Todas as notícias em primeira mão
Todas as notícias em primeira mão
Todas as notícias em primeira mão

Jornais

Manchetes de 30 mai 2019

30 mai 2019
SAPO Jornais
Alertas SMS com as manchetes dos jornais do dia(exclusivo para clientes MEO)

Mais manchetes

  • Público

    Público

    30 Maio 2019
    Lei de Bases da Saúde em risco: Governo está nas mãos do PSD; a aprovação da Lei de Bases da Saúde apresentada pelo Governo depende dos votos do PSD, já que o Bloco de Esquerda deverá votar contra e apenas estão garantidos os votos do PCP.Habitação: pressão imobiliária ameaça expulsar moradores das ilhas do Porto.Liga Europa: Chelsea conquistou o sexto título europeu.Presidente do IPO terá feito favores em troca de influência.
  • Visão

    Visão

    30 Maio 2019
    Ria Formosa: o último refúgio selvagem do Algarve.Ideias: o que podemos fazer para salvar a Terra.Greta Thunberg: a adolescente que mobiliza o mundo.
  • A Bola

    A Bola

    30 Maio 2019
    A nova dupla de Portugal: João Félix tem estreia à vista na Seleção ao lado de Ronaldo; avançado do Benfica prepara-se para ser o terceiro mais jovem de sempre a receber o batismo na fase final de uma prova internacional depois de Ronaldo e Renato Sanches; como encaixar Bruno Fernandes?Benfica: à procura de novo guarda-redes; Cillessen “cai”, quer jogar numa liga mais competitiva.Sporting: Rosier por cinco anos.FC Porto: Conceição pediu 11 reforços.
  • Jornal de Notícias

    Jornal de Notícias

    30 Maio 2019
    Presidente do IPO e autarcas suspeitos de teia de favores: PJ acredita que Laranja Pontes mantinha cargo a troco de negócios com a mulher de Joaquim Couto; médico, empresário e líderes das câmaras de Santo Tirso e Barcelos detidos.Paixão pelo rali acelera corações: milhares vão seguir, ao longo de quatro dias, uma festa com pontos quentes no Norte e Centro.Nova subida socialista deixa PSD a 18 pontos nas legislativas.
  • Record

    Record

    30 Maio 2019
    Dani Olmo encanta: criativo do D. Zagreb encheu as medidas a Bruno Lage e Rui Costa; esteve em destaque na Liga Europa diante das águias; é visto como alternativa caso Félix ou Pizzi saiam; Cillessen prefere liga de topo.Sporting: Eduardo já sabe que será leão; Plata brilha no mundial de sub-20.FC Porto: “Pedro está no mercado”, diretor do Fluminense assume; juniores juntam título nacional ao europeu.
  • O Jogo

    O Jogo

    30 Maio 2019
    Mangala já tem acordo: regresso do central francês ao FC Porto está dependente de uma decisão médica nos próximos dias; Saravia: lateral do Racing em equação; sub-19 fecham época de sonho.“Sabia para onde o Fernando ia chutar”: Renan, o herói da Taça, explica sucesso do Sporting no desempate por penáltis: estudo e intuição.Liga Europa/Chelsea 4-1 Arsenal: Hazard atropela e diz adeus.Benfica: Caio Lucas em Lisboa.
  • Sábado

    Sábado

    30 Maio 2019
    Cruzeiros: 20 sugestões de viagens para fazer até ao fim do ano; do Mediterrâneo às Caraíbas, da Europa do Norte à Ásia; conheça os destinos ideais para casais, solteiros, crianças e reformados – e também os melhores para a sua carteira; fizemos a experiência e contamos-lhe o que não pode perder.Toxicodependentes injetam sedativos que custam 1 euro.Fomos ver o caos que enfrenta quem vai tratar dos documentos.
  • Correio da Manhã

    Correio da Manhã

    30 Maio 2019
    Contratos milionários pagam cunha de político: PJ desmonta teia de corrupção; mulher de autarca de Santo Tirso ganha fortuna em negócio com IPO do Porto e com Câmara de Barcelos; Manuela Couto lucra com favores e influência do marido, ex-governador civil.Concertos de Ed Sheeran financiam nova relva na Luz: 150 mil euros para relvado.Novas regras: crédito à habitação vai ter limite máximo de 30 anos.
  • Jornal i

    Jornal i

    30 Maio 2019
    Operação Teia com quatro arguidos: autarca de Santo Tirso suspeito de corrupção para favorecer empresas da mulher; presidente do IPO do Porto e autarca de Barcelos também são arguidos; município de Barcelos e IPO do Porto adjudicaram serviços de 1,4 milhões.Operações stop com as finanças começaram em 2011: a medida foi implementada por Vítor Gaspar mas ideia já vinha do Governo de Sócrates.PAN acusado de ser “radical, totalitário e populista” por PSD e CDS.
  • Jornal de Negócios

    Jornal de Negócios

    30 Maio 2019
    Grande maioria dos serviços públicos não presta contas: só um terço dos organismos divulgou o relatório de atividades de 2018 ou o plano para 2019.Banco de Portugal joga pingue-pongue com os deputados na mesa dos devedores.Fisco impede senhorios de deduzir fundo de reserva no IRS.