Todas as notícias em primeira mão
Todas as notícias em primeira mão
Todas as notícias em primeira mão

Jornais

Manchetes de 28 mar 2024

28 mar 2024
SAPO Jornais
Alertas SMS com as manchetes dos jornais do dia(exclusivo para clientes MEO)

Mais manchetes

  • Jornal de Notícias

    Jornal de Notícias

    28 Março 2024
    “Sá Carneiro” reforça voos e Norte supera mil milhões de receita: anunciadas ligações diretas a partir do próximo verão para a América, Marrocos e Europa; lucros da TAP mais do que duplicam, tornando 2023 no melhor ano de sempre. À quarta foi de vez: acordo de rotatividade entre PSD e PS viabilizou eleição de Aguiar-Branco para a presidência do Parlamento; Montenegro leva hoje a Marcelo Governo de combate; Madeira vai de novo a votos em maio.
  • Público

    Público

    28 Março 2024
    Novo Governo: habitação, médicos, professores, forças de segurança; Luís Montenegro apresenta hoje os nomes do novo Executivo a Marcelo Rebelo de Sousa; os temas prioritários, pasta a pasta; os seis pontos críticos para pedir o quinto cheque do PRR; acordo entre PS e PSD, José Pedro Aguiar-Branco e Francisco Assis vão dividir presidência do Parlamento.
  • Diário de Notícias

    Diário de Notícias

    28 Março 2024
    Polícias tiram da rua 721 milhões de euros em cocaína: apreensões de cocaína voltaram a bater recorde em 2023; 21,7 toneladas, segundo o relatório sobre o Combate ao Tráfico de Estupefacientes em Portugal; o nosso país continua na rota dos narcotraficantes e é uma das portas de entrada de cocaína para o continente europeu, principalmente por via marítima. Dia D na política: Costa passa pasta a Montenegro e segunda figura do Estado eleita à 4.ª tentativa, antes de Marcelo dissolver Parlamento da Madeira.
  • Correio da Manhã

    Correio da Manhã

    28 Março 2024
    Engana gregos para matar em Portugal: acusado deverá ser internado durante 25 anos; fugiu à Justiça helénica após queimar mulher em fogo; refugiado mudou de nome e iludiu autoridades; há um ano assassinou Mariana e Farana no centro ismaelita. Aguiar-Branco é o presidente da Assembleia: PSD e PS com acordo rotativo deixam Chega à margem; Ventura diz a Montenegro que Governo não contará com o seu apoio. Benfica: Schmidt admite poupar Otamendi e Di María.
  • Jornal de Negócios

    Jornal de Negócios

    28 Março 2024
    Nova lei força empresas a integrar dez estafetas: em três casos a decisão já foi acatada; nos outros sete, a decisão é do tribunal e admite recurso. EDP Renováveis perdeu metade do valor em bolsa. O desafio de manter um PIB robusto e contas certas. Maria Rosário Partidário, coordenadora da CTI: “Só a ANA pode empatar processo do aeroporto”.
  • O Jornal Económico

    O Jornal Económico

    28 Março 2024
    Novo Governo: saúde, habitação e novo aeroporto são prioridades da AD; plano de emergência para a saúde, revisão do programa Mais Habitação e localização do novo aeroporto são as prioridades imediatas de Luís Montenegro para aprovar em 60 dias. Banca está a ficar “ilegalmente” com aumentos de pensões: parecer de Rui Medeiros e Vasco Freitas da Costa considera ilegal a apropriação da diferença entre as atualizações das pensões feita pela Segurança Social e as propostas pelos bancos.
  • Vida Económica

    Vida Económica

    28 Março 2024
    Atrasos no PRR e PT2030 tendem a agravar: associações empresariais querem mecanismos ágeis e robustos de monitorização e avaliação; fundos de 42,5 mil milhões de euros “encalhados” em burocracia e má gestão. Rendas em Lisboa entre as mais altas da Europa. Metal Portugal cresce acima da economia nacional.
  • A Bola

    A Bola

    28 Março 2024
    Grimaldo em entrevista: “Benfica não apostou em mim”; “Em Portugal há três equipas e meia, as outras estão a enorme distância”; “Gosto muito do Benfica, vim embora mas deixei as portas abertas”; Kokçu e Roger Schmidt encontram-se hoje após a polémica entrevista do jogador a jornal neerlandês. FC Porto: Academia da Maia apresentada “pelo presidente e não pelo candidato”, Pinto da Costa mostrou projeto de Manuel Salgado. Sporting: Edwards e Trincão estão de volta.
  • Record

    Record

    28 Março 2024
    Santos promete milagres: brilhou na Seleção sub-21 e vai mostrar-se a Schmidt na pré-época; avançado é indiscutível na equipa B; venceu a Youth League em 2022 com António Silva, João Neves e Tomás Araújo; pai foi campeão no Boavista. Sporting: Gyökeres com pilhas novas; avançado não alinhou na última partida da Suécia e voltou ontem aos treinos. FC Porto: “Eleições não podiam parar Academia”, Pinto da Costa. Champions feminina/Lyon 4-1 Benfica: sonho das “meias” acabou em França.
  • O Jogo

    O Jogo

    28 Março 2024
    Eis a Academia: Pinto da Costa apresentou projeto da obra orçada em 40 milhões de euros; dragões pagam infraestrutura em seis anos graças a fundo de investimento; “Tudo por escrito para não haver desvios”, disse presidente dos azuis e brancos. Sporting: “Sporting está muito forte”, Palhinha está feliz no Fulham e atento ao campeonato português; Diomande é duelo de Champions. Benfica: “Cabral rende mais perto da baliza”, Geninho lançou avançado das águias e discorda de Schmidt.