Todas as notícias em primeira mão
Todas as notícias em primeira mão
Todas as notícias em primeira mão

Jornais

Manchetes de 8 ago 2022

8 ago 2022
SAPO Jornais
Alertas SMS com as manchetes dos jornais do dia(exclusivo para clientes MEO)

Mais manchetes

  • Público

    Público

    8 Agosto 2022
    Escolas vão começar o ano letivo em setembro sem medidas anticovid: comunicação oficial do Governo sobre ausências de restrições ainda não chegou aos diretores.Complemento de crédito pessoal permite comprar casa com financiamento a 100%: a contratação simultânea de créditos ao consumo e à habitação, uma prática do passado, tem sido utilizada por quem tem menos recursos financeiros disponíveis, o que está a preocupar a Deco.Sp. Braga vs Sporting: o jogo grande da jornada foi um grande jogo.
  • Jornal i

    Jornal i

    8 Agosto 2022
    Relâmpagos não estão ligados a alterações climáticas: nos EUA morreram três pessoas num jardim próximo da Casa Branca; nos Açores, uma família foi atingida em casa, havendo cinco feridos; em Cuba, um raio atingiu um armazenamento de petróleo e provocou um incêndio.Aumenta a procura por casas de luxo: americanos, franceses, brasileiros, chineses e alemães na linha da frente.Câmara de Faro acusada de duplicar multas de estacionamento.
  • Diário de Notícias

    Diário de Notícias

    8 Agosto 2022
    Juros baixos e poupanças recorde levam a corrida aos PPR: desde o início da COVID, número de investidores de fundos Planos Poupança Reforma subiu 38% para 450 mil; tendência será posta à prova em contexto de guerra e queda dos mercados.Bertrand Piccard: “Lutar contra as alterações climáticas é lucrativo”.Justiça: a luta da portuguesa Marita; “Mal tenho dinheiro para comer, mas quando casámos jurei amá-lo”.
  • Jornal de Notícias

    Jornal de Notícias

    8 Agosto 2022
    Braga 3-3 Sporting: de pôr a cabeça a andar à roda; leões e arsenalistas protagonizaram jogo vibrante recheado de golos.Estado encaixa 28 milhões com nova taxa da aviação: imposto de dois euros é pago pelos passageiros para compensar as emissões de carbono; Aeroporto de Lisboa é responsável por metade do total cobrado; junho com valor recorde.Maus-tratos a animais sem castigo: juízes já absolveram arguidos em três processos; em causa inconstitucionalidade da lei.
  • Correio da Manhã

    Correio da Manhã

    8 Agosto 2022
    Seis segundos fatais para menina atropelada: tragédia no Rali da Madeira; Vitória Yasmin tinha oito anos; menor atravessou a estrada com os pais mas ficou para trás; Ministério Público investiga responsabilidades.Horta reforça Benfica por 17 milhões: jogador despediu-se de adeptos e colegas.Sp. Braga 3-3 Sporting: leão tropeça em show de bola.Serra: chamas devoram parque natural da Estrela.
  • Jornal de Negócios

    Jornal de Negócios

    8 Agosto 2022
    Turismo aguenta vendas dos produtores de vinho: exportações caem com crise e perda de poder de compra; mercado da restauração dá um empurrão ao setor; empresas admitem fazer nova subida de preços este ano.Siderurgia diz que travão ibérico “é prejudicial”.FMI: Governos “não devem anular perda de poder de compra a todos”.Geopolítica: China faz soar alarmes nos mercados mundiais.
  • A Bola

    A Bola

    8 Agosto 2022
    Adeus Braga, olá Benfica: negócio Ricardo Horta está fechado; águias pagam 15 milhões de euros e Gil Dias viajará para o Minho a título definitivo; jogador despediu-se ontem dos bracarenses e pode viajar hoje para Lisboa; Neres está rendido ao que encontrou na Luz.SC Braga 3-3 Sporting: jogo grande, grande jogo; leões e guerreiros empatam, ganha o futebol; por três vezes o Sporting esteve a ganhar, por três vezes deixou fugir a vantagem.FC Porto: David Carmo ganhou ritmo na equipa B.
  • Record

    Record

    8 Agosto 2022
    A doer até ao fim: jogo rasgadinho com 6 golos, o último aos 88 minutos (Sp. Braga 3-3 Sporting); leões estiveram três vezes em vantagem; adeptos culpam Esgaio pelo empate, colegas defendem lateral; Matheus Nunes confirma vontade de ficar.Benfica: Horta a caminho; extremo despediu-se emocionado na Pedreira; Aursnes também garantido.FC Porto: Otávio e Carmo reforços em Vizela.
  • O Jogo

    O Jogo

    8 Agosto 2022
    Frenético: guerreiros e leões deram espetáculo num jogo com grandes golos e emoção até ao fim (Braga 3-3 Sporting); “Nunca deixámos o adversário confortável”, Artur Jorge; “Faltou-nos aquele instinto matador”, Rúben Amorim; Ricardo Horta despediu-se da Pedreira para assinar pelo Benfica.FC Porto: goleador no ataque à coroa; Taremi assume candidatura ao título de rei dos artilheiros com o melhor arranque de sempre na Liga.Benfica: Aursnes à espera de espaço.