correio da Manhã

    11 Setembro 2019
    Viúva Rosa acrescenta armas à versão do crime: juíza irritada com suspeita na primeira sessão do julgamento; um ano depois de ter contado história muda detalhes; insiste que Luís Grilo foi vítima de angolanos armados.Lituânia 1-5 Portugal: Póquer na festa de Ronaldo.Passivo do Sporting chega aos 324 milhões de euros.Jovem central Morato impressiona Bruno Lage.
  • Jornal de Negócios

    Jornal de Negócios

    11 Setembro 2019
    Maior construtora do mundo procura parceiros nacionais: gigante chinês do setor está em contacto com grupos portugueses para concorrer à construção do porto de Sines e do aeroporto do Montijo.Elisa Ferreira fica a meio da tabela na nova Comissão: comissária portuguesa ficou com a pasta da Coesão e Reformas.Ministros em exame: João Pedro Matos Fernandes, o ministro para todas as crises viu as suas competências alargadas no último ano da legislatura; 8 valores de 1 a 10.
  • Público

    Público

    11 Setembro 2019
    Robert Frank (1924-2019): morreu o último grande fotógrafo.ADSE limita pagamentos de fármacos contra o cancro: ministra rejeita a ideia de que há dificuldades no acesso a medicamentos inovadores por razões financeiras e remete para os peritos um acordo neste tema.Há mais alunos no Superior e mais jovens “nem-nem”.André Gonçalves Pereira: um ser original e livre.Euro 2020: Portugal mais perto do apuramento com quatro golos de Ronaldo.
  • Jornal i

    Jornal i

    11 Setembro 2019
    O fact-checking está a ir longe demais? Utilizadores do Facebook reportaram conteúdo de site satírico como notícia falsa e o Polígrafo deu-lhes razão; rede social diz que é preciso distinguir humor do uso de recursos humorísticos para manipular informação.Iniciativa Liberal quer compensar quem trabalha 40 horas com isenção de impostos.ADSE com novas regras para financiar medicamentos inovadores.Morreu Robert Frank, “talvez o maior fotógrafo do século XX”.
  • A Bola

    A Bola

    11 Setembro 2019
    Nosso senhor dos golos: Lituânia 1-5 Portugal; “Estou feliz, o que mais quero é continuar assim”, Cristiano Ronaldo.
  • Jornal de Notícias

    Jornal de Notícias

    11 Setembro 2019
    Mais de dois mil obesos à espera de uma cirurgia: lista de inscritos aumentou 61% no primeiro semestre do ano; houve hospitais a fechar consultas para esconder o problema.Presos ao prédio Coutinho: ainda há seis casas ocupadas em Viana do Castelo dependentes da decisão judicial.Póquer de Ronaldo acaba com a Lituânia.Europa: Elisa Ferreira gere fundos e lidera transição energética.
  • O Jogo

    O Jogo

    11 Setembro 2019
    Póquer de um Ás: Cristiano Ronaldo aplica “chapa quatro” e o Euro 2020 está mais perto (Lituânia 1-5 Portugal); “Deixámos partir o jogo. Depois apareceu o Ronaldo”, Fernando Santos.FC Porto: Pepe dá passo em frente; central já fez corrida e é recuperável para Portimão.Benfica/E-Toupeira: SAD sabe hoje se vai a julgamento.Sporting: “Bolasie pedia um Bas Dost”, Orlando Sá conhece o reforço leonino da Bélgica e diz que é perito a assistir.
  • Record

    Record

    11 Setembro 2019
    CR702: capitão faz póquer e ultrapassa sete centenas de golos na carreira (Lituânia 1-5 Portugal); 10.º jogo a marcar por quatro vezes; está a 16 do recorde mundial de Ali Daei; “O que mais quero é continuar assim”, Ronaldo.Sporting: Real Madrid assume Bruno Fernandes; Bolasie e Jesé, reforços com história.Benfica: Florentino em dúvida; treina condicionado e arrisca falhar Gil Vicente.FC Porto: Pepe possível em Portimão.