Todas as notícias em primeira mão
Todas as notícias em primeira mão
Todas as notícias em primeira mão

Jornais

Manchetes de 16 abr 2024

16 abr 2024
SAPO Jornais
Alertas SMS com as manchetes dos jornais do dia(exclusivo para clientes MEO)

Mais manchetes

  • Jornal i

    Jornal i

    16 Abril 2024
    Aquecimento global: a crise climática e o futuro da espécie; as alterações são consequência da melhoria de vida de milhões, defendem uns; para outros, estamos a caminho do abismo; “Há países com menos água por habitante e são mais ricos do que nós porque gerem melhor a água”, diz Joaquim Poças Martins; o que move os ativistas climáticos e como começou a contestação a nível mundial; é impossível cumprir já as metas pedidas pelos ativistas, admite Francisco Ferreira.
  • Público

    Público

    16 Abril 2024
    Caso Sócrates: falsificação associada à casa de Paris prescreve em agosto; crime imputado ao antigo primeiro-ministro no âmbito da Operação Marquês voltou à fase de instrução. Médio Oriente: Ocidente pede contenção na resposta de Israel ao Irão. Estabilidade: Governo vê margem orçamental reduzida a 800 milhões.
  • Diário de Notícias

    Diário de Notícias

    16 Abril 2024
    Adalberto Campos Fernandes: “Não vejo no programa do Governo nenhuma ameaça à continuidade do SNS”; a reunião dos testemunhos de 25 figuras da política e da sociedade resultaram na obra Saúde em Portugal: Pensar o Futuro – 50 anos de Democracia, 45 anos de SNS hoje lançada em Lisboa. A estratégia “comum” luso-espanhola para aproveitar os fundos europeus. Israel confirma que vai responder ao Irão.
  • Jornal de Notícias

    Jornal de Notícias

    16 Abril 2024
    Professores em falta duplicam num ano: há 32.525 alunos sem aulas a pelo menos uma disciplina; Lisboa, Setúbal e Faro lideram lista de horários por preencher; quase 1500 aposentações desde janeiro agudizam problema. Odisseia dos portugueses na fuga do Irão: aliados pedem a Israel retaliação contida à ofensiva lançada por Teerão. Cada vez mais praias garantem vigilância fora da época balnear.
  • Correio da Manhã

    Correio da Manhã

    16 Abril 2024
    Ministro contrata acusada de fraude: nova adjunta das Finanças suspeita de emitir faturas falsas para obter fundos europeus; ex-deputada do PSD integra agora o gabinete de Miranda Sarmento. Famalicão-Sporting às 20h15: Amorim quer matar esperança dos rivais. Benfica com motivação extra em Marselha. FC Porto: UEFA aperta contas do dragão.
  • Jornal de Negócios

    Jornal de Negócios

    16 Abril 2024
    16 comboios de alta velocidade vão custar 520 milhões à CP: concurso para compra de material circulante da linha Lisboa-Porto lançado este ano. Cenário que Medina deixou previa o dobro do excedente: anterior Governo apontava para superávite de 0,7%; Miranda Sarmento cortou para 0,3%.
  • A Bola

    A Bola

    16 Abril 2024
    Kokçu, um homem numa missão: perdoado por Schmidt e pela Luz, foi o melhor em campo com o Moreirense, mas ainda não sorriu; “Saber que posso ser um ídolo é muito bom”, João Neves. Famalicão-Sporting às 20h15: “Xeque-mate só com a Taça na mão”; “Continuamos a marcar porque Gyokeres se mantém influente”. FC Porto: “fair-play” financeiro volta a pairar sobre o dragão.
  • Record

    Record

    16 Abril 2024
    “Temos de matar a esperança dos outros”: Amorim quer o Benfica a 7 pontos de distância; Famalicão-Sporting às 20h15; rei dos pontos desde que chegou a Alvalade; somou mais do que os rivais. FC Porto: Sánchez, Jaime, Franco e Martínez encostados; quarteto desilude Conceição e estrutura. Benfica: “Sonho com a Champions”, João Neves pretende imitar referências da formação.
  • O Jogo

    O Jogo

    16 Abril 2024
    FC Porto: Diogo é baixa na Taça; lesão muscular afasta-o das balizas pelo menos duas semanas; Taremi na linha de sucessão ao castigado Evanilson; fair-play financeiro entra na campanha. Sporting-Famalicão às 20h15: Amorim quer pintar o sete; treinador leonino espera alargar vantagem na liderança. Benfica: “Ir longe só depende de nós”, João Neves sonha com a Champions, mas agora aposta na Liga Europa.