Todas as notícias em primeira mão
Todas as notícias em primeira mão
Todas as notícias em primeira mão

Jornais

Manchetes de 1 mai 2024

1 mai 2024
SAPO Jornais
Alertas SMS com as manchetes dos jornais do dia(exclusivo para clientes MEO)

Mais manchetes

  • Visão

    Visão

    1 Maio 2024
    Televisão: a máquina de promover políticos; como as audiências na TV se tornaram um trunfo para ganhar votos; as consequências para a democracia, as “estrelas” em Portugal e no mundo. Salman Rushdie: o relato da tentativa de assassínio. Jane Fonda: a batalha pelo clima. Ciência: os mecanismos da sorte. Reportagem: mudar de vida dentro da prisão.
  • Sábado

    Sábado

    1 Maio 2024
    Os últimos dias da Guerra Colonial: combates, conversas com o inimigo e falta de informações; seis ex-combatentes contam como viveram o fim do conflito e o regresso a Portugal. Sebastião Bugalho: o que ele disse dos políticos quando era comentador. Entrevista: biógrafo do Papa diz que Francisco não vai renunciar.
  • Público

    Público

    1 Maio 2024
    1.º de Maio: 50 anos da festa em liberdade e da instauração do salário mínimo; aumentos entre 2006 e 2019 impulsionaram ganhos para 54% dos trabalhadores. Há mais de 226 mil pessoas registadas como trabalhadoras domésticas: novos registos duplicaram no ano passado, quando passou a ser obrigatória a sua declaração. Santa Casa: Governo sugeriu a Ana Jorge que se demitisse, mas ela recusou.
  • Jornal de Notícias

    Jornal de Notícias

    1 Maio 2024
    Mais ricos só empregam 2,2% dos trabalhadores: grandes grupos económicos absorvem 113 mil pessoas; salário do CEO do Pingo Doce é 288 vezes superior ao dos funcionários; manifestações do 1.º de Maio na rua por melhores condições. Reportagem: os rituais e ritmos da Igreja Evangélica na Invicta. Ministério Público insiste em fraude milionária no Benfica de Vieira.
  • Correio da Manhã

    Correio da Manhã

    1 Maio 2024
    Santa Casa tem 488 chefes: SCML gera polémica política; provedora demitida acusa Governo; diretor de 1.ª linha ganha 6083 euros brutos por mês; na 5.ª linha aufere 3871 euros brutos; Ana Jorge reduziu 40 cargos durante o seu mandato. Jornada decisiva da Liga: Amorim quer título já no domingo; Schmidt obrigado a ganhar em Famalicão; Villas-Boas teme armadilhas financeiras.
  • A Bola

    A Bola

    1 Maio 2024
    Di María entra mesmo nas contas: Angelito diz “não” à Argentina; cenário de renovação com o Benfica continua a ser discutido; Rosario Central e River Plate não serão destino do campeão mundial; Inter Miami (Messi) e Arábia Saudita também são hipóteses; João Neves regressa em Famalicão. Sporting: Diomande pode sair por 60 milhões de euros. FC Porto: só demissão da SAD permite acelerar a transição.
  • Record

    Record

    1 Maio 2024
    Di María mais 1 ano: quer continuar de águia ao peito; encarnados ainda não apresentaram proposta de renovação; rejeita regresso à Argentina por questões de segurança; hipótese EUA não agrada. Sporting: Debast muito perto, negociações bem encaminhadas; Arábia insiste em Paulinho. FC Porto: Villas-Boas tem pressa; pretende assumir rapidamente a SAD.
  • O Jogo

    O Jogo

    1 Maio 2024
    André Villas-Boas quer entrar já na SAD: novo presidente toma posse no próximo dia 7, mas tenta antecipar prazos para se inteirar rapidamente de todos os cenários; substituição de Fernando Gomes por Pereira da Costa em cima da mesa; prioridades são futuro de Sérgio Conceição, acordo com a Ithaka e Academia da Maia. Sporting: Nuno Santos a bater recordes. Benfica: Schmidt espreme Di María. Braga: Álvaro Djaló renasce com Rui Duarte.
  • Diário de Notícias

    Diário de Notícias

    1 Maio 2024
    CGTP e UGT prometem não dar tréguas ao Governo na concertação social: secretário-geral da CGTP, Tiago Oliveira, nota que uma das primeiras iniciativas do Governo foi reunir com a Confederação da Indústria Portuguesa para "começar a discutir" propostas de alteração às leis do trabalho; já o secretário-geral da UGT, Mário Mourão, avisa que não é por mudar o Governo que patrões e trabalhadores vão agora provocar "instabilidade" na legislação laboral.