Todas as notícias em primeira mão
Todas as notícias em primeira mão
Todas as notícias em primeira mão

Jornais

Manchetes de 19 mar 2024

19 mar 2024
SAPO Jornais
Alertas SMS com as manchetes dos jornais do dia(exclusivo para clientes MEO)

Mais manchetes

  • Jornal i

    Jornal i

    19 Março 2024
    CSI à portuguesa: a peritagem forense chegou aos privados e já é possível procurar contraprovas em acidentes de viação, em casos de negligência médica ou mesmo em homicídios; e se desconfia que o seu filho se droga, basta levar um fio de cabelo; “Pretendemos, basicamente, ser uma contraprova àquilo que possa ser a área pericial”, diz a Foren; os desafios da cibersegurança: ceder os dados da íris “pode resultar em roubos de identidade”.
  • Público

    Público

    19 Março 2024
    Portugal triplicou número de pedidos de patentes europeias numa década: empresas já dominam o top-10, mas metade das inovações sai da academia e de laboratórios públicos. Médio Oriente: Borrell acusa Israel de usar a fome como arma de guerra. Concurso para técnicos superiores na Função Pública terá mais 200 vagas do que o previsto. Euro 2024: Portugal aborda Suécia com oito ausências, incluindo CR7.
  • Diário de Notícias

    Diário de Notícias

    19 Março 2024
    Exames digitais: diretores escolares defendem “passo atrás”; alunos sem computadores, com equipamentos avariados e preocupações com a rede Wi-FI das escolas levam responsáveis a pedir regresso ao papel. Putin venceu eleições (como previsto): o que se pode esperar a partir de agora do Kremlin? Indústria: formação salva mil trabalhadores do calçado em risco de desemprego.
  • Jornal de Notícias

    Jornal de Notícias

    19 Março 2024
    Professores bloqueados no acesso ao arrendamento: todos desconhecem casos de beneficiários do apoio; docentes criticam medida por causa de requisitos restritivos; Ministério estimava subsidiar 4 mil em Lisboa e no Algarve. Votos de emigrantes anulados por falta de cartão de cidadão; Ventura garante que Marcelo negou travar Chega no Governo, Presidência não gostou.
  • Correio da Manhã

    Correio da Manhã

    19 Março 2024
    Empréstimos à habitação: juros da casa já estão a cair; valor mensal a pagar ao banco começa a baixar para as famílias; 403 euros foi o valor da prestação média em fevereiro, menos 1 euro face a janeiro; nos contratos mais recentes, taxa desce pelo 4.º mês consecutivo. Braço de ferro: Kokçu rejeita pedido de desculpa. Números impressionam: leão Gyokeres devora recordes.
  • Jornal de Negócios

    Jornal de Negócios

    19 Março 2024
    Chineses da Fosun estão dispostos a vender BCP: grupo abre a porta à alienação da participação caso não consigo desfazer-se de outros ativos; apetite pela banca nacional tem crescido; BBVA e BNP Paribas entre os interessados. Ganhos das sete magníficas podem não ser sustentados: a inteligência artificial está a mexer com os mercados, mas as valorizações estonteantes das gigantes tecnológicas como a Nvidia, Apple, Tesla e Amazon estarão a chegar ao fim.
  • A Bola

    A Bola

    19 Março 2024
    “Eu e o Bernardo entendemo-nos bem”: Bruno Fernandes identifica uma das armas da Seleção; “Ser campeão europeu seria mais um sonho a ser realizado”, médio do Manchester United dá lição de futebol e explica como as características dos jogadores condicionam a forma de jogar. Benfica: Kokçu não se arrepende nem pede desculpa. FC Porto: Ajax tentou recuperar Francisco Conceição. Sporting: leão quer segurar Gyokeres.
  • Record

    Record

    19 Março 2024
    “Não têm de ser iguais a mim...”: Gonçalo Ramos defende avançados do Benfica; “Fazem coisas que não consigo e também tento aprender com eles”; CR7 de fora com a Suécia; Dany Mota convocado; Trincão e Guerreiro dispensados. Benfica: Kökçü não pede desculpa. Sporting: loucura por Gyökeres; duzentas crianças foram ver o ídolo. FC Porto: Academia incendeia campanha; troca de acusações.
  • O Jogo

    O Jogo

    19 Março 2024
    Danilo: “Fome de vencer igual a 2016”, campeão europeu em Paris, elogia ambição e talento desta Seleção; “Fiquei orgulhoso do FC Porto”; “Gyokeres é dos melhores da Europa”; “Queremos chegar à final”; Vitinha “mais completo” mas não indiscutível. FC Porto: Evanilson, recordista esquecido. Benfica: Kokçu repõe o dedo na ferida; turco garante também ter feito as críticas “internamente”. Sporting: digam sim à dependência; arrasador Gyokeres recebe aplausos de Fredrik.