Todas as notícias em primeira mão
Todas as notícias em primeira mão
Todas as notícias em primeira mão

Jornais

Manchetes de 17 abr 2024

17 abr 2024
SAPO Jornais
Alertas SMS com as manchetes dos jornais do dia(exclusivo para clientes MEO)

Mais manchetes

  • Diário de Notícias

    Diário de Notícias

    17 Abril 2024
    Paris acelera para os Jogos Olímpicos: do glamour, prazos e contas controladas às ameaças à segurança. Cancro nos jovens: mama, testículo e linfoma afetam população abaixo dos 40 anos; o aumento do número de cancros entre os mais jovens na última década está a preocupar os especialistas; em Portugal faltam dados sobre as faixas etárias mais novas e também deteção precoce.
  • Público

    Público

    17 Abril 2024
    Governo inicia negociação com docentes sem análise a custos do tempo de serviço: estudo sobre impacto da recuperação do tempo congelado foi pedido em outubro pelo PSD à Unidade de Apoio Orçamental, mas não está pronto; amanhã arrancam negociações com sindicatos. Tensão: Israel continua a bombardear Gaza, UE estuda mais sanções ao Irão. Futebol: Sporting alarga fosso na liderança da Liga e tem o título à vista.
  • Jornal de Notícias

    Jornal de Notícias

    17 Abril 2024
    Mãe de vítima de abuso na escola processa Estado: ex-recluso colocado pelo Instituto do Emprego a trabalhar como contínuo molestou cinco menores; entidades públicas acusadas de ignorar condenações; autarquia de Matosinhos analisa caso. Famalicão 0-1 Sporting: título no Pote; leões a três vitórias da grande festa. Saídas de presidentes de câmara após legislativas só beneficiam uma mulher. IPO do Porto lidera há meio século inovação na luta contra o cancro.
  • Correio da Manhã

    Correio da Manhã

    17 Abril 2024
    Paga noite de sexo com dinheiro de mulher assassinada: serial killer no Algarve; coloca corpo na mala do carro e vai a casa de alterne. Famalicão 0-1 Sporting: sete pontos de avanço; leão sofre mas reforça liderança. Amanhã em Marselha: Benfica em França na corrida aos milhões. FC Porto: Sérgio volta a queixar-se das arbitragens. Manchete do CM afasta adjunta das Finanças acusada de fraude.
  • Jornal de Negócios

    Jornal de Negócios

    17 Abril 2024
    Apenas sete mil prestações da casa foram congeladas: anterior Governo estimava que medida de redução dos encargos com o crédito abrangesse entre 900 mil e um milhão de famílias; contudo, o número de pedidos foi muito inferior. Da nova linha do metro do Porto vê-se o mar: viagem às entranhas da linha Rosa e da Amarela, que abre no fim do mês. FMI vê Portugal a convergir com euro oito anos seguidos.
  • A Bola

    A Bola

    17 Abril 2024
    Cheira a título: Sporting a três vitórias da consagração (Famalicão 0-1 Sporting); golo de Pedro Gonçalves dá ao leão sete pontos de avanço sobre o Benfica; “Temos de fazer o nosso trabalho e vencer o campeonato!”, Rúben Amorim. Liga dos Campeões: PSG vinga-se em Barcelona; Dortmund também vira frente ao Atl. Madrid. FC Porto-V. Guimarães às 20h15: “Não é para salvar nada, é para estar na decisão de um título”, Sérgio Conceição. Benfica: à procura das “meias” dez anos depois.
  • Record

    Record

    17 Abril 2024
    Leão solta os fogos: vitória dá 7 pontos de avanço e já cheira a campeão (Famalicão 0-1 Sporting); Champions está garantida e Liga pode ser conquistada no Dragão; “Até o meu filho me pede para ficar”, Amorim; “Foi uma grande noite”, Hjulmand. Benfica: Barreiro conhece a nova casa; reforço para a próxima época esteve em Lisboa. FC Porto-V. Guimarães às 20h15: “Não venho rir para o Olival”, Sérgio e o caso dos quatro encostados.
  • O Jogo

    O Jogo

    17 Abril 2024
    Po7e cava fosso: leões sofreram, mas deram um passo decisivo em direção ao título (Famalicão 0-1 Sporting); “Era escusado o sofrimento final”, Rúben Amorim; “Mais frescos, podíamos fazer mais”, Armando Evangelista. FC Porto-V. Guimarães às 20h15: “Árbitro quase pediu a bênção para anular um penálti”, Sérgio Conceição revoltado com os áudios do VAR no duelo com o Estoril; academia: dragões adquirem 14 hectares por 3,4 milhões de euros.