Todas as notícias em primeira mão
Todas as notícias em primeira mão
Todas as notícias em primeira mão

Jornais

Manchetes de 7 fev 2023

7 fev 2023
SAPO Jornais
Alertas SMS com as manchetes dos jornais do dia(exclusivo para clientes MEO)

Mais manchetes

  • Jornal i

    Jornal i

    7 Fevereiro 2023
    O poder dos motivadores: Cristina Ferreira é o rosto mais visível do fantástico mundo dos coaches; o que levará milhares de pessoas a pagar para ouvir os novos “psicólogos”? As histórias de quem ganha a vida dessa forma, o encantamento dos seguidores do coaching e o “perigo” dos que brincam aos feiticeiros; conheça os apaixonados pela nova modalidade e as críticas.
  • Público

    Público

    7 Fevereiro 2023
    Sismo: cenário “apocalítico” na Turquia e na Síria.Mudar de crédito à habitação para outro banco ficou mais difícil: capacidade das famílias diminuiu por culpa da subida das taxas e das novas regras do Banco de Portugal.Educação: peso dos exames sobe para acesso ao ensino superior; número de provas para acabar o secundário passa de quatro para três.
  • Diário de Notícias

    Diário de Notícias

    7 Fevereiro 2023
    Portugueses gastaram 32,4 milhões de euros por dia no supermercado: vendas totais do retalho cresceram 9,6% em 2022, para 11.821 milhões de euros; são 1.036 milhões a mais do que no ano anterior, apesar da contração do consumo.Na Turquia é a “maior tragédia” desde 1939, no noroeste da Síria é “pior do que a guerra”.Makoto Ota, embaixador do Japão: “O nosso encontro em 1543 é conhecido pela maioria dos japoneses através da escola, e há muito interesse por Portugal”.
  • Jornal de Notícias

    Jornal de Notícias

    7 Fevereiro 2023
    Terramotos: milhares de mortos entre escombros na Turquia e na Síria; dois sismos provocaram mais de 3800 vítimas; Mundo mobiliza-se no auxílio às populações.Clientes fogem às comissões e aderem a contas low-cost: há cinco anos que o número de contas de serviços mínimos bancários está a crescer; bancos arrecadaram 2 mil milhões de euros nos comissionamentos em apenas nove meses.Rio Ave 0-1 Sporting: Chermiti derruba muro blindado.
  • Correio da Manhã

    Correio da Manhã

    7 Fevereiro 2023
    Tragédia na Turquia e Síria: sismos provocam milhares de mortes.Justiça investiga golpe de milhões na TAP: aquisição 20% acima do preço; negócio milionário na compra de aviões; companhia pagou 320 milhões de euros a mais do que a média do mercado para ficar com 53 aeronaves.Rio Ave 0-1 Sporting: leão Chermiti garante vitória.
  • Jornal de Negócios

    Jornal de Negócios

    7 Fevereiro 2023
    Hospital de Lisboa Ocidental só vai estar pronto em 2027: nova unidade hospitalar esteve prevista para 2012; concurso público foi ganho em 2022 pela Mota-Engil e o contrato deverá ser assinado até junho; obras no terreno irão demorar três anos, estima a construtora.Duas mil empresas exigem que o Estado pague a horas: administração pública esperou por dezembro para pagar mais de 900 milhões de euros de faturas em atraso; o Compromisso Pagamento Pontual considera a demora inaceitável.
  • A Bola

    A Bola

    7 Fevereiro 2023
    Este miúdo tem garras! Chermiti: primeiro golo (84') pelos leões vale 3 pontos justos e muito importantes (Rio Ave 0-1 Sporting); avançado de 18 anos estreia-se a marcar no segundo jogo como titular; há clássico decisivo com o FC Porto já no próximo domingo em Alvalade.Terror na Turquia: terramoto arrasa país e vizinha Síria; contam-se os milhares de mortos e desaparecidos; Jorge Jesus, Helton Leite, Pedrinho, Candeias e Tomané relatam momentos horríveis e falam em tristeza e sofrimento.
  • Record

    Record

    7 Fevereiro 2023
    Chermística: avançado de 18 anos resolve nos arcos e embala leão para o clássico (Rio Ave 0-1 Sporting); “Quero estar no jogo com o FC Porto”, Chermiti; Bellerín e Diomande estrearam-se.Sismo na Turquia e Síria faz mais de 3.800 mortos: portugueses escapam ilesos.Benfica: Schmidt gere crise de abundância, com regressos de Rafa e Gonçalo Ramos.FC Porto: Vasco Sousa cumpre promessa à mãe; família eufórica.
  • O Jogo

    O Jogo

    7 Fevereiro 2023
    Desassombrado: Chermiti estreia-se a marcar e resolve mais um jogo difícil dos leões fora de casa (Rio Ave 0-1 Sporting); “Venceu quem quis mais ganhar o jogo”, Rúben Amorim; “Foi uma pena não termos sido premiados”, Luís Freire.Turquia: tragédia não poupou desporto; sismo fez milhares de vítimas e há dezenas de atletas desaparecidos.FC Porto: Taremi, atirador de elite; três épocas a fazer 20 golos ou mais valem entrada num clube de luxo.